♠ Capítulo 48: Começo do fim ♠

1.3K 273 37
                                    

~ Angel On~

O começo do fim do Clã foi talvez a morte de Josh. Nós éramos um grupo, vivíamos juntos, fazíamos negócios juntos, mas quando alguém morre e somos os principais suspeitos, ninguém colocaria a mão no fogo por ninguém.

Por mim, podia ter sido qualquer um deles, menos eu.

Depois que Drew foi acusado e levado, tudo ficou pior. Agora não éramos somente considerados pessoas que tocavam o terror, zombavam de alunos e vendiam drogas. Agora éramos praticamente um bando de assassinos.

Fomos mudados de classe e investigaram nossos passos. Nós tínhamos um dívida imensa para pagar mas como podíamos fazer nosso trabalho quando todas as autoridades do internato estavam focando na gente?

Tenho pena de Drew que deve ter sido interrogado por mil horas. Mas antes de ir, ele tinha dito que não fora ele quem matou Josh. Mas quem foi?

Ethan? Talvez a cara de lesado seja só um disfarce. Jake? Não dúvido, ele é um mimado, não sei do que ele é capaz. Luccas? Ele é o mais provável, sua agressividade pode ultrapassar os limites.

Mas será que foi alguém do Clã necessariamente? Não sei, mas agora éramos o foco de Wolverhampton, e quando me chamaram na Diretoria, já esperava que fosse para me dar mais sermões e mais regras a cumprir.

Não era sobre isso.

Úrsula estava impassível, e então olhou bem em meus olhos.

- Srta. González, tenho um comunicado, sobre seu irmão. - Nessa hora, meu coração apertou-se.

- O que aconteceu? Está tudo bem com ele?

- Sim, está. É uma notícia boa na verdade. Seu irmão foi adotado. - Eu não sabia como reagir a isso. Eu realmente achei que isso aconteceria um dia, mas quando ouvi a notícia, fiquei em choque.

- I-isso é bom. - gaguejei. Não queria que meu irmão morasse em um orfanato para sempre. - Onde a família mora?

- Bem, é sobre isso que eu queria falar. Esse Orfanato tinha seu contato, você é a pessoa da família mais próxima, porém está aqui, é menor de idade e está respondendo por um crime. - Eu sabia de tudo isso, por que ela está repetindo?

- Tudo bem, eu sei que estou cumprindo minha pena aqui e sou menor de idade, mas ele é meu irmão. Assim que sair daqui vou atrás dele.

- Não é assim que adoções acontecem, e nesse caso a família optou por uma escolha. - ela pausou por um momento- Eles preferem sigilo do local que irão morar. Eles preferem que seu irmão recomece sua vida em todos os sentidos. Mas como seu nome estava lá por associação a criança, precisam da sua assinatura...

Levei minha mão até minha cabeça. Senti-me enjoada. Acho que fiquei submersa por vários segundos até que ouvi a diretora chamar meu nome.

- Para que precisam que eu assine? - respondi pressionando minhas mãos com força.

- Para deixar claro que você está de acordo com essa escolha. Se você recusar-se a assinar, eles podem entrar com uma ação ou simplesmente desistir de adotá-lo.

- Desistir... - repeti olhando diretamente para ela.

- González, eu li sobre o casal, eles são bem sucedidos em suas carreiras, com certeza darão o melhor futuro ao seu irmão, então acho que devia levar isso em consideração.

- Mas se eu assinar...

- Se você assinar, quer dizer que está de acordo com o contrato de sigilo.

- Então eu não vou saber onde meu irmão está.

Eu nunca tremi tanto ao assinar algo. Aquela foi a pior decisão que já tomei em minha vida. Mas eu não podia prejudicar mais meu irmão do que ele já foi prejudicado. A ideia de imaginar ele feliz com uma família que o amasse, meu deu as forças necessárias para decidir.

Porém quando saí da sala de Úrsula, eu já nem sabia o que estava fazendo ali. Todo o dinheiro que economizei sempre foram para sair dali e conseguir um lugar para ficar, pegar meu irmão do orfanato e cuidar dele.

Sentei em um dos bancos de concreto do pátio e senti as lágrimas quentes descendo pelo meu rosto.

O que eu faria agora? Não tinha mais propósitos, então um rosto veio em minha mente. Algo como a luz no fim do túnel. Nunca me senti especial, nunca fui amada e cuidada por alguém, até que conheci Theo. Alguém que eu tinha maltratado, simplesmente me deu amor, carinho, ficou ao meu lado.

Mesmo depois do baque de praticamente perder meu irmão. Eu sentia que talvez ainda existisse uma possibilidade de ser feliz. O que acalmava meu coração era pensar que meu irmão viveria bem com uma nova família e eu tinha Evans comigo para suportar Wolverhampton.

Fui para o dormitório, assim que cheguei em meu corredor, vi uma presença em frente a porta do meu quarto.

Katherine.

E o que pensei que seria um ataque histérico de uma garota mimada que descobriu que seu namorado estava a traindo comigo, foi mais um estopim para meu meu próprio fim. 

****************************************************************************************************

Oioi gente, mais um capítulo, foi curtinho mas era uma parte importante.  

O próximo tem mais emoções. 

all the love

drica

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora