~ Mallu ON~
Sebastian está me pedindo em namoro? O que aconteceu com o mundo. Para agora que eu quero descer. Isso é como um sonho se transformando em realidade. Só tem um problema, eu sou uma máquina de confusão ambulante.
Somente Deus sabe o quanto eu queria dizer ''Sim'' para aquela pergunta. Mas não podia, isso estragaria tudo. Luke saberia que eu estava saindo com Bas. Com isso ambos saberiam que eu fiquei com eles ao mesmo tempo . Seria taxada como a amiga da onça puta e não ficaria com nenhum dos dois. E eu merecia algo diferente disso? Por que eu fazia tantas escolhas erradas?
Talvez meus pais sempre estivessem certos. Eu não devia ser de Deus.
- Não acho que devemos começar algo assim agora. - falei firme. Sem saber o que isso significava direito para mim.
- Mas, Mallu, achei que você estivesse na minha - ele perguntou afetado.
- Bas... eu... - Não deu muito tempo para que eu falasse qualquer coisa.
Sinto suas mãos me tirando do chão, seus lábios tocam os meus e sou transportada para alguma espécie de paraíso selvagem. Me agarro ao seu corpo, me deixando ser completamente levada por ele. Minhas mãos puxam seus cachinhos. Aquilo é tão bom.
Eu o amava. E quando o tocava, quando sentia seu cheiro tão próximo, só tinha mais certeza disso. O problema é que meu coração não é monogâmico.
Estava perdida na língua quente e esperta de Petters quando um choque percorre meu corpo, algo me atinge forte, é como um soco no meu estômago, me causa calafrios.
- O que diabos vocês estão fazendo? - a voz de Luke sai forte, furiosa, arrebatadora, completamente explosiva.
Naquele momento eu só conseguia ter certeza de que meu mundo havia caído. Todos meus planos ridículos se dissiparam e eu devo ser mesmo louca em pensar que essa história poderia acabar bem.
Eu tinha fodido tudo.
****
Lá estava eu sozinha no meu quarto escuro, somente os sons das minhas lágrimas podiam ser ouvidas. A forma como eles me olharam, mal conseguindo me encarar, eles estava visivelmente decepcionados, era como se finalmente tivessem me conhecido. Mas eu não sou assim. Quando Luke deixou escapar aquelas palavras de sua garganta eu quis morrer ''Nunca pensei que você esse tipo de garota.'' Ele xingou Bas antes de ir também mas eu mal conseguia respirar para ouvir claramente. Foi uma grande confusão, eles me pressionaram de inicio ambos claramente confusos porque um não sabia do outro. ''Fala o que significa isso!'' a voz de Sebastian saía tão agressiva que senti minhas pernas fraquejarem.
Não consegui falar claramente, só consegui dizer ''Eu não queria magoar nenhum dos dois'' e acho que só piorou tudo, foi a cereja do bolo para a minha maldição. Nunca em toda a minha vida achei que aqueles olhares me encarariam daquele jeito, com tanto ódio e decepção. E apenas saíram do quarto logo depois me deixando lá, sozinha.
Desde que comecei esse lance de ficar com os dois ao mesmo tempo, sabia que não daria certo por muito tempo e não deu mesmo. Foram apenas alguns dias para tudo cair por terra e como eu fui burra. Perdi meus dois melhores amigos por causa dos meus sentimentos fodidos. Devia estar ficando louca, devia ser realmente uma pessoa ruim, devia ser o que meus pais achassem que eu fosse, uma perdida.
Isso é uma verdade, estava perdida. Queria ir embora de Wolver outra vez mas agora por um motivo que doía mil vezes mais do que da última vez. Mas não podia, não podia. Como fui achar que Drew ter sido expulso iria resolver meus problemas? Não quando eu só faço merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Ficção AdolescenteSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...