♠ Capítulo 15: Purgatório ♠

1.9K 355 150
                                    

~Espero que gostem desse capítulo amorzões~

~Tem gente que curte indicação musical para o caps, ouçam Magic- Coldplay - amo/vivo/sou~

O fim de semana estava quase chegando, todos mal viam a hora de se ver livre daquela prisão por algumas horas.

Mas antes do tão esperado momento acontecer ainda faltava um tempo em que aconteceriam coisas que mudam completamente todo o processo.

Uma manhã preguiçosa para Malu, relembrou da noite passada quando depois de jantar, ela e seus amigos foram assistir a um filme na sala de TV e não pode deixar de soltar um suspiro. Tinham mais vinte pessoas ali, porque privacidade ou conforto não era algo que descreve um Internato. Mas foi divertido. Era uma comédia romântica. Pode se sentar entre seus dois amigos, ambos seguravam em sua mão. Mal podendo saber o quão aquilo mexia com ela.

Quando Petters sussurrava algo sobre o filme era como se a terra parasse de se mover para aquele momento. Mas além disso, algo chamou a atenção da garota naquela noite. O polegar de Luke acariciava o dorso de sua mão de maneira tão suave e deliciosamente sexy. Olhava para ele e tinha algo novo no seu olhar. Desviava por ter medo de não conseguir se controlar, vendo aquele par de olhos azuis assim tão de perto.

Então as coisas ficaram realmente estranhas, James apenas queria algo desde a noite da festa dos Hemming, não podia esperar mais. E todos que o conheciam sabiam o quão impulsivo e impaciente ele era. Não era de cozinhar demais, comia cru se estivesse realmente com fome. Faminto o descrevia no momento. As mãos do garoto envolveram a cintura dela, agarrando com força.

- Está com frio? - Malu perguntou

- Não, está muito quente aqui, isso sim. - e então a garota sentiu sua líbido se despertar quando viu a imagem de seu amigo, mordendo os lábios para ela.

Ficou sem palavras e sentiu seu coração pular descoordenado quando sentiu as mãos dele indo para debaixo de sua blusa. Sua pele já era toda arrepios e mal conseguia respirar direito. Olhou para a tela tentando não gritar de pânico ou de confusão ou de tesão por aqueles lábios.

- Preciso de ar... - ela falou alto e se levantou rápido.

Andou desviando dos grandes pufes cheios de gente pelo chão e correu para fora da salinha. Se encostou na parede do corredor acumulando o máximo de ar que conseguia. Este que faltou outra vez quando viu quem também saiu da sala.

- Não está gostando do filme? - Luke perguntou como se nada tivesse acontecido.

- Na verdade não consegui prestar atenção direito. - ela disse arfando.

- Humm - foi só o que ele disse antes de estirar a mão para ela como se a chamasse.

Os dois seguiram para a saída do prédio, Malu reconheceu o caminho, ele estava a levando para seu dormitório. Seu sentimento era um mix de alívio e decepção. O primeiro porque não sabia como lidar com aqueles toques dele e o segundo porque queria sentir aqueles toques pelo resto da vida.

Estavam parados na porta do quarto da garota quando Luke voltou a seduzir com os lábios. Dessa vez a garota sorriu daquilo.

- Para de fazer isso - ela riu

- Por que? Você não gosta? - disse e se aproximou quase colando seus corpos. Ela se apoiou na parede. Literalmente pedia forças para aguentar aquilo mas sabia que seria inútil.

- Ao contrário - disse e ele sorriu bobo - Só que não sei se... - a língua do garoto percorreu toda a boca e ele não perdeu tempo.

As mãos dele a seguraram pela cintura, os olhos ardentes eram só para ela, encostou seu nariz no pescoço da garota, inspirando o cheiro doce a fazendo soltar um gemido assim que ele encosta os lábios quentes na região. Dá uma mordidinha e Malu acha que seu coração pode ser ouvido até de Marte.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora