♠ Capítulo 43: Garotinha Assustada ♠

1.7K 291 63
                                    

~ Malu ON~

Não podia acreditar que finalmente aquilo estava acabado. Estávamos seguros? Por algum motivo me senti assim. O sentimento de ver Drew, a pessoa que tanto me fez mal, sendo levado como um criminoso no carro da polícia era sem igual. Eu queria que ele pagasse e acredito que iria pagar. Afinal era maior de dezoito e seria punido como adulto.

Eu estava feliz ontem, muito feliz. Então decidi comemorar com meus dois amigos. Porém para a minha total surpresa eu acabei me decepcionando com os dois.

Fui até o pátio e obviamente tinham muitos alunos ali, ainda comentando sobre o assunto, todos estavam fervendo por dentro com tudo aquilo. Era um fim de um ciclo de pavor e tenho a impressão que o clã e todas as babaquices que eles faziam havia sido finalizado ali. Afinal seu chefe estava preso e longe de Wolverhampton.

Olho para a massa de alunos procurando aqueles rostos, a gente tinha esse ódio em comum pelo Drew e nossa, parecia um sonho o que estava acontecendo até que...

Meu queixo cai ao ver aquela cena. Lá estava Luke e Bas perto de um pessoalzinho mais popular...Luke beijando quem? A Carly. Até aí eu sabia que ele era um babaca que dizia que ia terminar mas não fazia isso. Mas o que me deixou mais raivosa foi ter tomado um golpe duplo porque o Petters beijava a Ellen... A Ellen, a irmã do Alex, aquele cafajeste argh Meu estômago embrulhou.

O que ele está fazendo com aquela garota? Aquela idiota? Ahhh que belos amigos eu tenho, ficam com minhas piores inimigas. Na verdade as ficantes se tornavam minhas inimigas, mas isso não importava. Eu só queria bater nos dois e na Ellen e na Carly, para que todos pudessem sentir o que eu sentia no momento. Aquela dor que consumia meu corpo inteiro. E ataca mais meu coração.

Não Não Não Malu, você não precisa ser tão pretenciosa, como acharia que aqueles dois iriam ficar só com você? Eu que estou confundindo tudo. Não posso. Tenho que me livrar desses sentimentos melosos e dramáticos... melodramáticos. Existe uma palavra para me descrever: Melodramática.

Não quero ser assim.

Eu disse que era outra pessoa não foi?

Por que ainda parecia a mesma garotinha assustada?

Por que ainda me sentia tão insegura? Tão fraca?

Por que não me sentia como alguém que pudesse ficar com seus dois melhores amigos lindos?

Porque sim, era isso que estava acontecendo, eu tinha esse poder. Era eu. Não uma melodramática qualquer.

Na minha cama eu percebi que talvez eu refletisse e pensasse demais nas coisas, talvez o melhor fosse apenas fazer. Tirar as ideias da mente e colocar na prática. Eu tinha feito uma listinha. Okay, não é o primeiro passo para deixar de ser uma garotinha boba, ao contrário, faz eu parecer ainda mais com uma. Mas sim eu fiz.

Eram dez metas e sim irei cumpri-las.

1- Ser feliz.

Que estúpida, mas não consegui pensar em nada mais importante para estar no primeiro lugar, Afinal é o primeiro lugar. E acho que ser feliz resume tudo.

2- Fazer meus dois amigos se apaixonarem por mim.

Esse dois é extremamente um ponto fixo. Só não sabia como iria acontecer.

3- Ser notada por toda Wolverhampton.

Agora eu sei que fui estúpida. Mas apenas escrevi. Não é como se eu quisesse ser um fantasma para o resto da minha vida no internato. Quero que se lembrem do meu nome.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora