♠ Capítulo 56: Razões ♠

1.6K 283 60
                                    

~Eu demorei muito para escrever porque é sempre muito difícil finalizar histórias e se despedir de personagens tão queridos mas aaaa espero que gostem, comentem opiniões e desejos pfvr~ 

~ Mallu On~

Aquele tinha sido o pior ano de toda a minha vida. Tive que retornar para minha casa, meus pais como sempre, me trataram como se eu fosse uma aberração. Acho que eles desistiram de mim. Nem ao menos pediam para eu ir aos cultos para tentar buscar salvação. Eles já tinham decretado que eu iria para o inferno, que eu era o capeta em pessoa.

Isso piorou depois dos escândalos de Wolverhampton, achei que eles ficariam preocupados, mas pelo contrário, praticamente fui julgada por estar no mesmo quarto e ter sido amiga de alguém com problemas sérios como Katherine. Como eu adivinharia isso? O que eu poderia ter feito?

A culpa não era minha.

Infelizmente diante de tantos dogmas religiosos e da vaidade ao qual meus pais estavam mergulhados, eles preocupavam-se mais com o que os outros iriam pensar, do que se eu estava feliz.

Óbvio que nem cheguei perto de contar nem um terço do que vivi. Muito menos sobre a parte de eu namorar dois garotos ao mesmo tempo. Acho que eu seria queimada viva no quintal.

Essa tem sido a pior parte, ficar longe dos meus dois amores. Mais de um ano sem ao menos vê-los. Achei melhor que eles não viessem para não ter mais problemas com a minha família. Porque eu precisaria da aprovação deles para algo maior.

Dediquei-me durante todo o ano para ser aceita na universidade que eu queria.

Sebastian e Luke estavam longe de mim mas os dois não estavam separados, conseguiram espaço em uma república estudantil. Acho que nenhum dos dois estava disposto a voltar a morar com seus pais. Por mais que Luke tinha um relacionamento melhor com os seus do que eu e Bas, ele queria independência e já estava acostumado a viver por conta própria.

Depois que o internato foi fechado, perdi o contato com qualquer outra pessoa que não fosse Bas e Luke. Mas a alguns meses atrás, pensei em Katherine e em como nossa história virou um filme de terror. Queria entender quando tudo começou a ficar tão pesado... Será que nossa amizade foi apenas se desgastando com o tempo ou será que ela nunca foi realmente minha amiga?

Eram algumas questões que ainda percorriam minha mente. E apesar dela nunca ter pedido ao menos desculpas pelo que me fez. Eu sentia pena dela. Sua situação não abrangia apenas más intenções, ela era doente mesmo.

Decidi ligar para o número de sua casa. Talvez ainda fosse o mesmo.

Não foi Katherine que me atendeu. Foi uma mulher que se identificou como governanta da casa.

Perguntei se podia falar com Katherine, a mulher questionou com estranheza dos meus motivos.

Disse que eu era uma ex-colega de quarto e na mesma hora, ela se alarmou e exclamou algo que nem compreendi, como se fosse novamente algum outro problema que Katherine poderia ter feito.

Depois de algum tempo, consegui contato com a própria.

''Mallu?''- ela questionou parecendo surpresa assim que atendeu o telefone. Não tinha dito meu nome então claramente eu era a única que Katherine julgou que ligaria para ela.

''Sim, é...Só liguei para saber mais sobre como você está depois de tudo que aconteceu.''- Não sabia o que estava por vir mas suas próximas palavras me surpreenderam bastante.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora