~Malu On~
Sonhei com ele essa noite. Acho que desde que descobri que estava meio que gostando de Luke ou reparando demais na sua beleza não me sinto tão idiota. Bobinha apaixonada. Tenho que me bater mentalmente de cinco em cinco minutos já que perco meu foco facilmente quando ele está por perto. Quando vejo estou com o braço apoiado na mesa com o rosto entre a mão e quase babando olhando fixamente para o Show Luke James. Prazer garantido ou seu dinheiro de volta. Reembolso? Algo injusto a se fazer já que ali estava minha maior forma de entretenimento.
Ao mesmo tempo me lembro que eu devo ser uma idiota sem nenhum pingo de alto estima para me permitir entrar na porcaria de uma reserva. Era isso que eu era. Uma reserva. Sabe aquela barrinha de cereal que ás vezes colocam na mochila no caso de sentir fome e obviamente se sente fome ,é do ser humano, mas comem a barrinha? Não. Vão lá e compram a pizza da cantina, que é mais gostosa, mais bonita, mais flexível... porque a maldita pizza é ginasta e ginastas são tops da balada e as coitadas das barrinhas de cereais são só amigas coloridas que só são lembradas em casos de emergências da fome.
Eu era a porcaria de uma barrinha de cereal. Mas quer saber? Estava até um pouco feliz porque pelo menos sentia que um dia seria elemento fundamental da dieta alimentar de Luke James. Antes eu só achava que estava viajando, que ele nunca iria querer me beijar, quem sabe recuaria a meu beijo como Sebastian fez, mas nãoooo. Ele quis me beijar e beijou de um jeito que superou todas as minhas perspectivas.
Ao viajar nos meus pensamentos lembro de algo importante para o Internato inteiro. : O caso de Josh foi arquivado.
Esse foi a conclusão de tudo. Falta de provas, nenhum indício que apontasse completamente um suspeito. O assunto ficava assim, indefinido, nós tentávamos seguir com a vida normal e esquecer que ali do nosso lado, um estudante morrera a alguns meses atrás.
Apenas um entre as dezenas de detetives que trabalharam no caso continuou com uma enorme pulga atrás da orelha. Sr. Jonhson era seu nome que eu bem me lembre. Ele certamente não iria desistir fácil assim, mesmo após os meses de frustração. Sua postura, carranca e mal humor diante daquela conclusão me passaram essa ideia.
Enquanto isso a semana de provas se aproximava, com isso as férias do meio do ano também se aproximavam e vários alunos já começavam a fazer planos. Não é mais um segredo o fato da grande maioria dos alunos ser digamos assim, podres de ricos. Ou seja, Aspen, Paris, Veneza, Cancun, eram alguns lugares que estavam nas bocas dos jovens poderosos. Ou como gosto de chamar metidinhos escrotos.
Eu nem estou pensando tanto no assunto férias, a verdade é que as provas e os últimos acontecimentos da minha ex entediante e chata vidinha já tomam boa parte do meu tempo. Porém tem algo que desejo: passar pelo menos parte dessas férias ao lado das pessoas que eu mais adoro no mundo. E não estou me referindo aos meus pais. Isso pode parecer injusto mas eu não pensaria duas vezes em escolher passar vinte dias ao lado de meus melhores amigos ao invés da minha família.
Em parte por amar demais Luke e Bas- mesmo que não fossem momentos de romance, adoro a companhia deles mais do que a de qualquer pessoa -, e outra porque os momentos na minha casa são de puro estresse e chateação. Só saio para ir ao culto ou a casa de parentes que me fazem querer nunca ter saído de casa. O problema era que 1: Eu não sabia os planos de Luke e Sebastian para essas férias. 2: obviamente meus pais seriam contra eu passar dias junto com dois garotos - que diga-se de passagem eles nem ao menos conhecem. 3: As coisas estavam estranhas em relação a Luke desde o segundo ataque.
Estranhas porque não tinha como ser somente a amizade pura. Tinha algo a mais. Vou ser sincera, tudo era uma confusão só, minha cabeça está a mil. Tentei e achei que conseguiria compreender a mente louca ou pervertida de meu querido amigo/amante James. Mas é tão díficil vê-lo beijando e acariciando outra em público e logo que sua namoradinha dá um mole, ele lança o seu incível poder de piscar o olho na minha direção e me fazer perder todo o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Fiksi RemajaSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...