~Malu On~
Sebastian e Luke eram meus maiores salvadores e também os maiores destruidores da minha vida. Após a nossa conversa, eu realmente não sabia se ria ou se chorava. Acho que fiz os dois dentro do meu quarto.
Os risos foram porque achei mesmo que estava ficando louca. Aquilo estava mesmo acontecendo? Nunca duvidei da nossa sincronia, nos demos bem rápido demais, e um sempre completou o outro, sempre curtimos estar juntos e fazer coisas juntos.
Mas daí os três se apaixonarem ao mesmo tempo? Qual a probabilidade?
Triângulos amorosos não são algo novo, existem em muitos livros que eu leio. Mas primeiro, nunca achei que fosse acontecer comigo, também nunca achei que seria tão complicado. E nos livros, geralmente os dois caras não se suportam, são inimigos mortais... No meu caso, nós éramos melhores amigos.
Tudo estava tão estranho, na minha vida, no internato. As coisas definitivamente mudaram depois que Drew foi embora. Finalmente acho que o clã está sendo dissolvido. Finalmente acho que posso ter mais segurança.
Isso quando eu achei que sabia onde o perigo se encontrava.
O primeiro a me chamar para ''sair'' depois da conversa fatídica foi Luke. Com ele, sempre foi bem mais dramático, com ele as coisas sempre pegavam fogo. Se pudesse diferenciar Sebastian e Luke seria assim, um é o fogo que me mantém acesa, o outro a água que me envolve. Um pode me queimar, o outro me afogar. Ambos podem me machucar, e eu já os machuquei também.
Andamos por uma longa extensão até pararmos debaixo de uma árvore, era raro estarmos assim, ao ar livre, sozinhos.
Luke foi quem menos me mostrou a mágoa, mas eu sabia que no fundo, era o que mais tinha se machucado com o que fiz.
- Luke, eu queria me desculpar de novo, quando começamos a ficar, eu nunca achei que isso ia acontecer, não pensei que ao mesmo tempo tudo aconteceria com Sebastian e... - ele me interrompeu.
- Não quero falar sobre isso. - Típico dele. Fugir dos assuntos.
- O que quer falar comigo então? Você ainda parece que quer me matar, não sei porque me chamou...
- Eu nunca imaginei. - ele suspirou- Eu tinha uma visão de você, isso tudo foi um choque.
- Desculpa se não sou quem você pensou. - desviei meu olhar, um pouco chateada.
- Não, aí que tá. - Ele me olhou com seus olhos profundos- Quando você fez isso foi cheque mate, era tudo o que faltava para eu me desgraçar, saber que você se arrisca, que você tem seus desejos e vai lá e realiza eles, mesmo que seja uma sacanagem dessas... - eu encarava-o aflita. - Foi aí que eu soube que estava fodido.
- Então... Você acha que gosta de mim? - Eu falei depois de ficarmos quase cinco minutos em silêncio.
- Não, eu não acho. Tenho certeza. E aí que tudo se complica, tem o Sebastian. Mas está em suas mãos.
Não entendi muito bem o que significava isso de ''está em suas mãos'', até que Sebastian me chamou para ir na biblioteca com ele, procurar um livro. Sabia que era apenas uma desculpa para ficarmos juntos.
Depois de almoçar sozinha, fui ao seu encontro. Enquanto comia, pensava em como eu tinha saudade de comer ao lado dos dois, mesmo que aquele sentimento estivesse me consumindo a anos, eu aceitaria viver com aquilo, se os tivesse em minha vida. Os dois. Comigo. Nós três.
Sebastian conseguia expor muito mais sentimentos, senti seu abraço apertado tocar minha alma, fomos para o fundo da biblioteca ainda sem se soltar, e com sua voz rouca sussurrada em meu ouvido dizendo palavras doces sobre saudade, assim que nos olhamos, nossas bocas se encontraram, e tocaram-se, em um beijo tão doce e puro que fez eu lembrar-se dos meus calafrios mais infantis.
Se eu pudesse escolher um sabor seria maçã do amor, doce, infantil, delicioso. Assim como seu cheiro tão próximo a mim. Por que demoramos tanto? Apesar de Sebastian ser tão lindo quanto Luke, ás vezes sentia que podia ser mais fácil ter algo com ele.
Luke estava sempre namorando com alguma gostosa do colégio. Sebastian era mais tranquilo, mais calmo, mais romântico.
Enquanto nos beijávamos diantes dos livros empoeirados daquela biblioteca, meu coração acelerava a ponto de quase não conseguir respirar.
Mal conversamos naquela tarde, era só beijos, saudade. Até que Sebastian decidiu expor em palavras o que estava sentindo.
- Malu, você já sabe com quem vai ficar?
Era uma pergunta tão simples, o espalho de uma preocupação do garoto de olhos verdes e eu só consegui me perder ainda mais em minhas próprias respostas, acho que nem as tinha. Entendi o que eles tinham combinado, entendi que tudo estava em minhas mãos.
Eu era eternamente responsável pelo que cativei, mesmo que nunca tenha escolhido sentir aquilo.
Foi difícil olhar para Sebastian, aquele que eu tinha beijado minutos antes e dizer: ''Não, não sei''. Senti que era a pior pessoa, quem eu era para fazer com que ele se sentisse menos? Menos escolhido, menos desejado?
Precisava conversar com os dois.
Voltei para meu quarto depois do dia corrido e encontro uma Katherine completamente depressiva na cama, ela chorava sem fazer barulho, apenas lágrimas corriam sem parar.
Fazia tempo que nós nem nos falávamos direito. Depois que voltei, ela nem ao menos me perguntou o que tinha acontecido. Mas eu ainda gostava dela, ainda a considerava minha amiga.
- O que foi Kathy? O que aconteceu?
Silêncio.
Não queria incomodar, mas também sentia que não era legal deixá-la ali chorando sozinha, quando nós sempre fomos amigas, dividimos o quarto, dividimos tantas histórias.
- Você ainda pode contar comigo. - completei.
Mas então recebi sua atenção e não foi nada agradável.
- Por que está me perguntando? Não tem mais o que fazer? Que tal continuar agindo como uma vadia ficando com dois caras ao mesmo tempo? Só me deixa em paz, sua vagabunda!
Não consegui dizer nada, se fosse outra pessoa, não demoraria para dizer algumas respostas na ponta da minha língua. Mas era Kathy, e eu nem sabia que ela falava palavras tão horríveis daquele jeito.
A verdade é que não conhecemos mesmo ninguém de verdade. Se nem nos damos o trabalho de nos conhecer, quanto mais outras pessoas completamente presas em seus próprios mundos, que talvez nunca irão colocar suas verdadeiras personalidades para fora.
Por isso o mundo é perigoso, você não sabe quem está ao seu lado. Você não sabe o próximo passo do seu inimigo e nem se esse inimigo te chama de ''melhor amigo''.
Continua...
*************************************************************************************
Logo volto com mais para vocês
Estou dividindo a minha atenção a Rocket Love e minha nova história que postarei em breve
ALL THE LOVE
drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...