~ Eu disse que ia ter hot mas os planos mudaram, de todo jeito, esse capítulo tem revelações, pfvr deixe seu votinho se curtir~
~ Theo On~
Eu estava sentado no pátio enquanto tentava lidar com o fato de que Angel havia ido embora e provavelmente não iria voltar, a menos que fosse pega por alguma autoridade. Eu a conhecia, sabia que isso era praticamente impossível.
Assoprei um pouco do ar de seus pulmões. Lembrei que existiam algumas raízes que ainda seguravam Angel ali, por mais que ela possa ter jogado tudo para o alto e ido embora, sabia que de certa forma, ela era responsável com seus negócios.
Só existiam poucas pessoas que eram próximas dela naquele internato e eu não me importava mais se apanharia ou seria xingado, só queria saber onde ela estava para ir atrás dela, dizer tudo o que estava engasgado em minha garganta.
Caminhei até aquela sala escondido perante as poeiras do grande prédio, um canto esquecido que já tinha ido poucas vezes.
Bati na porta do cômodo.
Logo a porta foi aberta devagar.
Era Jake, era um dos que eu menos gostava de todo o clã, um dos mais abusivos e debochados. Mas aparentemente, ele parecia tranquilo naquele momento.
- O que veio fazer aqui? - perguntou sem abrir a porta.
- Eu quero saber notícias da Angel.
- Evans... Eu admiro a sua coragem.- suspirou e logo um grito vindo de dentro pergunta quem está na porta. - É o Evans.
Ouço ele dizendo para eu entrar. Logo estou na pequena sala coberta pela fumaça do cigarro de Ethan, apesar de ter me socado da última vez que nos vimos, naquele momento, ele não parecia tão feroz. Ao contrário, seu rosto quase pedia por algo.
- Senta aí- ele disse- Você tem alguma pista de para onde Angel foi? Porque você passou muito tempo com ela nas últimas semanas... Sabe - ele coçou a cabeça- Estamos com uma dívida muito grande com gente da pesada, se ela não estiver aqui, não sei como... - eu o interrompi. Não acreditei no que ele estava falando.
- Você está preocupado com uma dívida? Vocês não são mesmo amigos, não é mesmo? Será que ninguém se importa se ela está bem, se está segura? - Levantei-me indignado, eu fui ali para tentar encontrar algo que me levasse até ela, mas estava no lugar errado.
Aquelas pessoas não se importavam com nada que não fosse sua própria pele.
- Essa dívida pode matar todos nós, incluindo a garota que você fingiu gostar só para se vingar.- ele disse me desafiando com o olhar.
A porta foi aberta bruscamente e então Luccas entrou, nossos encontros nunca acabavam bem. E ele aparentemente estava em seu pior momento.
Nunca gostei de nada sobre Luccas Gazzoni, mas naquele momento, acho que ele era o único naquela sala que tinha algo em comum comigo. Nós dois nos preocupávamos com Angel.
- Até que enfim está aqui. - Jake disse. - Conseguiu aumentar o prazo da dívida?
- Não, eu nem falei com eles ainda. - respondeu e então notou minha presença, antes dele dizer qualquer coisa, eu vi o clã desmoronar na minha frente.
- Qual é Gazzoni? Acha que isso é alguma brincadeira? Meu Deus, precisamos resolver a porra dessa situação!
- E que lábios avermelhados são esses? Jura mesmo que estava se encontrando com a professorinha agora?- o irmão mais novo jogou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rocket Love
Teen FictionSinopse: O Internato de Wolverhampton abriga estudantes que por algum motivo saíram do convívio regular com suas familias e sociedade. Theo é um garoto tímido e reservado que teve sua vida transformada em um inferno desde que chegara no lugar. A mai...