~Theo On~
Eu sentia-me como um pássaro que depois de muito tempo, podia bater minhas asas livremente pelo ar. Por que eu não me dei conta antes? Minhas mágoas sobre Angel me cegaram a ponto de eu não perceber que sim, eu estava apaixonado por ela. E isso era a coisa mais louca que eu já tinha sentido em toda a minha vida.
Não sei em que momento, deixei que ela simplesmente fizesse isso, não sei se foi seu sorriso totalmente inesperado, não sei se é porque finalmente a conheci.
Angel não era a pessoa mais fácil. E para mim, antes de me aproximar tudo que ela representava era ''perigo, se afasta, risco tóxico'', então com minha estúpida vingança fiz o que mais demonstraria que eu estava errado. Aproximei-me.
Arrisquei me expor ao tóxico, fiquei tão próximo que até fiz de certa forma parte do clã por um tempo.
Sabia que ninguém ali entendia o que eu estava fazendo tão perto de quem só pelo olhar, eu abominava.
A verdade é que me perdi no que queria. E ao fazer isso, acabei encontrando algo precioso. Eu queria estar do lado da dona dos meus pesadelos, queria passar meus dias dentro daquele inferno e fazer com que esses dias fossem melhores.
Junto com ela. Amélia Rose González.
Depois que Drew foi preso fiquei tranquilo. Afinal, pelo menos o Wolver estava livre de um assassino. Então depois que terminei com Kathy, eu poderia ter um recomeço.
Fui até o bosque onde costumávamos nos encontrar no fim da tarde. Angel não estava lá. Estranhei. Mas talvez ela tenha ficado presa no quarto após alguma bronca da Diretora Úrsula.
Fiquei alguns minutos esperando, até que ouço passos, achei que era ela. Mas vi Ethan aproximar-se.
- Você está aí - ele disse e eu nunca iria esperar o que vinha a seguir. Ethan, ou Et, como todos do clã chamavam, era o mais tranquilo de todos, ás vezes até achava que ficou sequelado de tanta maconha que fumava.
Ele nunca falava alto demais ou ficava nervoso. Mas mal pude piscar quando ele avançou e socou minha cara, fazendo meu maxilar tremer deixando-me tão tonto que me desequilibrei para trás.
- Por que fez isso com ela? - ele gritou empurrando-me então finalmente caí. Ele não me atingiu mais porém as palavras foram mais dolorosas que qualquer golpe- Entendo querer se vingar da gente mas devia ter feito isso feito homem. Ela não merecia isso, seu filho da puta. Angel nunca tinha se permitido gostar de ninguém... E quando isso acontece, aaaa, porra, você é um fodido mesmo.
Fiquei no chão sentindo o frio da terra embaixo de mim.
Angel sabia de tudo. O que ela deve estar pensando agora? Será que ela nunca vai querer me ver de novo? Oh não... O que será que disseram a ela?
Levantei-me e corri até a Ala feminina, precisava entrar. Mas a inspetora estava bem em frente a porta.
Não era muito difícil arrumar novas formas de entrar, uma das características de Wolver era essa, as regras podiam ser facilmente quebradas, não sei porque demorei tanto tempo para perceber isso.
Estava ofegante quando cheguei no andar que ela ficava. Meu coração começou a acelerar, precisava me explicar, pedir perdão por ter feito aquele plano.
- Angel... - falei baixinho através da porta.
Nunca me senti tão nervoso.
- Por favor, eu sei que deve estar me odiando agora mas eu juro que eu realmente gosto de você, óbvio que não vai acreditar agora. Tudo começou como uma vingança, só que eu me apaixonei, me apaixonei por você, Angel... Queria dizer isso te olhando, por favor - Assim que encostei na maçaneta a porta se abriu.
Estava aberta. Coloquei minha cabeça para dentro e ela não estava lá.
- Angel?
Entrei no quarto e vi algumas roupas jogadas na cama, estava uma bagunça, sempre era assim, mas algo estava diferente.
Onde ela estava?
Levei um susto quando ouço batidas fortes na porta e logo depois alguém entra no ambiente também. Era Luccas, ele parecia transtornado.
- Não, cadê ela? - ele disse olhando em volta- O que você está fazendo aqui? Quer morrer?
Empurrou-me e encarou o guarda roupa, as roupas jogadas. Achei que ele fosse me bater assim como Ethan fez, mas Luccas parecia preso em seus próprios pensamentos.
- Onde Angel está? - perguntei.
- Acho que ela foi embora, ah não... - ele disse saindo do banheiro, então parou em minha frente. Gazzoni estava com seus olhos vermelhos, nunca o vi tão submerso. - Eu quero que você me dê um bom motivo para eu não te matar agora.
Nem me importei com sua ameaça. E muito menos com a força que ele fazia segurando o colarinho da minha camisa. Não me importava se ele iria me bater e muito menos se iria me matar.
Ela... Foi embora?
Afastei-o de mim com todas as minhas forças.
- Como assim ela foi embora? Onde ela está? - Gritei a plenos pulmões. Também não me importava mais em ser silencioso.
- Por causa de você, imbecil. Angel enviou uma mensagem, disse que estava saindo de Wolver.
Coloquei as mãos em minha cabeça. Estava preparado para correr, procurá-la.
- Não adianta ir atrás, o que acha que eu estava fazendo? Eu e os caras já procuramos por todo o campus. Ela não está em lugar algum. Ela foi embora. Por sua culpa. - ele disse com tanta mágoa- Drew também... Seus punhos fecharam-se.
Queria que ele me batesse, assim eu sentiria essa dor física e por alguns instantes me esqueceria de tudo que está acontecendo.
Onde Angel foi? Ela fugiu assim... Por minha causa. Precisava encontrá-la, nem que para isso eu precisasse fugir desse lugar também, só quero dizer tudo o que eu verdadeiramente sinto. E como eu estou arrependido pelo que fiz. Só quero ter uma nova chance com ela.
Continua...
**********************************************************
aaaaaaaaaaaaa segura esse forninho (jogay mesmo esse meme antigo pq só assim)
A história está nas emoções finais.
Volto em breve com o nosso primeiro hot <3
all the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Roman pour AdolescentsSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...