♠ Capítulo 35: Aquele nosso beijo. ♠

1.6K 303 50
                                    

~ ****~

Essas férias são a prova do quão imprevisível é a vida. Todos se encontram rendidos as vontades do Sr. Destino, tudo pode mudar. Planos nunca conseguem ser cumpridos com fidelidade porque o mundo não gira ao redor de um indivíduo só.

- Bas, fica quieto, se meus pais souberem que você está aqui vou ficar de castigo pra sempre - pediu Malu assim que ouviu a porta da casa se abrir e a voz de seus pais ecoarem.

- Acha que é uma boa ideia eu ficar aqui? Eu posso simplesmente ir embora - ele disse.

- Não mesmo, você vai ficar aqui comigo. Nem que seja por pelo menos uns três dias - Petters arregalou os olhos.

- Três dias? Presos aqui? Tá louca? - ele riu

- Vamos conseguir - e então Malu se aproximou e seus rostos ficaram praticamente colados. Mas foi esquisito... Então ela se afastou abaixando a cabeça.

Em um movimento muito rápido, Sebastian já havia pulado em cima dela e já pressionava seu corpo contra o da garota que o olhava assustada e maravilhada. Aquele par de olhos verdes eram só dela ali naquele momento e isso era tudo que importava. Não era o momento para ficar remoendo formas de amizade ou nem sobre Luke... Era momento de curtir a vida.

Malu decidira ali que a partir daquele momento viveria sua vida ao máximo. E só faria o que sentisse vontade não importa o que os outros sentissem ou fossem pensar sobre. Seguiria seus instintos e o maior deles no exato momento, ela obedeceu. Logo encaixou sua boca na de Sebastian e começaram um beijo voraz e cheio de paixão.

Ahh se esse quarto falasse...

- Bas, você nunca falou do seu passado e por que veio para Wolverhampton...

- Malu, certas coisas são impronunciáveis. - ele falou sombrio e a garota simplesmente achou melhor não entrar naquele assunto.

****

Bem longe dali, mais precisamente no Internato Wolver, Angel estava fumando um cigarro comum embaixo de uma árvore no bosque. Aquele era o lugar que costumava ficar com sua turma. Eram seus amigos? - ela refletiu. Não sabia. É certo que se uniram para conseguir tirar vantagem, para serem melhores juntos. Mas até pouco tempo atrás não supria nenhum tipo de sentimento de amizade por nenhum, nem mesmo para Luccas que só faltava beijar o chão pelo qual ela passava. Ela sabia que ele gostava dela, de sua maneira. Mas o que fazer se o coração não escolhe a quem amar?

Luccas provavelmente faria um par bem melhor com Angel, ambos sabiam ser amáveis e cruéis, ele ria das piadas de humor ácido dela, ela ria do jeito que ele tentava a seduzir, os dois eram até parecidos, ambos com amarguras familiares. Porém o coração não escolhe suas vítimas. Então Angel levou um choque ao ver aqueles olhos fofos e castanhos claros, diferente dos poderosos e escuros de Gazzoni.

Ela se encantou foi pela postura de menino educadinho e nerd ao invés de todo o charme e sedução de seu amigo. Escolheu gostar de uma de suas vítimas ao invés de seu parceiro de travessuras. É assim. A vida é assim. E agora ela teria que arcar com isso. Arcar com a ousadia de seus sentimentos.

Theo mal estava conseguindo dormir, aqueles olhos castanhos não saiam de sua mente. Tinha dificuldade de manter sua mente sã com tudo aquilo, era tão perturbador não parar de pensar em alguém que você deveria odiar. Ainda mais quando a memória daqueles lábios eram demais para ele conseguir lidar.

Até que ele pode receber uma ligação em um dos fins de semana.

- Oi Kath, estou morrendo de saudade.

- Theo, não vai conseguir mesmo sair de Wolver? - Katherinne falou manhosa

- Não. - respondeu Evans tristemente- Acho que estou pagando por todos meus pecados...

- Pecados, Theo você é um santo - ela disse e ele soltou um pigarro e houve uma pausa. Uma longa pausa. Theo não conseguia ser desonesto com Kath, afinal ele estava com ela, ele gostava mesmo dela. - O que foi? Você quer me contar alguma coisa?

- É...rr... sim... Mas por favor, não fique brava... - Theo pediu - Eu e Angel... - ele não conseguiu completar, agora sim parecia que aquilo foi uma estupidez.

- Vocês o que? - Katherinne o incentivou a continuar- Pode falar

- Nos beijamos. - dizer aquilo em voz alta fez ele se sentir um louco depravado.

- Ohh... - e houve uma outra pausa, Theo ficou em desespero, já ia começar a pedir mil desculpas e a declarar o quanto não foi planejado, o quanto foi uma enorme surpresa quando ela continua- Tudo bem, você precisa usar de todas as suas armas mesmo, se torne amigo dela, se torne mais do que isso até, quanto mais alto maior a queda - e então ela riu.

Aquilo deixou Evans completamente assustado. Porque ele percebeu algo, em todos aqueles momentos com González, nunca esteve completamente entregue a um personagem vingativo. Ele estava ali, de carne e osso, era ele mesmo. Estava exposto.

Seu coração estava aberto. E naquele beijo apesar de estar grogue, era ele e nem se lembrava de plano algum. Porém para Katherinne tudo aquilo era um jogo, então ele somente concordou com a menina e desligou logo depois.

Aquela ligação o fez perceber que não estava fazendo as coisas da maneira certa. Porque não estava fingindo tão bem. Precisa se fantasiar, interpretar um personagem e só assim não afetaria nem confundiria seus sentimentos como fez. Precisava manter sua mente em clareza, para tudo que estava por vir, então fixou em sua mente::

'' Não importa o que aconteça, sou Theo, o garoto que sofre humilhações de vários tipo por muito tempo e os culpados irão pagar e se arrepender de terem feito isso comigo. ''

Repetiu e guardou essa frase em sua memória para que em nenhum momento achasse que tudo aquilo poderia acabar com ele sendo amiguinho de Angel e seus comparças e eles saírem dessa completamente impunes. Eles iriam pagar caro e sofreriam assim como fizeram tanta gente sofrer. E se precisasse jogar sujo para que isso se tornasse realidade, bem, era exatamente o que faria.

Continua...

***************************************************************

Votem muitoooo

Logo logo tem mais

ALL THE LOVE


Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora