♠ Capítulo 14: Novidade ♠

2K 370 116
                                    

~*** ~

As primeiras aulas do dia foram torturante para os baladeiros de plantão, muitos nem ao menos apareceram, depois que aguentassem as consequências dessas faltas. Mas como quem quebrava as regras era geralmente quem achava um jeito de se livrar das punições, não fazia muita diferença.

Algo tinha mudado no clima e no olhar de Luke para May, ele a via com outros olhos de certa maneira. O garoto passou mais uma aula viajando, sem conseguir focar sua atenção para as explicações de Física III nem por cinco minutos.

A hora do almoço finalmente chegara, Malu se levantou, ainda sentindo o peso da dor de cabeça. Olhou para seu amigo que estava de cabeça baixa, ainda sentado imóvel em sua mesa. Ia chamar o seu nome quando viu alguém tampar sua visão sobre o garoto. Era Carly, a namorada dele. Revirou os olhos e juntou suas coisas apressadamente. Mas ainda conseguiu ouvir a pequena discussão dos dois.

'' Carly, nós conversamos depois okay? Não estou com a mínima paciência para as suas loucuras.'' - Luke disse expressando exatamente o que dizia, paciência zero. E então a garota disse algo que deixou Malu atordoada. '' Eu vi o jeito que olhava para ela, não vem com esse papo de melhor amiga, cansei Luke James! ''

May sentiu sua boca se entreabrir com o choque daquele comentário, pegou suas coisas e saiu dali o mais rápido que conseguiu. Sentiu os olhos de Luke a acompanharem até a porta mas virou seu rosto e não o esperou.

Quando estava no corredor, sentiu que alguém a encarava e a imagem de quem era, fez com que seu corpo todo ficasse gélido. Drew Chadwick estava parado, encostado em seu armário, a olhava compenetrado. Não fez nada além disso. A garota se virou para o interior do seu espaço, jogou seus livros ali e quando olhou na direção que ele estava, já não o encontrou mais.

Quando braços apertam sua cintura, ela dá um grito de susto alto. Se tranquilizou ao ouvir a voz rouca atrás de si.

- Calma Malu - Sebastian disse - Eu sei que meu toque te deixa louca mas não precisa demonstrar para todos da escola - ele debochou

- Cala a boca - revirou os olhos, trancou seu armário e seguiu para o refeitório olhando para os lados.

- Está procurando o Alex? - Petters perguntou com a voz mais baixa.

- Hã? Claro que não Bas. Vamos deixar isso no passado. - ela falou e continuou a andar.

Apesar de suas últimas palavras não conseguiu se conter ao ver a imagem do garoto de cabelos loiros e topete irresistível, ele usava um óculos preto e aquele ar de mistério fez Malu sorrir. Mas não o encarou por mais de três segundos e rezou para que ele não a notasse. Sentou na mesa de costume com sua bandeja, pouca comida, apenas uma colher de macarronada ao molho branco, filé de frango ao molho de amoras, suco de laranja e uma grande fatia de melão.

Comeu devagar, ainda se sentindo nauseada por consequência da noite passada. Notou que seu amigo a olhava de uma forma estranha como se quisesse dizer algo. Lembrou do que aconteceu de manhã. Chegou a pensar que era loucura de sua mente mas realmente pensou que quase se beijaram. Porém em sua cabeça não fazia sentido já que dias atrás, passara um dos momentos mais embaraçosos de toda sua vida quando Sebastian recusou seu beijo. Portanto no fim das contas, não seria ela quem tocaria no assunto.

- E aí Luke ? - ouviu Bas dizer quando seu amigo se juntou à dupla com uma cara nada amigável. Se sentou com sua bandeja e começou a devorar toda a comida.

- Hey moço, você vai ter uma indigestão desse jeito. - Malu levou sua mão até a mão de Luke que assim que sentiu o toque, lançou seu olhar para a garota. - O que aconteceu?

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora