♠ Capítulo 54: Your Blood ♠

1.4K 297 40
                                    

~Metade Malu metade Angel~

~Malu On~

Levei um susto quando começo a ouvir aquelas gritos no internato. Corri para fora e lá estava Katherine sendo segurada por membros do Clã, ela gritava e eu corri para ajudá-la.

- Kath, o que está acontecendo? Soltem ela. – gritei para Jake.

Mas então Kath olhou no fundos meus olhos e naquele momento eu vi tanta mágoa e raiva que dei dois passos para trás. Naquele momento, eu soube que Jake não estava mentindo sobre o que disse.

Foi ela quem mandou Drew e ele fazerem aquilo comigo.

- Por que você fez aquilo comigo? – perguntei encarando-a.

Não obtive resposta. Acho que nem teria algo que ela pudesse dizer que serviria como desculpa para tamanha crueldade. Vejo aquele grupo indo em direção a diretoria.

Katherine me odiava. E ela é do tipo de pessoa que preferiu guardar aquilo com ela, ao invés de dizer o que a incomodava em mim. Eu podia ter morrido ou algo de muito pior poderia ter acontecido.

Sinto-me vazia. Alguém que estava tão próximo a mim foi capaz de tramar algo daquela forma. Minhas inseguranças só aumentaram mais e eu já estava prestes a desmoronar, quando sinto aqueles braços encostando em mim. Apoiando-me para que eu não caísse.

Não existia outra forma para viver naquele inferno se não fosse ao lado deles dois. É tão simples perceber isso.

Agarro nos dois ao mesmo tempo, entrelaçando-me neles, sendo envolvida pelo calor deles e sei que não quero nunca me separar de Sebastian e Luke.

Ficamos juntos sentados no pátio por um tempo, sei que a noite estava fria mas provavelmente eu era a pessoa mais aquecida de Wolver.

- Sobre aquilo. Vamos ficar juntos. – disse firme. – Eu quero vocês comigo.

- Tem certeza? – Bas perguntou acariciando meu rosto.

- Sim. Mas vamos prometer agora que se um de nós se sentir desconfortável por qualquer coisa, tem que dizer. Temos que ser totalmente honestos uns com os outros.

- Prometo. – Luke ergueu seu dedo mindinho. Logo Bas fez o mesmo.

Logo estávamos entrelaçando os dedos. Eu não fazia ideia do que estava fazendo. Não fazia ideia de como ia funcionar aquilo. Talvez isso não durasse nem uma semana.

Mas eu estava disposta a tentar.

De fato, era a grande solução para meus problemas. Só não queria que eles se machucassem por minha causa.

Havia algo que eu precisava compartilhar com alguém. Eu não sabia a dimensão e o impacto que isso teria mas precisava dizer o que tinha visto naquela noite.

Katherine parecia estar na sala a bastante tempo, suas lágrimas já haviam secado em seu rosto.

Não queria dizer nada na frente dela, eu estava com medo. Não a reconhecia mais. Porém acabei respirando fundo e confrontando-a.

- Um dia... Eu a vi conversando com Josh. – Falei depois de conseguir a coragem necessária- Ela nunca me disse que eles tinham algo e lembro que essa noite, eles pareciam estar discutindo.

- Isso aconteceu? – A diretora Úrsula confrontou Katherine. Por mais que sua postura continuasse bem firme, dava para sentir que ela estava tão assustada quanto qualquer aluno estaria naquela situação.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora