Capítulo 39: Comeback

1.8K 326 38
                                    

~ ****~

Angel saiu do quarto de Theo e fora direto para seu dormitório, se sentia uma idiota por estar chorando por aquela besteira. Mas é que as palavras de Evans a levaram para um lugar sombrio que ela odiava voltar. Sabia que ele não falara por mal porém aquilo a destruía de certa maneira. O garoto por quem era apaixonada dizer aquilo, faz com que se sinta perdida e abandonada outra vez.

Logo na porta a ala XX, lá estavam seus parceiros. Eram Drew, Et e os irmãos Gazzoni. Estavam até mesmo bronzeados, a garota enxugou os olhos antes de chegar até eles.

- E aí seus loucos? Como foi as férias? - ela disse falando com todos. Antes que pudesse dar mais dois passos, sentiu braços rodearem seus corpos. Era Luccas. Sabia só pelo perfume.

- Morri de saudade de você. - ele sussurrou em seu ouvido.

- Sei. - ela falou descrente. E cumprimentou os outros garotos. Menos Chadwick, a relação deles estava estranha.

Haviam brigado por telefone durante as férias porque Drew ligou para perguntar se ela ainda tinha drogas porque tinha um cliente. E a garota disse a verdade, que não tinha. Porém o loiro ficou furioso porque sabia que sozinha ela não conseguiria consumir, então achou que ela estava mentindo.

O que não sabia é que ela dividira drogas com Theo em um dia, e durante as férias ela jogou tudo no vaso sanitário. Porque ela não sabia. Somente fez.

Não foi só isso, Angel aumentou briga com Chadwick, disse para ele não ficar arrumando briguinhas estúpidas no corredor quando voltasse das férias, senão mais uma vez eles teriam ênfase. Foi o bastante para que os dois entrassem em atrito mais uma vez, a verdade é que eles já não se bicam faz tempo. Tinham objetivos de vida muito diferentes e tinha algo em Drew que Angel não suportava, sua grande capacidade der ser um mentiroso.

Nos primeiros meses que passou a andar com o clã, os dois criaram um código, algo que só os dois entendiam. Apesar deles passarem a maior parte o tempo lutando por mais poder, ele a respeitava, por ser a única garota que ele conheceu na vida que falava mais alto que ele em um briga. Então toda vez que Drew disse algo e usasse o ''na real''significava que ele estava falando a verdade. Apesar desse laço os problemas entre os dois eram numerosos e cresciam a cada dia.

- Oi Angel, não vai falar comigo? - disse Drew sarcástico.

- Se eu não estou falando com você tem motivo. Por que vem me ligar e perturbar minhas férias? - ela falou brava.

- Ah qual é? Eu só queria fechar mais um negócio. Quanto mais grana melhor, precisamos dela. - piscou ao dizer.

– Vocês precisam? - riu irônica – São todos uns filhinhos de papai, cheios da grana...Por favor – ela bufou

– E para que você precisa? Nem sai desse lugar, nem compra roupas novas, nem compra produtos de beleza, não compra nada. Para que precisa? - Jake se meteu e questionou a garota.

– Cuida da sua vida, Jake -Angel falou por último, virou as costas e entrou na sua ala.

- Angel espera! - ouviu Luccas chamá-lae logo ele estava ao seu lado. - Não fica assim com a gente, precisamos ter união, agora mais do que nunca.

- Por que Luccas? Quer saber eu acho que essa escrotice de ''clã'' já está na hora de acabar. Eu quero viver minha vida em paz. Já tenho uma grana guardada, acho que vou sair dessa.

- Para você é só isso né? - disse com a voz magoada.

- Luc...Não fale como se fossemos amigos de infância. Nunca fomos, nunca vamos ser. - falou revirando os olhos e entrando em seu quarto.

- Você sabe que nós somos tudo que tem nesse lugar, nós que te protegemos, nós que ficamos do seu lado... E se isso que está dizendo tem alguma coisa a ver com aquele otário do Theo, juro que mato ele - falou sem entrar no quarto.

- O que? Não ouse ameaça-lo! - ela gritou - Eu só estou cansada de tudo! Dessa vida! Não quero mais. - desabafou.

Luccas se sentia fraco, não conseguia mais dizer nada. Só queria sair dali. Os sentimentos estavam um turbilhão e quando esbarrou com uma certa professora de francês no corredor, já sabia exatamente o que fazer para parar de pensar em Angel.

- Ahhh Luccas, vão acabar nos pegando aqui - Madeleine gritou ao ser arrastada aos beijos para a salinha da limpeza por Gazzoni.

- Cala a boca e fica de quatro! - ele mandou e ela obedeceu prontamente- Isso, minha putinha! Seja obediente, agora vou te fazer gemer meu nome até você desmaiar.

Então Luccas subiu a saia de sua professora e começou a acariciar suas partes por cima da calcinha e logo a tirou. Não demorou muito e ele já estava a penetrando, com força, ela gemia seu nome assim como ele previra anteriormente.

- Ahh vai come sua professora, vai! Vai! Vai! Assim! Ai gostoso! - A professora séria e dedicada gemia como uma profissional em outro ramo e isso fazia Luccas delirar. Pelo menos assim se distraia da realidade de suas emoções.

Ele estava completamente iludido e apaixonado por Angel.


~ Malu On~

Não consigo descrever a emoção de pisar nesse lugar novamente, alguns flash vem até minha mente me fazendo se arrepender da minha decisão de voltar, mas quando dois braços me seguram de um lado até outro sei que fiz a coisa certa.

Sebastian e Luke prometeram nunca se desgrudar de mim, eu não contei a eles toda a história. Fiquei com medo, medo deles irem atrás dos culpados, sei que é isso que eles fariam, mesmo sendo em menor quantidade e mais fracos. Iriam lutar por mim assim como eu lutaria por eles. Por hora, apenas disse que estava cansada do clã fazendo mal a nós e a falta de segurança em Wolver. Afinal, não sei se alguém lembra mas um dos alunos morreu a pouco tempo atrás. E parece que ninguém se importa mais. Eu sim. Naquele dia pensei que seria a segunda morte do ano.

Não dava mais para voltar atrás. Lá estava eu com minhas duas pessoas preferidas no mundo todo no meu lugar menos preferido do mundo todo. Mas espero que o que dizer de o que faz o lugar são as pessoas seja real, porque para mim só vou enxergar as pessoas que amo nesse lugar. Bas e Luke. Eu também amo minha amiga Katherinne, mas ela não me atendeu nas minhas ligações nas férias, queria avisá-la que estava bem, que voltaria. Mas não foi possível.

Enfim, Luke disse curtir meu novo visual, falou que pareço uma nova pessoa, mais livre e moderna. E não tenho dúvidas que ele está certo. Sou outra e pretendo aflorar esse meu lado livre e até selvagem. Moderna... Acho que ficar com seus dois melhores amigos ao mesmo tempo demonstra modernidade, ou talvez safadez, mas no fim das contas. Sou toda a mercê de meus desejos de agora em diante.

Eles me deixaram na porta do meu quarto, sei que ambos olharam para mim com algo a mais no olhar, como se dissessem ''Deixa eu dormir com você''. Mas não dava. Quanto ao segredo, fiz ambos ~em momentos separados obviamente~prometerem não contar nada um ao outro sobre o que tava rolando.

É errado, é proibido. Mas parte de mim ama isso e vou viver intensamente o que está acontecendo na minha vidinha. Muita emoção para meu coraçãozinho, quem sabe se em um futuro eu viveria em uma casamento hiper sem graça com algum garoto santinho da igreja que meus pais arranjarem ~ Nem sob meu cadáver~ . Porém isso me levava a crer e acreditar em viver isso sem limites, intensamente. Não dava para sair disso, eu estava atolada dos pés à cabeça e por mim, me afogaria inteira.

Continua...

*************************************************

Vote e comente se você quer continuação

ALL THE LOVE

Drica

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora