~ Malu On~
Quando eu ouvi aquelas palavras saindo de sua boca, acho que foi o momento mais incrível da minha vida. E da forma como ele falou, seus olhos sendo tão misteriosos e contidos. Não sei o que me deu mas quis fazer com que essa festa fosse a melhor da minha vida. De qualquer forma seria já que eu nunca tinha ido em nenhuma outra festa dessas em toda a minha vida. Os meus dois melhores amigos comigo, nós três juntos e felizes. Andamos pela trilha, até visualizarmos a pequena casa de madeira, com algumas luzes e uma música abafada ecoando de lá. Eu revirei os olhos quando vejo aquela figura parada em frente a casa, com os braços cruzados e batendo seu pé.
Luke se adiantou e foi na frente, erguendo os braços para abraçar aquela que era sua namorada agora. Mas ela recuou e começou a reclamar da demora e quando ele disse que era porque estavam me esperando, a garota me lançou um olhar mortal, me olhando de cima a baixo. Ela nunca tinha olhado para mim daquele jeito como se eu fosse uma... uma ameaça. Carly era bem bonita sempre me achei um patinho feio perto dela mas naquele momento eu não achei.
Como sempre quando estávamos na presenta da namoradinha do Luke era Sebastian quem me fazia companhia, ele ergueu o braço para mim e então entramos naquela que seria minha primeira festa.
Nunca pensei que as festas eram daquele jeito, obviamente eu sabia que os esportistas, riquinhos e populares eram o público-alvo mas nunca pensei que eles parecessem assim tão normais. Eram como gente como eu e o Luke e Bas. Não nos olharam ou notaram tanto nossa presença como eu achei que fariam. Ao contrário, acredito que nem perceberam quando entramos, cada ser só estava se divertindo, ou conversando, ou bebendo ou fumando. A música era uma espécie de eletrônica misturada com Indie, eu achei bem legal. Algo que percebi era que nunca tinha visto tanto álcool junto na vida. Não acreditava que aquilo estava acontecendo ali na Wolverhampton, eu nunca quebrei qualquer regra daquele lugar e aquela festa quebrava pelo menos metade delas.
Bas me puxou para o que parecia ser a cozinha, não pude não perceber uma garota em cima da bancada parecendo fora de si, não me lembro de onde a conhecia, havia um garoto entre suas pernas, esse eu sabia quem era, Luccas Gazzoni. Era impossível não se arrepiar com sua beleza e o jeito como ele a carregava, todos seus olhares, gestos, ajeitadas no cabelo pareciam uma tentativa perfeita de seduzir. Ele conseguia. Senti seus olhos me atingirem quando ele deu uma pausa dos beijos no pescoço da garota, fazendo com ela retribuísse agora. Nunca tinha trocado qualquer palavra com aquele garoto então meu coração foi de oitenta batimentos a cem ao mesmo tempo em que sua voz chegava aos meus ouvidos.
– Vou terminar com essa aqui, depois se quiser, eu cuido de você também. - ele disse isso e pegou a garota no colo, a encaixando em sua cintura, mordeu os lábios para mim e saiu dali.
Isso realmente aconteceu? Luccas Gazzoni acaba de dar em cima de mim? De um jeito totalmente escroto? Sim. Mas nem em mil anos achei que isso aconteceria. Tudo bem que ele não era do tipo que nunca tenha ficado com nenhuma menina dali mas era bem seletivo, só as mais bonitas... e agora eu. Minhas pernas ficaram bambas e eu provavelmente fiquei sabendo que estava pálida quando Bas comentou isso ao me entregar um copo de refrigerante.
Estava bebendo e logo ele me leva para uma salinha mais para os fundos, acredito que aquilo era um quarto mas agora eu nem conseguia ver o chão, haviam muitas pessoas ali, dançava, pulavam, cantavam. As luzes coloridas intensificavam tudo o que eu sentia. Depois de alguns minutos, vejo Luke novamente, ele tenta chegar mais para perto de onde nós estamos mas as mãos grudentas em seu pescoço surgem como âncoras. Uma música começa a tocar e é o bastante para todos começaram a se acalmar, alguns até sairam do local. Era uma música para dançar coladinho, eu olhei para Sebastian, achei que ele me daria a mão mas ao invés disso, ele acenou para alguém. Olhei na direção e vi um garoto se aproximar, já havia visto ele conversando com os meninos, isso quando estávamos brigados. Ele chegou bem perto e sorriu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
أدب المراهقينSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...