~ ****~
As férias foram sem dúvidas surpreendentes para alguns alunos de Wolverhampton, nada havia sido como o planejado e talvez isso tenha feito com que fosse inesquecível.
Mallu viveu os dias mais loucos de sua vida, depois que Luke se juntou à dupla, os três aproveitaram juntos. Ficaram na casa de Sebastian, saíram todas as noites. A menina ligou para sua família um dia após ter saído de casa, levou a maior bronca de sua vida mas apenas disse que estava bem e desligou. Não ligou mais durante uma semana inteira.
Não conseguira ficar sozinha com um ou outro por muito tempo, sempre estavam os três, os três no cinema, os três escalando no fim de semana, os três acampando no quintal de Petters, os três curtindo suas férias sempre juntos. Como amigos. Apesar que por parte deles isso já não era a mais tão verdade. Os olhares dos garotos para Malu não deixavam sair de sua lembrança que sim, não era ilusão, nem mais um de seus pensamentos que a perturbavam, ela havia se envolvido romanticamente com ambos amigos.
Um dia após fazer uma maratona de filmes de terror na sala, os seus amigos adormeceram e ela os observou por muito tempo. Pensando em como seria sua vida se nunca tivesse os encontrado. Provavelmente uma grande porcaria. Apesar dos pesares foi no internato que pode os conhecer e viver diariamente com eles. O único lugar que permitiria isso. Então apenas foi até o telefone da residência e ligou para seus pais. Comemorou internamente quando seu pai atendeu, ele era exigente também mas nem se comparava ao modo que sua mãe a cobrava. Rapidamente disse firme:'' Vou voltar para Wolverhampton depois das férias.''
Seu pai obviamente estranhou já que a garota havia anteriormente lutado contra voltar. Porém a entendeu, e como sabia que seu lar sempre estaria em pé de guerra até que ela voltasse para o internato, concordou prontamente. Até mesmo disse que arrumaria as malas da filha e enviaria para Wolver e que conversaria com a diretora. Por mais que para ele e sua mulher May Lucianne fosse um caso extremo de rebeldia, suas notas no internato diziam o contrário. Ela sempre manteve suas médias e isso talvez a ajudasse a retomar sem tantos problemas.
Após a ligação, May voltou para a sala, olhando para aquelas duas faces que amava tanto, desejou os ter daquele jeito para sempre, somente os dois e ela, sem mais ninguém entre eles, isso não seria possível em Wolver, ela sabia. Mas era lá o lugar deles. Não se esquecera em parte alguma do que viveu lá, porém estava disposta a voltar, se isso fizesse com que ela estivesse perto de quem mais ama.
Outra coisa veio em sua mente, era oficial, ela estava entrelaçada a Luke e Bas. Havia beijado e os enfiado em uma trama de sentimentos amorosos. Eles nunca iriam perdoa-la por ficar com os dois ao mesmo tempo. Porém já mentira outras vezes. E se fosse para ficar com os dois ela o faria. Mentiria. Não estava disposta a abdicar da companhia de um ou de outro. Eram os dois. Não dava para escolher. E assim seria até que não fosse mais.
~ Theo On~
Não era fácil esquecer das agressões, dos xingamentos. Não era fácil lembrar daquelas palavras ''Assassinato culposo''. Não era fácil pensar no sofrimento. Não era fácil fazer isso e mesmo assim beijar aquela boca. O que não era realmente fácil era suportar o temor por mim mesmo por gostar daqueles beijos, por ficar sedento por mais. Estava beijando a fonte do veneno da minha vida. E queria mais? Só podia estar louco.
Louco por vingança.
Minha mente era uma enorme bagunça. Não deveria me perder em minhas alucinações. Não podia achar que de uma hora para outra, Angel não seria mais a pessoa que me machucou por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...