~ ***~
Aleatoriamente, boatos começaram a se espalhar por todo o Campus. Os irmãos Hemmings iriam fazer uma festa no Chalê de última hora. Esse lugar era praticamente abandonado, ficava bem atrás dos jardins, na divisa entre este e o bosque. Antes um funcionário morava ali com sua família mas gora estava inabitada.
Alex e Ellen Hemmings, detinham de uma beleza típica, ambos de pele branca, cabelos loiros e olhos azuis da cor do céu. Sem dúvidas um dos mais ricos do lugar e apesar disso ser algo como uma blasfêmia para a Instituição, até mesmo ali o dinheiro podia comprar muitas coisas. Como funcionários de uma classe média baixa da Inglaterra iriam resistir a tantas notas de euro em suas mãos? Festas eram proíbidas mas nada que notas valiosas não pudessem conseguir.
Malu nunca tinha ido a nenhuma festa dos irmãos e nem de nenhum outro estudante rico. Porém dessa vez algo estava diferente, após o assassinato de Josh as pessoas diminuíram um pouco a distância entre pessoas que não participavam de seus grupinhos. Afinal, agora tinham um assunto em comum. '' Quem matou Josh Devine?'' Não eram poucos os comentários, suposições, apostas... Mesmo assim Black não queria ir. Não conhecia bem os donos da festa, quer dizer... Até conhecia Ellen, eram da mesma sala e esse fato fez com que ela não quisesse mesmo ir.
– Por favor Malu, vai ser muito divertido! – Luke pulava de joelhos na cama da garota enquanto ela permanecia sentada no encosto sem mudar sua expressão.
Luke já estava pronto, com uma camisa polo de cor escura que fazia com que seus olhos se sobressaltassem. O cheiro de seu perfume masculino inebriava o quarto fazendo Malu sentir e suspirar em segredo.
– Já disse que você e o Sebastian podem ir sem mim! Não vou na festa daquela garota, ela não gosta de mim. - falou e cruzou os braços fazendo James parar sua agitação.
– Ainda isso? Qual é? Foi a um ano atrás. - ele parou e se sentou ao lado dela
– É Luke mas ela me xingou, disse que eu era uma droga, que devia estar morta... só porque eu escorreguei e fiz ela derrubar o suco. - cerrou os olhos
– Tá, ela é idiota. Mas isso vai fazer você perder essa festa? Deixar de curtir com seus dois melhores amigos? Por causa dela? - Luke olhou em seus olhos tentando a animar.
– E correr o risco de ser expulsa de lá? Não mesmo. - Malu levantou, ajeitou seus cabelos em coque. - Vou ficar aqui, começar a ler mais um livro do John Green e depois vou dormir.
– Nossa, que legal. - ele revirou os olhos – Você não vai ser expulsa, a Ellen enche a cara nessas festas e além do mais, estará comigo. Vamos, você nunca sai com a gente e... - assim que ia completar Sebastian surge no quarto. Ele está com uma calça e camisa social azul marinho com botões cor de pérola. Os cabelos levemente ajeitados para trás. Malu deu um sorriso bobo ao vê-lo.
– Vamos? - ele disse e logo depois balançou a cabeça em sinal de reprovação ao olhar para a amiga – Você ainda não está arrumada! Vamos chegar atrasados! As ginastas já estavam saindo da ala quando eu cheguei, por favor!!! Eu preciso sair dessa seca, quero pegar alguém, preciso pegar alguém. - dizia em um desespero cômico.
– Você ficou com alguém semana passada Petters!! - Black falou rindo
– É verdade... - ele parou e refletiu pensando que sua ''seca'' não era assim tão grave e então algo lhe veio na cabeça – Mas para você... essa festa viria a calhar não é Senhorita Black? - ele ergueu a sobrancelha malicioso
– Não! Não! Olha só, por que vocês não vão logo para essa droga de festa e me deixam aqui com a minha vida! - ela disse já perdendo a paciência.
– Eu pensei que você nos amasse... - Luke falou desapontado.
– Eu pensei que você ficaria sempre do nosso lado... - Bas completou e a garota riu debochada
– Não, eu sei o que vocês estão fazendo e não vai funcionar! - e então viu os olhos de seus amigos pedintes... - Droga! Eu odeio vocês, saiam daqui, fico pronta em vinte minutos e se eu não gostar, venho embora! - os meninos gritaram em comemoração e começaram a abraçá-la. Ela os expulsou do quarto rapidamente.
E então uma pergunta veio à sua mente. ''O que eu vou vestir?'' Não fazia ideia do que as pessoas vestiam nessas festinhas. Quer dizer, já havia visto as meninas prontas mas afastou aquele tipo de moda da sua mente. Porque em sua opinião, uma saia que dá para enxergar até seu útero não iria ficar bem nela. Olhou-se no espelho, e lembrou que lá fora tinha dois garotos perfeitos que estavam esperando por ela. Isso só fez com que se sentisse pior. Seu armário não parecia ter nada... Nada que funcionasse.
As únicas roupas que tinha eram as que sua mãe comprava, roupas fechadas, roupas que pareciam para alguém de vinte anos a mais. Sentiu seus olhos arderem. Se bateu por se sentir uma estúpida. Já ia ir para fora e avisar que não iria mais quando avistou o guarda-roupa de sua colega de quarto e amiga, Kathy. Ela também era alguém que não parecia ter roupas tão ousadas mas sem dúvidas seria melhor que as dela.
Abriu e se deparou com muitas roupas em tom de azul bebê, rosa, branco... E no fundo avistou algo que lhe chamou atenção, era um vestido preto com brilho, não tinha decote na frente e sim nas costas, as deixando quase toda nua, pairando um pouco antes da cintura, era um pouco rodado e marcava bem a cintura. Sorriu e puxou o vestido do armário. O colocou e parecia ser feito especialmente para que ela o usasse. Seu comprimento ia até um pouco antes do joelho, colocou uma sapatilha vermelha que sua vó lhe dera no último natal. Foi na sua bolsinha de maquiagem, não sabia usar direito, na verdade, não podia usar muita, por conta da sua religião ou melhor... Da religião da sua família. Porém a poucos meses ela foi em uma lojinha de sua cidade e comprou os itens. Afinal algo a fez querer tentar ficar mais bonita. Seus sentimentos.
Blush, rímel, um pouco de lápis... E então olhou para o batom que comprara a poucos dias da última vez que foi para casa. Era vermelho. Não sabia porque comprou afinal. Mas só quis e não sabia que o usaria tão cedo. Passou devagar e viu que aquilo fazia uma enorme diferença em sua face. Era como uma quebra, uma ruptura da imagem de garota boazinha ou em sua opinião, sem graça. Aquilo a fazia ter graça, ter cor, ter vida. Soltou os cabelos que apesar de lisos, foram marcados pelo coque e ficaram com aspecto ondulado. Penteou e os jogou para o lado, soltos... Soltos e selvagens, como sempre quis que eles fossem. O perfume foi o último detalhe, não se virou para olhar novamente no espelho. Apenas saiu do quarto e foi de encontro aos seus amigos.
Bas foi o primeiro a vê-la, levou suas mãos na boca escondendo seu sorriso. Deu dois tapinhas no ombro do Luke que olhou para a expressão do amigo e depois se dirigiu para a direção em que ele olhava. Arregalou os olhos e sorriu. Ficaram observando a amiga que andava pelo corredor até eles.
– Gente, cadê as inspetoras? Será que os Hemmings pagaram todos os funcionários de Wolverhampton para eles sumirem? - perguntou e olhou para os amigos que estavam com expressões estranhas. - O que? Ai gente, é a minha roupa? Está demais? Eu não sabia o que vestir e... - Malu sentiu quando as mãos de Bas pousaram na cintura dela e logo ele depositou um beijo em sua testa.
– Você está linda. Para de ser tão paranóica. - ele riu
– E o que você achou Luke? - ela perguntou receosa
– Eu acho que você vai ser a garota mais linda da festa, sem dúvidas.
Continua...
*************************************************************************
Comentem pfvrrrr digam o que estão achando, quem estão shippando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...