~ Theo On~
Abri meus olhos e tudo que enxerguei foi o chão, eu estava no chão. Em algum lugar empoeirado. Tudo girou quando me sentei. Balancei minha cabeça e senti as dores em meu corpo. Dormi no chão. Encarei o relógio... Havia perdido a carona que o professor de história ia me dar até a estação de trem. Eu descobri que tinha perdido outra coisa além disso quando me virei e ao meu lado no chão estava Angel.
Meu corpo pulou de susto com a imagem dela ali, ela estava com os cabelos soltos, a blusa levantada mostrando parte de sua barriga. Minha mente girou outra vez.
Fucking drugs.
~ Flashback ON~
As risadas dela invadiam meus ouvidos e eram tão boas de ouvir. Acho que não conhecia mesmo quem era aquela garota que estava ali comigo. Ela ria da minha tosse, eu não sabia mesmo como fazer aquilo, era pura fumaça, não era nada bom.
- Vou te ajudar - ela riu e veio e se sentou no braço da minha poltrona. Não estava mais sóbria, dava para ver pelo seu astral. Pegou o cigarro das minhas mãos. Inspirou a fumaça e se aproximou de mim.
Suas mãos foram até minha boca, ela entreabriu meus lábios e ficou tão perto de mim, senti seu cheiro, sua boca quase encostou a minha, fiquei apreensivo, achei que ela me beijaria outra vez mas não, ela jogou a fumaça suavemente e eu fui tragando aquilo e... bateu, pela primeira vez, ela se afastou e eu voltei rindo, fazia cócegas. Logo nós dois estávamos rindo de tudo.
- Tá vendo? Eu disse que era bom - ela falou
- É mesmo, mas é errado, né? - eu disse engasgando.
- Tudo que é proibido é mais gostoso - ela piscou e senti uma coisa estranha. Algo no jeito que ela me olhou.
Eu quis... Eu quis fazer algo realmente proibido, pelo menos para mim.
Então me sentei no chão do lado onde ela estava. Me olhou e estendeu o cigarro outra vez para mim.
- Sabe, depois das férias, eu acho que deveria parar sabe, de participar das coisas do clã, não é para você - falou meio apreensiva.
- Não me quer por perto? - eu sussurrei olhando para ela que ficou rígida e se afastou um pouco para o lado disfarçadamente mas eu notei.
- Só estou dizendo que não é para você - ela repetiu um pouco grossa.
- Tudo bem. Mas vou continuar. - entreguei a maconha. Ela revirou os olhos.
- Precisa fazer outro, esse acabou- falou se referindo ao cigarro.
Ela foi se levantar de uma vez e então perdeu o equilíbrio, caiu quase no meu colo, eu estendi o braço para segurá-la. Ela riu alto e eu também.
Então fiquei mais uma vez encantado com seu sorriso, com o jeito dela... E como tudo entre eu e Angel, se é que posso dizer que existe um ''nós'' foi muito rápido, como um foguete.
Eu parei de rir, ela ainda continuou, minha mão segurava um de seus braços, ela estava no chão ao meu lado. Passei minha outra mão sobre seu rosto, a acariciei e ela fechou os olhos com o ato. Esperei que os abrisse outra vez e então aquele par de olhos na minha frente eram completamente novos para mim. Era pura doçura e brilhavam como lua cheia. A esta altura não sorria mais estava apenas ficada naquele momento.
- Você não quer fazer isso. - ela disse sem parar de me olhar. Ela estava errada. Pela primeira vez eu tinha praticamente certeza de que queria.
Cheguei mais perto e ela estava quase em meu colo e então aproximei meus lábios e toquei os dela. Lábios rosados e doces mesmo que sei que ela nunca deve ter os colorido com batom, gloss ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...