♠ Capítulo 44: Passado de Angel♠

1.6K 302 37
                                    

~Theo ON~

Lucas gosta de Angel, posso perceber isso no ar a cada vez que ele está no mesmo ambiente que ela. Grande idiota! Eu quero esfregar na cara desse idiota que eu sou o cara que ela gosta, porque eu já sei que é assim. Sinto que é assim. Sei que posso fazer isso de um jeito. Fazendo com que ela escolha entre ele ou eu. A resposta já é praticamente óbvia.

Marcamos de nos encontrar depois do jantar, por bilhetinho. Nunca pensei que me comunicaria assim com ninguém, muito menos com ela. A senhora dos meus pesadelos.

- Você por acaso é retardado! - ela já me empurra assim que me vê colado a uma árvore a espera dela.- Por que se envolveu em confusão com os Gazzoni? - ela pergunta, parece furiosa.

Eu é quem devia estar furioso. E estou. Mas claro que não posso deixar transparecer. Respiro pesadamente, conto até dez e começo meu teatro.

- Eles começaram. - Isso não era mentira, realmente - Tive que me defender... - Falei me vitimizando um pouco.

- Você quebrou o nariz do Luccas...- Isso é uma notícia boa, sorrio de canto, é incontrolável- E olha seu lábio - ela então se aproximou de mim, com os olhos fixos nos meus lábios, passou o polegar pelo corte, doeu um pouco. Mas por algum motivo eu não quis que ela deixasse de me tocar.

O que eu senti quando sua boca se aproximou da minha e deixou um pequeno selinho ali na região machucada, foi ... Foi somente indescritível. Eu tentava pensar diabolicamente nos meus planos durante todo o dia. Mas quando eu estava com ela, tudo era bloqueado. Bem, quase tudo.

Eu a puxo para um abraço, nos encostamos na árvore. Sinto seu cheiro, deixo beijos em seu pescoço. Seus olhos castanhos e vivos brilham mais que o luar da noite.

- Estou com medo. - ela somente diz e aquilo é um total choque. Ela com medo? Parece piada. Olho para seus olhos para ver se não é ironia, não, não era. - Os meninos podem ser bem cruéis quando não gostam de alguém. - Assim como você. Eu quis dizer, mas não disse. Cada coisa em seu momento certo.

- Eu sei me defender. - respondi firme.

- Theo, não está entendendo, eu não quero que nada de mal aconteça com você. E sinto que isso possa acontecer.

- Então fique ao meu lado, saia de perto dos seus amiguinhos, fique apenas comigo. - eu disse incisivo. Ela se soltou do meu abraço. Um imenso vazio me possuiu.

- ... Eu somente... - ela ia continuar. Mas então vejo o meu plano começando a ser colocado em prática - Puxo-a novamente para meus braços e a beijo docemente com um selinho.

Fico ali por alguns segundos passando as mãos nos seus cabelos até que posso ouvir a voz daquele idiota nos separando.

- O que é isso? O que diabos é isso? - Luccas falava afetado e olhava para a cara da Angel com total confusão.

Assim que olho para ela sei que está furiosa.

- O que está fazendo aqui Gazzoni? Ninguém te chamou aqui - ela responde grosseiramente.

- Você está ficando com esse garoto? - ele gritou- Está com algum problema mental? Olha pra ele! É um otário, um dos otários que a gente sempre zoou! - Luccas já avançava para bater em mim quando González entrou na minha frente o segurando.

Eu só consigo olhar para ele com total raiva, se ele queria brigar, eu iria brigar outra vez. Fechei meus punhos.

- Gazzoni, cuida da sua vida. Eu... - ela respirou um pouco antes de falar- Eu estou com ele... E gosto dele sim! Você não tem nada a ver com isso - aquelas palavras entraram nos meus ouvidos e me abalaram profundamente. Eu estava feliz e ao mesmo tempo me sentia tão mal, tão verdadeiramente mal de ouvir aquilo, daquele jeito, em voz alta, na presença de outra pessoa.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora