♠ Capítulo 13 : Foguete ♠

1.7K 360 71
                                    

~****~

Música Alta, jovens, álcool, sem regras. Que combinação explosiva. Naquela noite, muitas coisas aconteceram. Depois de dias sem coisas a fazer, o clã finalmente teve serviço, faturou alto na festa dos irmãos Hemmings. Ethan, Jake e Luccas foram encarregados de entregar a mercadoria mas ambos também curtiram a festa. Drew ficou com Angel, os dois pareciam cão e gato quase sempre mas dessa vez Chadwick disse que tinha algo legal para a garota. Ela encheu os olhos quando viu as folhinhas verdes e secas, que exalavam um cheiro que ela conhecia, mas melhorado. Era maconha da melhor qualidade. Foi assim que passou sua noite de quinta feira. Não ficou sabendo para onde Drew foi, provavelmente para a festa com seus amigos.

Ao degustar o baseado que ganhara, alguém veio a mente da garota. Um par de olhos castanhos... Balançou a cabeça jogando aquela imagem o mais longe que conseguia.

Theo, alvo dos pensamentos da garota, passara sua noite do lado de sua namorada, aproveitaram que o Internato ficou as moscas e a menina foi para seu quarto. Os dois trocaram carícias mais íntimas que não podiam fazer fora dali e pela primeira vez Kathy conheceu aquele lado de Evans. Pode tocar seu corpo sem camisa. Não avançaram mais do que isso, por mais que Theo quisesse ele sabia que tinha limites que sua namorada fazia questão de mencionar quando as coisas esquentavam demais. Por fim, ele a deixou em seu quarto e voltou para a ala XY. Sem grandes emoções.

Ao contrário da noite de May Lucianne, sem dúvidas a noite mais ousada de toda a sua existência. Se seus pais pudessem a ver, provavelmente a colocariam em um colégio de freiras.

A última que aprontara foi seu enroscamento desastroso no vestido que usara, este que furtou de sua amiga acreditando que ela nem ligaria.

Luke e Sebastian não puderam deixar de notar a silhueta da garota, com sua calcinha e sutiã pretos colocados sobre o desenho do corpo. Ajudaram-a rapidamente, e então ela disse que conseguia por conta própria.

Deixaram a porta aperta e puderam ouvir o barulho do chuveiro.

– Espero que ela fique melhor, nunca em mil anos achei que a veria nesse estado. - Sebastian comentou tirando sua camisa e colocando no sexto de roupas sujas.

– Ela é uma caixinha de surpresas mesmo. - o seu amigo falou olhando para o teto, já de boxer e com a mesma camisa da festa.

Logo a menina aparece de toalha pedindo roupas ainda fora de sua normalidade e discrição. Bas pega uma camisa sua no armário e a entrega, pegando também uma cueca samba canção que ganhou de sua avó a uns dois anos mas nunca havia usado.

A porta do banheiro se fechou mais uma vez e alguns minutos depois, sai Mal u com os cabelos molhados e revoltados, a pouca maquiagem de seu rosto já havia sumido. Era somente a garota doce novamente e mais alguns mililitros de vodka na sua corrente sanguínea.

– Tem uma escova aqui? - ela perguntou se olhando no espelho do quarto.

– Vem cá, deixa que eu faço isso para você. - Luke chamou ela para a cama e pegou uma escova em suas mãos, penteando delicadamente as madeixas. Fazendo uma trança em seguida.

-Obrigada Lu, eu te amo. - a garota se virou para ele e o abraçou

James recebeu aquele abraço e retribuiu na mesma intensidade. A posicionou em sua cama, onde ela dormiria.

– E onde você vai dormir? - May perguntou.

– No chão, coloco um edredon e fica bom. - Luke falou e já ia se levantar quando sentiu as mãos da garota segurando a sua.

– Dorme aqui comigo, tem espaço, olha. - ela mostrou que daria para os dois dormirem ali

– É melhor não... - ele disse determinado e se levantou.

Rocket Love Onde histórias criam vida. Descubra agora