♠ Capítulo 9: X9 ♠

2.2K 387 47
                                    

***

Alguns alunos sabem aproveitar melhor seu tempo livre, assim como Theo e Kathy. Se sentaram em um dos bancos do jardim dos fundos, ao sentir o suave perfume das rosas brancas e vermelhas, eles se beijavam. Cada beijo um exemplo perfeito de amor juvenil, puro e delicado.

E como Evans se sentia feliz com aquilo, seu coração parecia se encher de amor e alegria a cada toque nos lábios da delicada menina.

– Você é especial Katherinne, eu amo estar ao seu lado. - ele disse lhe dando selinhos apaixonados.

– Não mais do que eu adoro estar com você Theo. - sorriu ao dizer.

Os dois estavam prestes a se beijar de novo quando uma voz os interrompe da pior forma possível.

– Ora ora, não sabia que os nerds também pegavam alguém. - Luccas falou zombando e Theo cerrou os olhos para ele. Logo depois vendo Jake e Angel vindo logo atrás – Olha guys, os pombinhos estavam aqui no maior clima.

– Hummm, finalmente esse babaca vai perder a virgindade hein? Tava na hora – ele gargalhou.

Evans olhou para cada um deles, pairando seu olhar sobre Angel, que estava calada sem dizer nada apenas o olhava como se o destruísse mentalmente.

– Vamos, deixem esses dois idiotas aí – ela disse e saiu pelo outro lado.

Como uma ordem, os irmãos Gazzoni apenas a seguiram, sem dizer nada. Naquele momento eu soube que não era só sobre a minha vida que ela tinha poder. Talvez Chadwick fosse o único que a encarasse de algum jeito, já que ele está a mais tempo no clã. Mas quanto aos outros, é Angel quem os domina.

Eu respirei aliviado quando eles saíram, sabia que se Drew estivesse ali talvez as coisas poderiam ser bem piores. Ele gostava de humilhar garotos quando eles estavam acompanhados. Já vi ele fazendo isso com Luke, aquele dia ficou na história, porque Luke não conseguiu se controlar e avançou em Chadwick, que pode ter batido também mas ganhou uma bela marca roxa em sua face. Isso foi um dos melhores dias para Evans. Ver uma reação real aos ataques do clã o inspirava.

Theo sentiu a mão de Kathy pressionar a sua e logo depois a sua cabeça encaixar-se em seu ombro, ele passou a mão pelos seus cabelos e a abraçou de lado. Agradeceu por Angel naquela atitude estranha de apenas ir embora.

Só que seu ódio não diminuiu, ainda achava tinha força o bastante para apenas matá-la com as próprias mãos. Quanto aquela pessoa ao seu lado, ele sabia que precisava oficializar as coisas, precisava poder chamar Katherinne de sua namorada o mais rápido possível mas o faria de um jeito especial.

O dia acabou rápido, realmente o tempo passa mais devagar quando se está em uma sala quadrada estudando algo para o qual você não dá a mínima. Enquanto isso, eles mal sabiam que os detetives se juntavam com os professores para falar sobre o caso Devine. Não por supresa, o clã foi mencionado outra vez. Muitos achavam que ali estava a resposta para a solução do caso.

***

Durante as próximas semanas só o que se falou foi sobre o caso de Josh. Os detetives começavam a sugerir a hipótese de que aquele colégio interno estava envolto por algo escuro, como um acordo entre os seus moradores. Porque para homens que já lidaram com tantos homícidios e outros crimes, era impossível algo assim acontecer em um lugar tão cheio e ninguém ter visto nada suspeito. O único que lhe deu um olhar de talvez foi um aluno. E este foi chamado especialmente em sua sala.

Evans suava frio enquanto o Detetive Jonhson o enchia de perguntas, ele pensava e repensava sobre o que vira naquele dia, o esbarrão que deu em Chadwick não era o bastante, ele pensou. Mas a conversa que ouvira...

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora