♠ Capítulo 8 : Piscar de olhos... ♠

1.7K 357 29
                                    

~****~

Mais uma vez como nos outros dias, autoridades policiais apareceram nas salas. Eles continuavam tentando tranquilizar os alunos dizendo que achariam quem fez aquilo. Os internos achavam engraçado em como os detetives falavam como se de algum jeito, o assassino não fosse alguém daquele lugar. Como se fosse alguém que invadira ou algo assim. Não se podia saber se quem matou Devine era algum aluno mas pelo menos um funcionário que estivesse ali, isso era praticamente factual.

Não tinha como alguém de fora entrar no Internato, matar um aluno e sair como se nada tivesse acontecido. Ou tinha?

O começo daquela segunda foi bucólica, outra vez. Antes do almoço ficaram sabendo que haviam sido liberados mais cedo por conta de uma reunião de professores e funcionários.

– O que vamos fazer no tempo livre? - Malu falou perguntando à Luke e Sebastian enquanto eles seguiam para o almoço.

– Eu tenho que... - Luke ia falar quando alguém paira sobre ele com as mãos em seus olhos e ele sorri automaticamente.

Sebastian e Malu se entreolharam, ela tentou esconder a dor que sentiu quando aquela garota o tocou e o fez sorrir daquele jeito. Queria que fosse ela ali em seu lugar. Olhou para baixo não olhando mais para a cena.

– Carly!!! - ele reconheceu e a menina pulou o beijando em seguida.

Aquilo foi demais. A dor começou a se espandir e Malu sentiu um nó em sua garganta. Apenas virou as costas e saiu deixando os outros pelo corredor. Logo sentiu que alguém a acompanhava. Sebastian.

– Acho que o Luke não vem com a gente agora- ele apontou ao alcançá-la.

– É né? O que ele viu nela? - revirou os olhos se arrependendo em seguida de sua dose de sentimentos que não podia contar a ninguém.

– Sei lá, ela é ginasta, flexibilidade talvez. Ou suas curvas bem delineadas ou a boca apetitosa...- Petters parou de falar quando viu o olhar raivoso da garota em sua direção.

Não disseram mais nada até chegar no refeitório. Ela não tinha a mínima vontade de falar e Sebastian pensava sobre a reação de sua amiga. Ele pensou que Carly talvez pudesse ter feito algo ruim com ela ou então... isso seria ciúme. O que ele não entendia já que May nunca foi dessas. Luke já havia tido várias peguetes e o que ela fez foi sempre zoá-lo. Nunca foi o tipo de amiga de encrencar com a namorada do amigo, apenas dava conselho quando não gostava. O que fazia em relação a ele também.

Comiam a salada de batatas em silêncio quando James chegou acompanhado. Não disse nada apenas se sentou com Carly. Quase imediatamente Malu viu seu apetite se perder. '' O que era aquilo? Ele nunca tinha levado ninguém para a mesa dos três. Quer dizer... alguém, uma garota. '' - pensou e não levantou a sua cabeça até que pudesse esmagar todo o seu descontentamento para o fundo de sua alma, aliviando sua expressão facial.

– Gente, não sei se já conhecem mas essa aqui é a Carly. - falou e Bas deu um sorriso a cumprimentando, Malu sorriu sem querer mas ficou por isso mesmo.

– Fico muito feliz em finalmente conhecé-los de verdade, Luke só fala em vocês – ela falou rindo- Seremos um quarteto agora...

Assim que ouviu isso, May não conseguiu se segurar e cuspiu seu suco de uva para fora como reação, um pedaço da mesa ficou manchada. Luke a olhou com espanto assim como Carly e Sebastian riu alto. Sem saber o que fazer depois da cena desastrosa, Malu somente riu também. Na verdade para ela era engraçado. No fim das contas, os três riam juntos e Carly ficou com um sorriso sem graça olhando para eles tentando fingir que também achava engraçado.

O almoço acabou e os quatro se levantaram indo deixar as bandejas sujas. Nesse pouco tempo Malu não pode deixar de lançar um olhar frio para Luke e balançou sua cabeça negativamente logo depois. O garoto soube que eles precisavam conversar, não sabia o que podia ser. Apenas tinham que conversar.

Carly disse que precisava encontrar suas amigas e os deixou. Black olhou para o céu aliviada.

– Pensei que ela nunca iria embora. - comentou se sentando na fonte.

– Nossa... vejo que adora ela. - Luke falou irônico e insatisfeito.

– O que queria que eu achasse? Essa garota é super fútil, só sabe falar sobre a roupa e o cabelo dos outros. - disse aumentando o tom de voz.

– Okay, você definitivamente nem dará uma oportunidade para conhece-la. - ele revirou os olhos

– Não, não vou. - disse brava- Você não sabe escolher suas companhias mas que arque sozinho com as consequências, não traga suas peguetes para nossa mesa! - isso surtiu como uma ordem e Luke se estressou no mesmo instante.

Sebastian coçou a cabeça vendo que aquilo não acabaria bem. Mas decidiu não se meter ainda. Malu se levantou ficando frente a frente com James, toda a sua confusão de sentimentos se uniram e agora sentiam fúria.

– Não é você quem decide quem senta ou não naquela mesa – ele quase gritou- Levo quem eu quiser!

– Então okay. - a garota falou desabando- Pode levar quem quiser mas não espere que eu esteja sentada lá. Chega! Não aguento mais me sentir inferior a vocês dois, como se tivessem tanto poder sobre a minha vida – ela já sentia as lágrimas lutando para sair.

– Do que você está falando Malu? - Sebastian enfim se meteu.

– Inferior a nós? Vai se fazer de vítima outra vez? - Luke disse e o modo como disse fez a garota estremecer.

– Eu me faço de vítima? Não sou eu quem chora no seu colo sempre que se sente perdida não é? - ela cerrou os olhos para Luke.

– Se eu soubesse que iria passar na minha cara depois nunca teria te contado os meus problemas. - ele falou e virou as costas sentindo a dor o possuir.

– Não vá embora Luke, a única que precisa sair sou eu. Vá formar seu novo trio com a sua namoradinha. Eu não preciso disso, eu não preciso de vocês! - ela disse e imediatamente se arrependeu. Era a maior mentira que já saira de sua boca.

Pisou fundo andando e entrando no prédio, indo para os dormitórios. Só queria chegar no seu quarto e despencar. Mas não conseguiu chegar até lá, as lágrimas já despencavam sem pedir permissão alguma.

– O que deu nela? - Luke gritou furioso – O que foi isso?

– Não sei... A Malu não está bem, ela não está agindo do mesmo jeito, eu nem te contei isso mas ela... - Sebastian estava prestes a falar mas parou pesando se isso seria a melhor coisa a ser feita.

– O que Bas? O que houve? - Luke o pegou pelo ombro, quase o forçando a dizer.

– Eu acho que ela tentou me beijar. - Petters apenas disse e viu o amigo formar um ''o'' perfeito em seus lábios.

– Isso... Não faz sentido. Ou faz? Você já sentiu que... - ele não consegiu completar

– Não, sei lá, ás vezes ela me olha mas eu... eu não sei – disse o menino de cabelos cacheados confuso. - Somos quase como irmãos Luke, coisas assim estragam tudo.

– Eu sei. Você sente algo a mais por ela? - Sebastian negou com a cabeça- Acho que ela só está carente. Eu nunca a vi ficar com ninguém e ela nem gosta de falar sobre isso. - parou e pensou.

– Acho que você e eu sabemos o que podemos fazer a respeito. - Os dois se olharam e se compreenderam.

Enquanto isso, as lágrimas insistiam em molhar o travesseiro de Malu. Se sentia como um lixo qualquer. E como doía amar e não ser correspondida... ainda mais duplamente.

Continua...


***************************************************************************

Deixe sua opinião sobre a históriaaaaa

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora