♠ Capítulo 36: Otherside

2K 313 86
                                    

~ Angel ON~

Eu estava no meu quarto ou diria prisão, fui pega fumando pelo inspetor, outra vez. Como na maior parte das vezes, eu somente consegui não ir para a diretoria. Digamos que por mais que um dia eu tenho praticamente tido que pedir esmola, hoje estou muito bem graças aos meus trabalhinhos em Wolver, se eu pudesse achar meu irmão, até poderia dar brinquedos, doces, sorvetes, tudo que ele nunca pode ter.

Desde que entrei nesse inferno não vejo meu pestinha, que nada, pestinha? Até parece. Sempre foi um anjinho, sempre tão frágil, tão bondoso, tudo que eu não pude ser.

Fazer o que se a nossa mãe era uma viciada, nem sei onde ela está e sinceramente não me importa, quero que ela sofra pelo menos a metade do que fez e eu meu irmão sofrer.

Estou pensando mais uma vez na desgraça que foram os 15 anos da minha vida quando ouço batidas na minha janela. Sem a mínima paciência foi até lá e a abro, e então toda a minha inquietação e angustia sumiu assim que o vi. Por que? Não sei. Só sei que minha expressão se tornou outra e não foi por minha vontade, quando dei por mim já estava sorrindo.

- Oi Theo. - eu falei, devia estar parecendo uma idiota, então chacoalhei a cabeça e disse outra vez - Oi, o que quer? - só que agora tentando parecer durona.

Eu queria mesmo ficar longe desse idiota. Mas estávamos em um maldito internato e de verdade, por mais que uma parte de mim quer se afastar, outra só quer ficar o mais perto possível. Isso estava fodendo meu racional.

- Achei que a gente pudesse passar a noite juntos - O que? Meu coração foi para as alturas, arregalei os olhos, acho que fiquei tonta, ele percebeu, que vergonha - Não juntos, juntos, eu quis dizer tipo juntos, sei lá, e-eu-eu - ele gaguejou.

E posso dizer que amo quando ele gagueja, dá vontade de calar essa ansiedade por falar com um beijo. What? O que diabos foi esse pensamento??? Amélia você me enoja. E eu sou a vilã cruel...

- Tudo bem. Eu entendi - eu apenas disse tentando não parecer desesperada. Sorrimos juntos. - Onde?

- Acho que lá na salinha. - Boa ideia, tenho recordações daquele lugar.

- Okay. - Pronto. Agora virei uma Hazel Grace, só o que faltava, posso me internar.Lembrei do Ethan que é tão patético que fica falando toda hora sobre a a culpa é das estrelas.

- Okay. - Ele respondeu e piscou. Desgraçado! Filho da puta!!! Quer destruir meus sentimentos.

Nunca pensei que sentiria coisas assim e sempre xinguei essas garotinhas apaixonadinhas, achava elas otárias e bobas por serem assim tão entregues a seus namoradinhos... E eu estava fazendo o mesmo. Só que Theo não era meu namorado, aliás ele já tem uma. O que eu faço com isso? Nada. Não ligo para Katherinne ou o que ela vai fazer se descobrir que o seu namoradinho está... Dando em cima de mim? Não me importo com ela.

Evans abandonou minha janela e eu comecei a ficar nervosa, muito nervosa. Me olhei no espelho umas quinhentas vezes e ficava pensando no que eu estava pensando quando aceitei ''passar a noite'' com Theo Evans. Eu queria matar ele a poucas semanas atrás... e agora isso. A verdade é que não sei como tudo se transformou de '' eu quero dar na cara desse otário'' para '' eu quero beijar esse otário''. Não sei. Não sei o que mudou, só sei que tudo o que era antes, agora é ao contrário. E isso é muito louco.

Coloquei a primeira roupa que estava limpa no armário, como sempre mas quem disse que consegui apenas ir como sempre... Algo me puxou, algo não me deixou sair, eu olhava pro espelho e queria simplesmente desaparecer. E então comecei a fazer a coisa mais patética do mundo, provar várias roupas, e isso nem ao menos fazia sentido quando praticamente todas as minhas roupas são iguais. Se resumem a calças pretas, cinzas ou jeans, moletons, muitos moletons e blusas, tudo sempre de cores escuras, cinza ou branco.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora