ESP - PARTE IV

356 35 28
                                    

Situação: ESPECIAL 1K

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: ESPECIAL 1K

Dinâmica: CASAMENTO

🌸Jeon Jungkook🌸

"Ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados. Lutando contra todas as possibilidades. Eu sei que ficaremos bem desta vez. Querida, apenas segure minha mão. Seja minha garota, eu serei seu homem
Eu vejo meu futuro em seus olhos"

Perfect - Ed Sheeran.

- Você não deve estar entendendo nada, não é? - O garoto de cabelos e olhos escuros que aparece no vídeo pergunta e, mesmo que ele não possa me ver, balanço a cabeça positivamente.

Porque não estou entendendo nada mesmo.

Primeiro a ligação, me pedindo para ir para casa, dizendo que era urgente. Depois, chego em casa e ela está vazia. Eu o procuro e chamo por seu nome, mas Jungkook não me responde. Então eu entro em meu/nosso quarto, há uma caixa em cima da minha cama, com os dizeres “Me abra”, e eu dou risada ao me lembrar de um dos meus livros favoritos. Então eu abro a caixa e nela há um papel branco, sem envelope, apenas um pequeno bilhete, e nele os dizeres “Saía do quarto, siga pelo corredor, na terceira porta à direita você vai encontrar outro desse”.

Sigo as ordens, imaginando o que Jungkook teria aprontado e porque ele está fazendo todo esse mistério.

Seria alguma data especial que eu esqueci? Seria nosso aniversário de namoro ou algo parecido? Eu não tenho ideia. E imaginar que, talvez, eu possa estar esquecendo algo importante para ele me faz ficar um pouco triste.

Finalmente, paro em frente à terceira porta, é a porta de seu estúdio. Seu segundo estúdio, na verdade. E, para ser sincera, ele mal usa esse estúdio. Depois que dei as chaves de minha casa para ele, eu disse que ele podia usar esse quarto como seu estúdio ou seu “lugar da paz”, ou, não sei, qualquer coisa que ele precisasse, mas a verdade é que ele nunca usou o quarto. A não ser quando não conseguíamos encontrar o meu quarto, mas isso já é outra história.

Então eu abro a porta e ele está lá, do outro lado. Porém, antes que eu abrisse a boca para perguntar o que está acontecendo, ele é mais rápido.

- Eu ensaiei o que dizer muitas vezes - respira fundo. - Mas você melhor que ninguém sabe que não consigo me expressar bem com palavras. - Concordo, ainda sem entender onde ele quer chegar. Jungkook parece puxar o ar mais uma vez e dá um passo à frente, só quando ele se move é que vou perceber como ele está vestido: o smoking preto bem cortado e seus cabelos bem penteados, como se ele fosse comparecer algum tipo de prêmio importante.

Me chamem de lerda, mas eu realmente não sei o que está acontecendo.

- Kookie… - Tento dizer, mas ele balança a cabeça.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora