~Theo On~
Já estava tudo certo, nem acreditava que depois de apenas cinco dias planejando com o Detetive Jonhson, tudo já estava acertado.
Haviam se passado mais de dez dias desde que voltamos das férias. Aparentemente estava tudo tranquilo no Internato. Aquilo que faríamos seria sem dúvida uma reviravolta. Acabei confidenciando ao detetive tudo de suspeito que eu ouvira do clã, mais precisamente de Drew.
Porque apesar de toda hora ele falar sobre Amélia Rose González, eu mudava de assunto e tirava o foco dela...
Tudo bem que a um tempo quando eu vi '' homicídio culposo'' em sua ficha, realmente achei que fosse ela a assassina de Josh. Mas depois de ter a conhecido um pouco, não sei. Nunca estive mais confuso em toda a minha vida. Acho que ela não teria grandes motivos para fazer isso. Acredito que quem fez isso foi mesmo Chadwick, e ele seria pego, e parte dos meus problemas e da minha vingança estaria perto do fim.
Eu agia normal com Angel, claro que disfarçávamos muito. Ela até era grossa comigo... Chegou a me humilhar outra vez na frente de seus amigos. Depois que eu ajudei eles com os gabaritos, pararam de me agredir fisicamente, mas as chacotas verbais continuam. Por um lado acho melhor, assim não tenho motivos para desistir dos meus planos.
Havia me afastado de todos, menos de Angel, os garotos chegaram até a dizer na minha cara para que não os procurasse mais.
Em um fim de tarde, estava na biblioteca ajudando a minha inimiga, secreta de certa forma, estávamos frente a frente. Eu falava algo sobre química mas percebi que ela não estava prestando atenção no que eu falava.
- Você entendeu essa parte? - eu falei, tocando em seu braço para chamar sua atenção, acho que ela despertou. E sorriu.
- Desculpa, desculpa, eu me distraí. - Ela pediu desculpas? Inédito. Nunca pensei que ouviria aquilo sair de sua boca, até mesmo por um motivo tão banal.
- Se não quiser estudar agora, tudo bem. - Não queria mesmo ficar explicando para o vento.
- Eu só estou um pouco aérea, você faz isso comigo... - ela falou timidamente e baixo.
Era assim toda vez que ia expressar seus sentimentos, falava tão baixo como se fosse algum pecado o que dizia. Talvez fosse. Um dêmonio gostar de um anjo. Se bem que, a essa altura do campeonato, eu já não era tão angelical assim. Ao contrário.
Eu queria ser frio e calculista em relação aquela estratégia. Ás vezes queria apenas conseguir me afastar emocionalmente de tudo, como eu acho que Katherine faz muito bem. O problema é que sou eu quem está na linha de frente.
Sou eu quem está olhando para Angel nesse minuto, encarando seus grandes olhos castanhos de perto e tudo é tão perturbador que me perco em mim mesmo.
Ás vezes esqueço tudo que estou fazendo, e por um momento só queria que tudo fosse mesmo sobre dois opostos que começaram a se aproximar. Mas eu nunca vou conseguir pensar sempre assim. Minhas feridas são grandes demais.
Continua...
****************************************************
Amém atualização semanal, vou postar outro agorinha, só separei por narração para ficar mais organizadinho.
Espero que tenham curtido, em breve vão ter várias reviravoltas.
Estão com ranço do Theo?
ALL THE LOVE
drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...