~ Theo On~
As coisas mudam. A pessoa que eu mais sentia medo, raiva, mágoa, e tantas outras coisas, é a pessoa que não sai da minha cabeça, mas de uma maneira que faz meu coração bater mais forte, não paro de pensar em seu sorriso, que antes achei que nem existia.
Angel é a maior surpresa da minha vida. Sempre soube que não devíamos julgar as pessoas antes de conhece-las, mas nesse caso tudo levava a crer que meu julgamento estava correto. Bem, não completamente. Não existem apenas seres totalmente bons ou totalmente ruins.
Por várias noites tentei identificar o que eu era nessa linha, entre bom e mau, e não, eu não me encontrei. E talvez não exista essa resposta, ela pode nem ser tão importante.
Não consigo me recordar de quando meu olhar para Angel passou de raivoso à apaixonado. É um grande salto, imenso, quase impossível, uma troca total de sentimentos. Porém aconteceu, e agora eu estou fodido.
Hoje eu pensei em Katherinne, de maneira nenhuma posso dizer que o que tínhamos era pequeno ou superficial, mas comparando com o turbilhão de coisas sentidas com Angel, parece que sim. Não queria ser grosso, nem fazê-la sofrer só que é óbvio que preciso acabar com meu namoro oficialmente.
Vendo minha trajetória com Kath e levando em consideração que nunca tivemos essa experiência, sem que Angel fosse pauta das nossas conversas, acho que nem tive a oportunidade de viver isso com ela de forma intensa. No final das contas, eu gostei de Katherine, mas não evoluiu para mais que isso. Esse desejo de vingança nos uniu no início, agora é o maior fator para nossa separação.
Enquanto estava dentro dessa vingança, uma farsa, eu acabei vivendo muito mais intensamente e me descobrindo muito mais do que na minha vida comum. Enquanto estava atuando eu fui o mais verdadeiro para mim do que jamais fui. As dúvidas fizeram eu encontrar respostas, por mais louco que isso possa parecer.
Descobri que fui covarde tantas e tantas vezes com González, que deveria ter gritado e reagido mais, talvez tentado conversar pelo menos uma vez com ela, nós dois sozinhos, até imaginei se não poderia ter beijado ela muito antes. Queria eu ter tido iniciativa do nosso primeiro beijo.
Tudo ainda é confuso em minha mente, claro que sei que as coisas são complicadas, ela é a pessoa mais difícil que já conheci na vida porém a mais interessante, a mais intrigante, a pessoa que mais gosto de ficar do lado. Isso é tão estranho. Afinal eu já quis literalmente matá-la tantas vezes.
O amor e o ódio estão lado a lado, e podem um dia se chocar e fazer essa loucura.
Em meio a uma aula de física II mandei um papelzinho para Katherinne, não sei a que pé estava nossa ''relação'', a verdade é que não sabia qual seria a reação dela. Nas últimas semanas ela só fala comigo sobre como estava indo a minha vingança, eu claro, disfarçava. Dizendo que tudo estava indo bem, que eu estava enganando bem Angel...
Eu sabia que estava me enganando ao dizer isso. Percebi ela ler e depois olhar para mim afirmando com a cabeça como se concordasse. Pedi para nos encontrarmos depois da aula.
Como marcado lá estava eu esperando ela próximo ao bosque, ela sentou-se ao meu lado em toco de árvore. Percebi que era o certo a se fazer, ela nem me beijou. Acho que já terminou a muito tempo.
- Kath... Eu quero falar sobre algo muito sério. - falei calmamente iniciando o assunto - Sobre nós e todo o resto. - ela me olhou medindo minha expressão.
- Okay... - ela respondeu soltando o ar - Você não quer mais se envover com aquele monstro né? - Meu deus... Como ela estava enganada. - Entendo, mas é para nosso bem, Theo... - ela fez carinho em minha mão, nosso primeiro contato em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Ficção AdolescenteSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...