♠ Capítulo 22: Personagem ♠

1.5K 332 19
                                    

~Angel On~

~Caps mini só para separar as narrações, deixe seu voto, daqui a pouco tem mais~

Em praticamente todas as histórias, filmes, séries que narram o colegial sempre tem aquele personagem que só serve para perturbar o mocinho sem nenhum motivo aparente, apenas porque ele quer fazer aquilo. Apenas por ser idiota, babaca ou inseguro, sei lá, cada caso é um caso. Pessoas que são apaixonadas por verem outras gemendo de dor... Em ''homem-aranha'' tem um desses, em ''eu sou o número quatro'' tem um desses, até em ''os batutinhas'' tem dois pestinhas que só querem aborrecer o Alfalfa, o Batatinha e toda a sua turma...

Enfim, tudo isso para dizer que eu sou um desses personagens. Por que? Não sei. Talvez porque eu ache que se alguém leva um empurrão, é xingado, leva um tapa na cara e a única coisa que consegue fazer é abaixar a cabeça e lacrimejar, bem essa pessoa merece sofrer tudo o que passa.

Não que eu ache a coisa mais interessante chutar livros, mochilas e cadernos, ao contrário, acho uma perda de tempo, brincadeira de criança, amador, coisas de Drew, Jake e Ethan principalmente, três garotinhas dando a louca no playground. Porém ás vezes eu faço só para fazer parte do trauma da ''vítima'' para tentar passar uma lição para ela. Digo vítima entre aspas porque na realidade ela mesma é sua própria vítima. Vítima de sua incompetência, covardia, medo. Aprisionada por sua própria personalidade fraca e passiva.

Odeio ser contrariada e se alguém me encara ou reage ao que digo, fico furiosa mas sinto uma pontada de orgulho por dentro também. Afinal, descubro que não estou diante de uma ameba e sim de um ser humano. Cerca de 90% das pessoas com quem trabalhamos ou enchemos a paciência é composta por homens. Acho graça desses maconheirinhos de Wolver que acham que podem me passar a perna, ''ah mas eu não tenho grana para pagar a erva'', é mas na hora que estava igual um vadio doidão não se lembrou disso né? Mereço esses vagabundos que atrapalham meu trampo? Não.

A porcentagem feminina é composta por vadias, basicamente. Nem sou eu quem negocio com elas, os meninos, é claro, amam vender as paradas para aquelas assanhadas. Essa é a parte que trabalhamos, a parte que enchemos a paciência, sei lá, só algumas garotinhas sem sal ou digamos feias que os meninos zoam. Raras vezes, até a namorada do Evans já foi alvo.

Ao lembrar dele me recordo também de como destruí minha imagem, minha reputação e todo o respeito que tinha por mim mesma. Eu não sei o que me deu, tudo bem que eu meio que sei o que me deu. Aqueles malditos lábios rosados tão próximos aos meus, sua respiração quente, seu corpo junto ao meu. Foi demais. Perdi minha consciência e o toquei. Foi tudo tão rápido mas ao mesmo tempo quase em slow motion. E ele me deixou ali sozinha, sem se mexer, daquele jeito otário que sempre me incomodou. Não fez nada, não me empurrou, não retribuiu ao beijo, o aprofundando. Nada. Só me deixou lá fazendo tudo sozinha e carregando todo o peso do ato sozinha. Eu beijei Theo Evans e agora minha mente só pode terminar explodindo já que nunca vou me livrar desse momento de extrema estupidez.

Estava com seus olhos fechados e só o que consegui pensar era no seu olhar para mim quando enfim nos encarássemos. Seria demais. Então pela primeira vez na história de Wolver, eu Angel... A pessoa mais temida e evitada de todo o Campus, corri de alguém. Aí só esperei pelo momento que aquilo se espalhasse e eu perdesse toda a minha credibilidade. Momento que não veio. Não entendi. Se passaram horas e nenhum boato, nenhuma piada dos meus amigos relacionadas a minha maluquice.

Foi então que o vi, Theo com seus cabelos desgrenhados castanhos e a mesma boca rosada desativa comigo, já estava bem ativa enquanto beijava sua namorada. Lembrei que eu era super idiota de passar tanto tempo pensando nele e naquele erro que cometi sendo que para ele, era o mesmo que nada. Um ódio me invadiu, eu queria cortar sua garganta e a daquela vaquinha que estava se atracando com ele.

Continua...

**********************************************************************************

Já já tem mais amorzões


Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora