♠ Capítulo 41: Preso ♠

1.9K 299 39
                                    

~****~

Tudo já estava armado, Theo sabia onde o clã se reunia, sabia que eles já sabiam que ele sabia de algo, sabia que era um alvo, sabia que corria perigo porém mais do que nunca sabia que valia a pena correr o risco.

Era final de tarde de uma quinta.

O coração do garoto pulava dentro do peito, suas veias pulsavam sem controle. Chegou o momento. Levava consigo um gravador que estava devidamente colocado em suas roupas, perto dali, dentro de um carro na garagem, o Detetive ouviria tudo e gravaria em seu notebook na medida que as palavras fossem ditas.

Respirou fundo e chegou onde deveria estar. Lá estavam Luccas e Drew conversando na pequena salinha. Jake jogava em seu videogame portátil, coisa que ele achasse ser proíbido e era porém o que representam as regras para o clã? Nada. Em um cantinho ela estava parada, estática, somente trabalhava com os olhos.

Quem o viu primeiro foi Ethan que fumava um cigarro sentado no chão.

– E aí Evans, o que faz aqui? - ele falou simpático e alegre. Até demais. Então Evans soube que aquele cigarro não era comum. Todos os olhos se viraram para o garoto. Se sentiu sozinho mas lembrou não estava.

Quando os olhos da única garota o atingiram ele se sentiu estranho como se aquele fosse o momento mais importante de sua vida, se sentiu determinado, era agora ou nunca, ele pensou e puxou o máximo de ar que pode para dentro de seus pulmões. Alguns cerraram os olhos para ele mas Luccas apenas olhava a cena com curiosidade, sabia que daqui a poucos minutos o nerd estaria no chão sendo chutado repetidas vezes mas só tentou raciocinar no porquê ele procurava por aquilo. Como não encontrou respostas, apenas fixou o olhar na situação.

– Eu vim falar sobre o Josh... - Drew revirou os olhos e Angel sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Assunto delicado, sem dúvidas, ficou atenta e o garoto continuou- Sei que... foi um de vocês que... - ele gaguejou e Chadwick ergueu seu corpo e andou em sua direção, pairando à sua frente, encarando Theo como se pudesse sugar sua alma.

– Foi um de nós o que? Que matou seu amiguinho? E se fosse? O que você faria? Hein? Otário! - Theo somente sentiu as mãos pesadas do loiro o acertarem no peito e perdeu o equilíbrio dando alguns passos desajustados para trás, mas logo Drew estava perto demais outra vez.

Evans sentiu seu coração se encher do mais puro ódio que ele guardava em seu interior, seus olhos arderam. Por mais quanto tempo aquilo duraria se ele não fizesse algo? Antes de entrar em Wolver nunca sentira pena de si mesmo ou nunca pensasse em somente morrer... naquele lugar experimentou o que é ter ódio por si mesmo, pela pessoa que era, pelas fraquezas que possuía. E sabia que os responsáveis majoritários por aqueles sentimentos repugnantes por si mesmo eram os membros daquele grupo. Eram o terror da sua vida. Fechou suas mãos em punho e encarou Drew que só aguardava as próximas palavras para começar a agredi-lo outra vez.

– Eu sei que foi você que o matou Drew. -Theo disse firme e Chadwick deu uma risada debochada.

– Sim, fui eu ! Quer ser o próximo da minha lista Evans? Pode deixar que resolvo isso agora.

Theo nunca pensou que se sentiria bem ao levar tantos socos, pontapés e chutes. Mas foi o que sentira. Só pensava no depois. Viu quando a garota dos seus pesadelos empurrou Drew para longe e ele pode se ajustar no chão, levando sua mão até sua boca cortada que agora latejava, assim como seu coração que vibrava em silêncio.

– Por que está sorrindo idiota? Você está apanhando! - ouviu o grito nervoso de Angel penetrar seus ouvidos e só então percebeu que sua vibração não estava em tão completo silêncio no momento – Sai logo daqui! - a voz o alarmou.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora