~ Malu On~
Respirava fundo a cada passo que dava na direção da Ala XY. Meu coração estava apertado mas não existia mais nada que pudesse ser feito. Eu amava demais aqueles dois garotos para fazer algo para magoá-los novamente.
Se a amizade deles fosse destruída por minha causa, nunca iria me perdoar.
Vou bem perto da janela do quarto que Sebastian e Luke dividiam, ficava na parte detrás do prédio, sentia galhos de pequenas plantas pinicando minha perna. Chamo pelo nome dos dois em sequência, depois de pouco tempo, vejo Luke afastando a cortina e me vendo ali.
Apoio meu pé em uma parte do muro e segurando sua mão, sou impulsionada para cima.
Mal chego no ambiente e Luke me segura em seus braços, sinto seu corpo quente e suas mãos fortes me envolvendo. Seu cheiro me enlouquecia e me trazia memórias incríveis.
- O que veio fazer aqui a essa hora? - ele segura meu rosto com suas duas mãos- Se pegam você, não vai ser nada bom, os inspetores estão mais rígidos depois do que vem acontecendo - ele me repreende.
- Eu precisava falar com vocês. - disse firme, seus olhos se intensificaram em minha direção. - Onde Bas está?
- Ele está no banho. - respondeu ficando um pouco sério.
Sentei em sua cama para esperar um pouco, ele sentou-se ao meu lado e em silêncio, apenas com seus olhos tão profundos consegui entender um pouco sobre o que ele estava sentindo.
Luke nunca foi de ser sentimental, ao contrário, sempre fugiu quando as coisas ficavam mais dramáticas, agora eu sinto que ele estava mesmo triste pelo rumo que nossas vidas tinham tomado.
Depois que aconteceu aquilo comigo e eu voltei, nada foi como antes.
Sebastian assustou-se ao me ver ali.
Mas em poucos segundos, ele deve ter sacado o que eu fazia ali. Vestiu uma camisa já que estava apenas de short. Secou seus cabelos, sentou-se em sua cama, olhando para mim.
Respirei fundo.
O amor que eu sentia pelos dois, fazia meu coração bater tão forte que doía.
- Eu sei que vocês conversaram sobre isso tudo, nós três... Eu sinto muito mesmo por ter complicado tudo. Acho que vocês estavam bem até eu falar sobre o que eu sentia. Fui egoísta. Eu sei. Mas eu não estava conseguindo mais conviver - Desabafei novamente, mas lembrei-me que essa já não era mais a pauta que eu pretendia falar- Eu amo vocês com todo meu coração.
-Eu também te amo- Luke falou apressado, me pegando de surpresa. Ele parecia determinado.
Bas encarou-o e logo depois disse: ''Nós dois te amamos''.
- Sabe, eu não sei se posso me considerar a pessoa mais sortuda ou a mais azarada do mundo. - Minha carne estava trêmula com tudo aquilo- Eu tenho vocês dois, mas nunca poderei fazer algo assim com vocês, é muito injusto.
- Fazer o que? – Luke questionou.
- Escolher um de vocês... – respondi levantando-me. Eu precisava andar pelo quarto para conseguir o impulso de continuar falando minha ''decisão''- É impossível para mim, eu nunca iria conseguir lidar com uma separação.
- Está dizendo que não escolhe nenhum dos dois?- Bas perguntou parecendo aflito.
- Sim, se for para ter que escolher entre um dos dois, prefiro escolher ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Ficção AdolescenteSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...