~ Angel On~
Minha cabeça latejava forte, parecia que um apito soava alto dentro dela. Tentei apoiar meus braços para levantar meu tronco mas meu corpo dolorido me puxou para baixo outra vez.
Parecia que eu tinha levado uma surra terrível. Na verdade, eu devia mesmo ter levado. Só que não estava consciente quando isso aconteceu.
Nunca pensei que isso aconteceria. Por que as piores coisas acontecem quando menos esperamos. E das pessoas que menos esperamos.
Os piores perigos são aqueles imprevisíveis.
Perigos que rastejam, que se escondem, que vem das sombras silenciosamente e nos atacam quando menos esperamos.
Foi isso que aconteceu. Relaxei e fui uma presa fácil.
Meus braços estão amarrados. Desgraçada.
Encaro o teto baixo de madeira, onde diabos eu estava? Essa garota era louca, o que ela ia fazer comigo? Me matar?
Ouço passos vindo em minha direção, encaro a figura. Não é Katherine, é seu cúmplice, Alex... Nunca confiei nesse riquinho de merda.
- Vou te dar a oportunidade de me soltar agora, antes que seja tarde demais- falei ameaçando.
- Você se acha a fodona né Angel? Tu é só uma traficante barata.
- E você é um filho da puta, o que ganha ajudando essa garota?
- Nada, satisfação mesmo de ver você na merda.
- Você é um viciado de merda, Alex. Acho bom você me matar hoje porque do contrário, você não vai escapar para cheirar nem mais uma carreira.
- Vai mesmo me ameaçar mesmo estando assim? Sozinha... Amarrada... Ninguém pode negar, você é corajosa.
Não tenho tempo de dizer mais nada, logo a garota de cabelos loiros e cara de sonsa chega e nem perde tempo, logo sou atingida por um chute em meu estômago.
A dor faz eu me contrair, que vontade de socar a cara dessa garota até desfigurá-la.
Encaro a porta assim que consigo abrir meus olhos novamente, o que mais dói é pensar no momento em que Theo vai entrar naquele lugar também, no momento que ele vai me olhar e dizer alguma coisa, me chutar também.
Como eu fui ingênua.
Alex e Katherine saem para fora daquele buraco que eu estava. Era um casebre, se eu ainda estava no internato, só podia ser no bosque, não existia outro lugar em que aquele ambiente seria possível.
Consigo me sentar apoiando-me na parede fria e úmida. Alguns entulhos estão próximos a mim, e as teias de areia praticamente preenchem cada cantinho.
Sei que minha boca está cortada só pelo gosto férrico.
Será que esses três vão ter coragem de me matar? Penso. Por que qual o sentido de fazer isso comigo e achar que não vou destruir eles depois?
Um pensamento me veem a cabeça.
Será que eles mataram o Devine?
Não faz nem sentido algum.
Espanto esses pensamentos quando Katherine chega novamente.
- Espero que esteja sofrendo bastante- ela diz sorrindo diabolicamente.
- Acha que isso me abala? Você é patética. – falo com ódio no olhar.
- Vamos ver se me achará tão patética quando estiver queimando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...