~****~
Em poucas horas o Internato de Wolverhampton iria se tornar a principal manchete dos principais jornais e telejornais do país inteiro. Já estava abalado por ter um caso de assassinato dentro de suas pendências e agora... Como iria se manter sabendo que o perigo estava onde se menos imaginava.
A professora de francês, Madeleine Celine Bossuet, sempre chamou atenção por sua beleza pura, por ter uma personalidade doce e tímida. Quem imaginaria que ela seria uma assassina?
Já estava a alguns quilômetros de distância de Wolver quando foi interceptada pela polícia que já tinha recebido o comunicado de sua fuga.
Madeleine matou o aluno Josh. E além desse, atentou contra a vida de mais dois alunos, um deles talvez não conseguisse sair vivo dessa.
O sangue em sua sala demonstrava que mais uma tragédia tinha acontecido no local. Luccas foi encontrado ensanguentado segurando sua perna perfurada por um tiro.
Angel ainda estava agarrada ao corpo de Theo quando a ajuda médica chegou.
Ele já não estava mais acordado. Em sua cabeça, ela só conseguia pensar no que ele disse antes de apagar por completo. Não fazia sentido. Mas quem irá dizer que existem razões para as coisas do coração? Tudo começou como uma vingança, uma forma baixa de magoar quem um dia o magoou.
Mas Theo Evans havia se apaixonado por Angel, por Amélie, por sua agressora, por sua salvadora. E Angel tinha se apaixonado a cada dia mais por ele, chorou ao lado de seu corpo desacordado. Um amor que surgiu diante de tanto ódio e crueldade.
Surgiu em meio as feridas de uma garota machucada pela vida. Surgiu em meio ao rancor de um garoto que sofreu por conta da dor de alguém. Angel nunca se importou em descontar suas dores nos outros. Até que esse outro se tornou o motivo de sua cura, de seu sorriso. Era como se Evans a despertasse para a vida.
Talvez ela tivesse o efeito oposto nele. Despertou-o para seus pontos obscuros. De repente, nem mesmo ele se reconhecia.
Dois polos opostos despertando o bom e ruim de cada um.
- Eu quero ir com ele- gritou pelos corredores enquanto a maca ia sendo levada até a parte de fora do prédio.
Ethan segurou sua companheira de clã enquanto ela continuava a gritar. Angel não podia acompanhar Theo, ela não podia acompanhar ninguém para fora daquele internato porque estava fadada a passar vários e vários anos ali dentro. Presa.
Os moradores e alunos de Wolver acompanhavam aquela trama completamente chocados. As máscaras caem. De repente, nada é do jeito que eles imaginavam, que eles julgavam.
Jake estava ao lado de seu irmão mais velho, dava para ver a preocupação estampada em seu rosto.
- Calma, eu estou bem, foi só um tiro, graças a Angel... – disse olhando-a. – Se não fosse por ela e pelo Theo, eu estaria morto agora.
Madeleine não concluiu o que queria naquela noite.
Ninguém compreendeu inicialmente o porquê alguém como ela mataria e tentaria matar alunos daquela forma.
Confrontada pela polícia, ela confessou ter matado Josh. Suas lágrimas molhavam todo o rosto e gritando dizia: ''Eu estava apaixonada por Josh. Ele apenas me trocou por outra, como se eu não fosse ninguém. Ele mereceu! Eu chorei dias e noites por causa dele''
A história conseguiu repetir-se quando a professora envolvesse com outro aluno pouco tempo depois de matar Josh a sangue frio. Graças à intervenção de Angel, Luccas não foi assassinado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...