***
No outro dia ficou sabendo que os quartos que já haviam sido inspecionados estavam liberados, portanto não precisavam mais permanecer fora durante o domingo. Pronto, isso foi o bastante para Angel ficar durante o dia inteiro no quarto. Somente almoçou e voltou logo depois.
O fim de semana foi passando e Theo não conseguia tirar uma coisa de sua cabeça: os motivos para Angel ser e agir daquela forma. Quando ele a socorreu na piscina foi um ato estranho para ela mas não para ele, já que faria isso por qualquer pessoa, ali ele viu um outro lado dela, mais um de seus lados, como quando viu sua parte depressiva dias atrás. O que era aquela garota? Por que parecia tão sobre humana?
Evans encarou a touca seca em sua escrivaninha. Decidiu ir entregá-la, andou pelos jardins, atravessando o espaço entre uma ala e outra. Não se impressionou ao encontrar o corredor completamente vazio, nem sombra de inspetores. Isso já era uma marca e os alunos achavam bom na maior parte das vezes. Se você quisesse dormir no quarto do sua namorada, provavelmente conseguiria. Se quisesse ser atacado por um grupo de babacas e apanhar até pedir a Deus para morrer, você provavelmente também conseguiria. Esse é o Wolver.
Apenas duas batidas na porta e ele apenas fica esperando, ouve passos pesados chegarem perto da grossa madeira. E rapidamente ela abre. Sem dúvida sua expressão mostrava a surpresa de vê-lo ali.
- Por que o cordeirinho está visitando a cova do leões, ou melhor da leoa? - ela disse com um sorrisinho no canto do rosto. E pela primeira vez Theo se permitiu rir de algo que ela falasse. Não que ela tenha dito de forma cômica mas para ele, o que Angel representava era só um personagem criado por algum motivo que ele não sabia.
- Bem, você não parecia uma leoa quando estava se afogando ontem - disse e esperou para ver se o clima ainda estava seguro.
- Felinos não curtem água, idiota. Agora anda, me diz, por que diabos está aqui? Eu não gosto de você, você não gosta de mim, não venha bater na minha porta. - cruzou os braços
- Okay. Eu só vim te entregar isso e de nada por ter te salvado. - falou e estendeu a touca preta em direção a ela que a pegou com rapidez.
E então segundos de um silêncio perturbador. Angel encarava Theo e ele fazia o mesmo como se esperasse algo, na verdade ele esperava por algo. Um ''obrigada'' bem não estava no vocabulário dela entretanto.
- Pode ir agora... vai, xispa! - ela fez um gesto com as mãos, ele se virou e saiu dali a passos lentos.
Quando poderia imaginar um momento desses com a pessoa que ele menos gostava em todo o campus. Verificou seu ato de ir até ela fazendo a segunda gentileza do fim de semana, primeiro a maior delas, a salvou de uma morte sem testemunhas, ele poderia ter se livrado dela ali mesmo naquela piscina. A segunda, ir até seu quarto ou a porta dele, entregar a touca. Sorriu ao pensar que aquilo poderia ajudá-lo a conseguir destruí-la, se aproximando dela.
Domingo a noite boa parte dos alunos começam a chegar no Campus, Luccas como sempre somente joga sua mochila no quarto e vai em disparada para o quarto de González. Nem se dá ao trabalho de bater, apenas entra e a encontra deitada em sua cama jogando um objeto para cima. Ele pula em cima dela em um abraço saudoso que muito rápido é repelido por ela.
- Sai Luccas, você não sabe bater na porta não? - falou sem paciência.
Ele nem liga para suas palavras apenas sorri por vê-la e então percebe os cabelos soltos da garota. Leva suas mãos e passa a mão em alguns cachos.
- Uau, você sem a sua touca... Esse fim de semana te fez bem. - quando Gazzoni proferiu essas palavras, ela soube que talvez tenha feito mesmo.
- Luccas... Por que você não vai atrás da professorinha lá? Ela deve ter chegado já. - disse e fez um gesto para que ele saísse.
- Isso por acaso é ciúmes? Hein? - o garoto disse com a língua entre os dentes.
Então a gargalhada da garota se expande por todo o quarto.
- Só vai logo okay?
Continua...
******************************************************************************
Capítulo mini, só para não fazer várias narrações no mesmo caps
Daqui a pouco tem mais
ALL THE LOVE
Drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...