~ ****~
Drew, Luccas, Jake, Ethan e Angel. O que é e quando começou essa união que deixa Wolverhampton de pernas para o ar?
Onde Tudo começou: A uns cinco anos quando um novo diretor fora encarregado da administração do Internato que já não era um exemplo de disciplina, um grupo de alunos, dos mais ricos e entre eles Drew Chadwick, decidiram que eles podiam ser a lei dentro do lugar. Foi meio assim do nada. Apenas um grupinho de três ou quatro alunos metidos a donos do mundo que começaram a fazer de sua ''zoeira'' quase uma profissão. Começou por divertimento, afinal dinheiro era o que eles menos precisavam na vida. Tinham de sobra. Porém o poder é sempre bem vindo.
Não era somente o bullying, isso era apenas um instrumento e óbvio uma graça a mais no esquema. Os amigos queriam romper com as barreiras do sistema do Internato. Com isso, acesso à provas da Instituição, entrada de drogas lícitas e ilícitas dentro do Campus e uma certa liberdade para festas e outros eventos que em um Internato sério e regado a forte disciplina não seria possível. O ideal era enfraquecer as autoridades e tentar dominar o mundo... Não o mundo, mas Wolver nada mais era que um mundo para cada um que ali residia vinte e quatro horas por dia.
Não estudavam, não obedeciam as regras, pisoteavam cada ser daquele lugar que não gostavam e sempre se davam bem em tudo. Nada mais certo para eles que corromper o espaço que viviam. Detinham de poder e isso era melhor que qualquer dinheiro no mundo. Mas então entrou Angel...
Até então a pequena quantidade de drogas que entravam eram somente para o consumo dos poucos que participavam do grupo e quem sabe para abastecer alguma festinha. Os gabaritos de testes e provas eram apenas para o uso deles próprios. Nenhum deles tinham tido a simples ideia de ganhar dinheiro em cima disso por motivos de excesso de money. Coisa que a garota fechada recém chegada no lugar nunca tinha sofrido. Vinha de um lugar onde as pessoas faziam de tudo por dinheiro, seja trabalhando em três empregos sem ter tempo nem para respirar ou indo por um caminho mais fácil ou não, o mundo do crime, das drogas, da prostituição, entre outros.
Para ela era até estupidez ter uma mina de ouro nas mãos e não explorá-la. Assim que sugeriu a proposta de vender os servicinhos, rapidamente todos os demais integrantes aceitaram apesar de todos serem mais velhos. Algo nela os fazia ceder facilmente, ela sabia as artimanhas da vida ilegal muito mais do que qualquer um achava que sabia.
Nenhum deles, marginais amadores , iriam suspeitar que uma garota que aparentava ser tão tímida fosse aquilo tudo. Como eles a descobriram? Estavam no corredor e a garota passou, óbviamente suas roupas despertaram a atenção. Quase todas as meninas usavam saia e também não escondiam seus cabelos embaixo de uma touca preta. Portanto Angel foi motivo de piada por pelo menos trinta segundos. Trinta segundos antes dela sacar um canivete suíço de seu bolso e encostar no pescoço de Brian, um dos fundadores.
Os outros três garotos nem conseguiram se mexer para ajudar o amigo, seus rostos estavam paralisados, estavam mudos como ela queria. '' Do que me chamou seu engomadinho de merda? Repete agora, vai... em alto e bom som'' A lâmina afiada estava quase se fundindo a pele empalecida do garoto em choque. '' Ficou mudo? E vocês? O piruzinho de vocês foi engolido pelo medo? Ninguém vai ser homem para repetir não? '' . Essas frases são repetidas até os dias de hoje como lembrança da garota mais lendária de Wolver. Quem em sã consciência faria isso? Angel... Aliás, o apelido surgiu daí. Tinha uma carinha de anjo mas de anjo não tinha nada.
Tudo foi resolvido, a garota abaixou seu canivete e achou naqueles garotos mimados e babacas a proteção que queria naquele lugar novo e estranho. De quebra entrou em um esquema que pode a ajudar financeiramente. E é a única do grupo que precisa e guarda o dinheiro para algo. Os outros apenas desperdiçam facilmente. Porém foi a partir de Angel que oficialmente o grupo passou de ''apenas alguns idiotas querendo se divertir'' à ''apenas alguns idiotas querendo se divertir, quebrar regras e serem presos'' já que se tornou uma união para ilegalidade. Se fossem pegos tudo se complicaria muito.
O último diretor antes de Úrsula, a atual, ficou por volta de cinco anos, tinha boas propostas mas não conseguiu por nada em prática. Quando começou a desconfiar e investir no fim desse grupinho, foi derrubado com um escândalo. Nada mais que relacionamento com alunas do Internato. Tudo, orquestrado pelo ''Clã do Terror'' ,apelido carinhoso ou não, dado aos cinco membros. Os intregrantes antigos ainda mantém certo contato porém todos já estão levando sua vida fora de Wolver. Sem deixar a obscuridade de lado. O destino é querer levar vantagem em tudo. Corrupção, desonestidade, falta de caráter, nada mais que sequelas de anos, meses ou semanas dentro do Clã.
Uma coisa que todos sabiam e por isso o nome relacionado ao ''terror'' era que eles podiam vir até você a qualquer momento. Seja no corredor, no dormitório, na quadra, na piscina, nos jardins, no refeitório. Porém fora isso era só você não os enfrentar. Com o passar do tempo é até maçante andar jogar os livros e as coisas dos outros no chão, chutar, arremessar, derrubar pessoas, zombar, faziam de vez em quando por puro tédio. A própria Angel só fazia isso com uma pessoa... Luccas participava das zoações de vez em quando mas sua cara era de que ele pouco se importava para a cara de tristeza do bulinado ou para a alegria dos seus amigos. Ele só ficava indiferente. Jake adora, seu espírito juvenil ansiava por ver ''otários'' como eles chamavam catando as coisas no chão, Drew também, era automático. Ethan se divertia mas ás vezes tinha pena. Sentimento super ultra mega raro dentro do grupo.
Com isso quase sempre existia um atrito no grupo, liderados por Drew - da antiga formação- e Angel da revolução daquele grupo. Por um motivo simples, para ele aquilo era diversão, um jeito de fazer os anos naquela prisão ficarem menos chatos e entediantes. Para ela era um negócio e precisava ser levado a sério.
A lógica da garota era a seguinte: Os serviços ilegais precisavam ser feitos por debaixo dos panos, é claro. Como fazer isso ser eles forem levados à direção sempre que houver brigas por causa de besteiras? Ia ficar no foco da direção. Essa forma de pensar era plausível a algum tempo atrás, agora o Clã já era um alvo da administração. Isso podia e acabou ferrando o negócio deles pelo menos por um tempo. A morte de Josh e as investigações fizeram com que os lucros desabassem. Não podia ser diferente já que Devine era um dos consumidores e isso trazia uma ligação direta com o clã.
Mas não é porque a venda de drogas e serviços ( Serviços = desde ações como por exemplo: dar um susto em um professor arranhando seu carro, ou conseguir um celular - algo proíbido no Campus ou prostitutas. Sim Prostitutas externas ou internas. Mas esse serviço específico será demonstrado em outros momentos dos dias em Wolver) deu um tempo que o poder e moral do clã também estará às moscas. Onde alguém está com a cabeça quando encara um integrante daquela forma? Foi um momento de impulso da tímida May Lucianne Black, mas quem se importa? Drew não se importava se foi somente um impulso, ele não gostou nada daquilo e ela iria pagar caro por achar que pode intimidá-lo.
Ficou sabendo que um de seus amigos tinha um contato com a garota e já sabia o que ia fazer. Malu que o aguardasse. Nada seria capaz de tranquilizar sua vontade de colocá-la no seu devido lugar.
Continua...
*******************************************************************
Votem pfvr amorzinhooos
ALL THE LOVE
Drica
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Novela JuvenilSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...