♠ Capítulo 23: N-a-d-a ♠

1.4K 303 23
                                    

~Theo Evans ON~

Passei a noite e boa parte da madrugada pensando em como eu devia estar enlouquecendo. Aquele beijo que Angel me deu não saía da minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu me sentia sujo, não sei... Aquilo me pegou extremamente de surpresa. Por que raios ela foi fazer aquilo?

Pensei, pensei, pensei e só ficava tentando prever o que aconteceria quando nos víssemos, o que mudaria na minha vida? E bem...

Nada.

Nada mudou. Foi o que pensei quando após tanto tempo pensando somente sobre aquele beijo. Encontrei com o clã. Como sempre eles jogaram minha mochila e material no chão e começaram a falar tantas coisas ruins que quis desaparecer dali. Angel só apareceu depois, enquanto Ethan e Jake me seguravam junto a parede.

- Olha só quem temos aqui... - Sua voz me fez ter calafrios, minha barriga tremeu, me sentia mais nervoso do que nunca - Bem, vou ir direto ao assunto: Precisamos de grana. E você sabe que é o principal culpado por não estarmos podendo mais fazer nosso trabalho dentro de Wolver. - ela falou firme

- O que eu fiz? - perguntei raivoso. Foi quando senti um doloroso tapa na minha cara. Vindo justamente da mão que tinha me afagado a apenas alguns dias. Isso fez meu corpo inteiro ferver em fúria.

- Todos nós sabemos que você deve ter dito alguma coisa sobre a gente no interrogatório. Não somos babacas como você. - Angel fez questão de cuspir na minha cara. Isso foi o bastante. Eu queria matá-la com minhas próprias mãos. Quem cospe na cara dos outros daquele jeito? Um animal, apenas. Uma lhama. Mas nem uma lhama se comparava à selvageria que era essa garota.

- Vai nos dar dinheiro ou não? - perguntou Ethan, talvez ele estivesse querendo acabar logo com aquilo.

- Não existe a segunda opção ET, ele vai nos dar e pronto. - Luccas afirmou quase entediado.

- Não tenho dinheiro nenhum, sou bolsista. - falei baixo.

- Putz, é mesmo gente, ele é bolsista. - Ethan falou concordando.

- Foda-se, vai roubar então. Queremos 500 euros na nossa mão até o fim da semana. - A voz dela gritou mais uma vez - Se isso não ocorrer, sua namoradinha vai pagar o pato.

Ah não, isso era o limite. Ameaçar Katherinne? Angel provou o ser baixo e nojento que ela era e eu senti nojo de mim mesmo por ter encostado nos lábios asquerosos dela. Lábios que se movimentavam afim de machucar pessoas.

Senti mãos me soltarem e me coração tentou voltar o compasso normal. Ethan, Luccas e Jake foram se virando para ir embora. Somente ela voltou na minha direção, se encostou quase me tocando. Eu queria socá-la até a morte. Não importava se ela era mulher, antes de tudo era um demônio que devia estar atrás das grades.

- Se contar sobre aquilo para alguém, eu te mato - comprendi o que ela quis dizer com ''aquilo''. Não ia deixar ela sem uma resposta merecida.

- Nunca falarei. Seria a maior vergonha da minha vida se alguém soubesse. - a encarei com meus olhos completamente em sua direção.

Ela estremeceu. Não falou mais nada. Apenas virou as costas e andou. Parado no corredor, estava Gazzoni 1, a olhando, esperando por ela com estranheza. Logo depois ele me olhou como se quisesse estourar meu crânio só com o olhar. Não liguei. Estava mais fudido do que nunca. Aquilo só somava ao total. Como iria arrumar 500 euros??? Eu não tinha nem onde cair morto, nunca iria pedir isso a minha mãe porque além dela não ter, isso a preocuparia. Estava morto.

Continua...

*************************************************************************

Voteeeee

<3

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora