♠ Capítulo 46: Invisível ♠

1.4K 279 16
                                    

~Angel ON~

Eu não sabia o que a diretora pretendia mas ela parecia tão ansiosa que acabou contagiando a todos. E de repente tudo pareceu estar se modificando em Wolver. Os dormitórios poderiam ficar abertos a visitas mistas até as dez horas, os alunos ganhariam uma lanchonete, teríamos aulas extracurriculares novas, lutas, artes, música... Ela começou a dizer que queria nos motivar para que voltássemos a ser referência em ensino e aprendizado. Não sei bem como eu fiquei feliz com isso mas estava. Por mais que possivelmente não pudesse aprontar mais quanto antes, não me importava, eu tinha a Theo e quem sabe poderia ter uma vida normal. A forma como ele me olhava nos olhos e me fazia sentir protegida era mágico, não queria parecer melosa e me esforço para isso porém estar com ele me faz derreter completamente.

Nós saímos da palestra e fomos para o refeitório, não vi Theo, caminhei para comer sozinha em algum canto já que meus amigos de ''máfia'' estavam me ignorando, Ethan mal olhava para mim, Jake e Luccas só me encaravam para demonstrar o ódio deles com o olhar. Não queria isso, não mesmo. Mas foi assim que quiseram.

Nos últimos dias as coisas entre mim e Theo mudaram, não sei, ele parece tenso demais e sempre fica repetindo que gosta de mim de verdade. Não sei o que está acontecendo.

Logo no primeiro dia de aula vimos que Wolverhampton estava realmente se transformando, muitos alunos foram trocados de turma, inclusive eu. Por que será? Porém isso foi mais que perfeito, já que apesar de não sermos um casal nem nada, ia estudar com o Evans. Aliás não sei mesmo o que diabos estávamos fazendo, nos beijávamos no meu quarto ou no dele todos os dias, era bom não termos colegas de quarto. Ele por ser um looser completo e eu por ser um perigo completo.

Os horários estavam em perfeita ordem, minha semana inteira estava descrita em um papel que recebi da assistente da diretora.

Óbvio que sabia que não cumpria nem metade das novas regrinhas que foram colocadas. Nada de festas sem permissão da Direção Geral... Ah tá bom, onde venderia meus contrabandos de bebidas e drogas? Assim meu negócio quebra dona Úrsula.

Não sei mas acho que fiquei viciada nisso, em trabalhar e conseguir dinheiro dessa forma, era tão fácil. Não acho que um pedaço de papel vai fazer isso mudar. Os alunos vão querer doces para divertir a vidinha lixo que tínhamos dentro daquela prisão e eles sabem que os melhores docinhos estão nas minhas mãos. Ou estavam. Drew foi embora e isso cortava grande parte de tudo, ele quem fazia as encomendas. Não sei nem porque estou pensando tanto nisso porque pela cara dos meus ex parceiros, estou fora do negócio. Eles só se esquecem de quem manda mais na parada.

Lá estava eu, ET e os irmãos Gazzoni no bosque, nosso mais antigo escritório, já que o último, aquela sala minúscula da qual tenho muitas recordações, foi transformado em depósito para alguma coisa.

- Para que nos chamou aqui González? - Luccas  falou com a voz firme e senti traços de mágoa. Ele nunca havia me chamado assim...

- Sabem que as coisas vão ficar mais difíceis para o nosso lado, depois que Drew foi pego, eles estarão de olho em cada um de nós. - falei olhando para todos.

- A gente já sabe que você não quer mais fazer o trabalho e não tem problema porque nós vamos continuar - Jake pronunciou e eu o cortei.

- Vocês acham que vão fazer as coisas pelas minhas costas? Chadwick deixou o comando comigo. - quase gritei. Luccas riu e Jake o acompanhou em seguida.

- Drew não falou nada disso e fora que... - os três se entreolharam e riram, menos Luccas - Você está ocupada demais ficando com um otário. Não consegue cuidar nem de você quanto mais dos negócios - dei dois passos para frente quando Jake disse isso, ele me observou.

- Seu moleque estúpido, quem acha que é para falar assim comigo? - cheguei mais perto, meu sangue já fervendo - Sai das fraldas antes de falar comigo, com quem eu estou, é problema só meu. E vocês são uns burros... Sabem quanto dinheiro ganhamos com aqueles gabaritos? E vocês nem sequer agradeceram.

- O que? Você tem noção do quanto é patética? - a voz de Gazzoni rugiu, ele estava mesmo nervoso e minha paciência já estava se esgotando - Agradecer? O que você tem? Antes você chutava aquele garoto todo dia, humilhava, socava, o que aconteceu? O que mudou?

Meu passado me condena, sem dúvidas. Pensei em todo o mal que fiz para Theo, realmente eu poderia ser descrita facilmente como um monstro. E pela primeira vez soube que teria que pedir desculpas a ele uma hora ou outra.

- Você me decepcionou Angel. -Ethan enfim falou. O que ele sabia? Por favor, nenhum deles entendia nada.

- Não é porque Drew foi embora que vocês podem querer mandar em tudo.

- Em tudo o que? Tudo está acabado. - Luccas desabou, suas palavras profundas e fortes.

- Nós estamos devendo seu idiota. Chadwick não te contou isso? Não falou? Pois é isso mesmo, devemos uma grana ao fornecedor porque alguns membros gastam e consomem mais do que devem - Certo, eu meio que me incluía em parte nisso. Mas precisava daquilo.

- E como diabos vamos conseguir pagar? - Ethan tremeu nas palavras.

- Não sei, não tenho ideia. Eu tinha esquecido completamente disso, até poucos dias, recebi essa mensagem. - Mostrei o celular velho a eles. A mensagem ameaçadora.

- É muito dinheiro, se tívessemos o que vender seria fácil mas sem isso é quase impossível conseguir. - Luccas esbravejou.

Não estava com muita paciência para ficar ali quebrando a cabeça pensando naquilo. Uma ideia me veio a cabeça.

- Vocês são ricos, podem pagar. - soltei.

Já previa aqueles olhares, que mãos de vaca. Eu era a única realmente pobre dali, sabia que os Gazzoni e Drew só faziam isso por diversão porque eram realmente endinheirados, Ethan estava para uma classe média acomodada e confortável mas ainda sim eu que não tinha condições de pagar nada.

- Muito engraçadinha você Angel, são quase dez mil euros, e que eu saiba você é a única que economiza seu dinheiro, todos nós apenas gastamos tudo que ganhamos. - Jake falou e sim, era verdade.

- Realmente não quero continuar fazendo essas coisas, então essa será a última vez. Acho que devemos roubar dos mais ricos. Tipo o Alex e outros de Wolver. - disse na lata.

- Como vamos fazer isso? Eles tem contas, não guardam dinheiro no colchão. - Ethan ironizou.

- Temos que dar nosso jeito.

Isso foi a última coisa que disse antes de me afastar deles e seguir meu rumo. Não queria ficar discutindo isso várias vezes, era bem simples, precisávamos arrumar aquele dinheiro para ontem. Do contrário poderíamos ficar realmente fodidos. Mais do que já estávamos. 

E eles se enganam se acham que irei contribuir com um euro que seja, esse dinheiro já tem destino certo e não é algo nem perto do que esses babacas gastam com o que ganham. 

Continua...

*****************************************************

Volto com mais em breve

ALL THE LOVE

Drica

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora