~Malu ON~
Aquela fogueira estava ótima, eu confesso que fui sem a menor expectativa, queria mesmo era minha cama, meus livros, mas foi bom. Eu me sentia bem ao lado daqueles dois palhaços, eles me faziam rir e aquele fogo todo e a lua me fizeram pirar por dentro. Em determinado momento, Sebastian segurou minha mão de um jeito diferente, ele acariciou-a rapidamente com seu polegar com tamanha leveza. No mesmo instante nossos olhares se cruzaram e aquilo foi realmente estranho. Era como se ele quisesse me contar algo. Não contou.
Após alguns poucos discursos sobre Devine e sobre esse período de terror que boa parte dos alunos acha que acabou, todos começaram a ir para seus dormitórios. Luke se levantou e simplesmente saiu com sua namoradinha sem nem me desejar um ''boa noite''. Isso depois de ficar se encostando em mim a noite toda, disfarçando para a chata da Carly não ver.
Fiquei tão aborrecida com a atitude dele que também só me despedi rápido do Bas e fui para meu quarto. Meu maior mal era que eu queria mesmo ser dessas pessoas que não pensam demais nas coisas e no sentido delas, mas não era assim... Gostava de pensar, dramatizar talvez e isso só conseguia me deixar ainda mais confusa.
Obviamente fui o caminho escuro até minha ala xingando Luke James mentalmente, até que sinto uma mão firme envolver meu pulso, paro com medo no mesmo momento... E enfim aquele perfume chega a mim e eu sorrio. Como sou boba. Olho para aquele safado profissional me sentindo tão pequena pelo poder que ele tinha sobre mim. Não disse nada, apenas me guiou até um lugar mais escuro a poucos passos dali. Me encostei na parede e cruzei os braços.
- O que foi Luke? Lembrou que eu existo? - perguntei cerrando meus olhos. O desgraçado sorriu de canto.
- Sabia que você fica uma delícia com ciúmes... - ele sussurrou chegando mais perto, senti minhas pernas ficarem bambas e meu coração saltou do peito.
Possuía duas opções, ou prolongar mais uma discussão com ele, falando sobre nosso ''relacionamento'' e em como ele não queria me assumir ou podia fazer o que eu mais queria naquele momento: Beijá-lo com todo o meu desejo e paixão. Não é tão difícil adivinhar o que aconteceu logo depois.
Minhas costas eram pressionadas na parede fria mas todo aquele calor, quase me fazia suar. Sua língua percorreu meu pescoço e ganhei uma sucção tão forte naquela região que tive certeza que ia usar cachecol no dia seguinte. Luke me destruía, mal conseguia ficar em pé só por mim, suas mãos me seguravam pela cintura e isso era o que me mantinha em linha reta, ou quase reta.
Nos beijamos até perder o ar, era louco estar ao ar livre com ele, mesmo que no escuro. Porque até então nosso cenário foi somente meu quarto. O perigo de alguém nos flagrar ali só tornava as coisas mais interessantes para mim.
- Nossa... Você quer acabar comigo né? Mal posso segurar todo o tesão que estou sentindo agora. - E então ele colou seu corpo ao meu de tal maneira que eu pude entender sobre o que ele estava falando. Meu corpo tremeu e outras partes do mesmo esquentaram ainda mais.
- Tarado. - eu disse no seu ouvido e mordi a pontinha da sua orelha devagar.
Ficamos ali por mais uns quinze minutos quando pude ouvir passos e a conversa de dois inspetores vindo naquela direção.
- Shhhh... - Luke fundiu seu corpo ao meu e disse no meu ouvido. Eu me abracei a ele e esperei quase sem respirar.
Por sorte, os vigias passaram e não nos notaram. (Impressão minha ou esse povo que trabalha em Wolver é mega incompetente? ). Assim que eles se afastaram, sinto as mãos de James segurando meus cabelos sem me desgrudar dele, massageia-os e então sinto suas mãos descendo da minha cintura até minha bunda, a apertando em seguida, esse garoto é muito safado, o pior é que em suas mãos, eu derreto igual manteiga na pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Novela JuvenilSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...