Dead

1.9K 128 47
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: TAEHYUNG X YOU

Quando você pensou que estava indo tudo bem com seu relacionamento, ele sempre simplesmente foi embora, sem deixar explicações. Depois de algum tempo, ele volta com a desculpa de que ainda te ama, porém você já seguiu em frente.

Um pequeno texto inspirado na música Dead da Madison Beer.



Você disse que não conseguia viver sem mim. Então por quê não está morto? Por quê continua respirando? Muito tempo se passou desde a última vez e aqui estamos nós. Você costuma dizer que eu era a sua vida, então por quê desistiu? Tudo que você tinha que fazer era me mostrar seu amor. Mostrar que me amava. Mas você não o fez.

Você fazia parte da minha vida, mas desde o momento em que fez o que fez, eu percebi que na verdade você nunca se importou. E as promessas? Foram simplesmente quebradas. Você não me deu sequer um segundo para respirar, apenas me beijou nos lábios e foi embora. Sem olhar para trás. Agora eu percebo que aqueles conselhos eram mesmo verdadeiros: contos de fadas não existem. Príncipes não existem. Amor verdadeiro não existe. O amor queima, machuca e destrói. Ele me destruiu. Você me destruiu.

E agora você chora e chora, como se suas lágrimas fossem me comover de alguma forma. Você nunca me amou, então por quê chora por mim?

Eu não vou voltar. Não vou ser o que você chamava de "diversão".

Você pode ter me matado por dentro, mas eu sempre renasço, garoto. Como uma fênix.

Agora você está ciente disso.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora