heartless

432 31 222
                                    


Heartless

Min Yoongi


Antes de começar, eu só queria dizer que, sim, eu sei que devia tá postando o do Taehyung primeiro porque ele foi o mais votado, but eu ainda não terminei ele e pra não ficar não sei quantos tempos sem postar decidi liberar o do Yoongi que eu terminei agora. inclusive se tiver algum erro, perdoa que eu tô sem meus óculos e tá horrível pra enxergar.

beijin

Ah, outra coisa: o capítulo tá dividido entre passado e presente, o que talvez deixe alguém bugado, mas se tiver alguma duvida aí eu esclareço de boas.

Agora sim, beijin.

Mais uma coisa: Eu realmente não sei como vai ficar essa coisa das postagens, porque né além da pessoa tá sem os óculos ainda tem a criatividade que me abandona quase todo dia, mas eu tô tentando.

Agora sim gente, pode ir.





"Uma, duas, três, quatro, cinco vezes

Já estive nessa estrada muitas noites

Então dessa vez

Eu deveria usar meu coração

Deveria usar menos o meu coração".

Heartless - Madison Beer.



Um ano e meio depois.



Se há uma coisa que aprendi nessa vida é que o amor dói.

E ele dói bastante.

Posso contar nos dedos o número de vezes em que fui verdadeiramente feliz, contudo sei que em todos esses momentos ele estava comigo. Yoongi e eu éramos um clichê ambulante; nossos pais eram vizinhos, crescemos juntos e criamos uma amizade inquebrável, fizemos promessas de sempre sermos amigos, não importa o quê. Ele era meu melhor amigo, quem eu podia me apoiar quando as coisas começavam a piorar em minha casa.

Ouvi dizer que todos temos pilares, pilares esses que nos mantém de pé quando tudo dá errado. Esses pilares são: a família, os amigos, o namorado/marido. Eu não tinha nenhum relacionamento afetivo com nenhum garoto de minha idade, minha família estava se deteriorando aos poucos... Ele acabou sendo a minha única salvação. Yoongi era tudo que eu tinha e ele sabia disso.

- Não acredito que ele foi capaz de fazer isso. - Ele dizia enquanto limpava o pequeno ferimento acima de minha sobrancelha. Meu pai não costumava ser daquele jeito, ele era um homem bom, mas a droga estava o enlouquecendo aos poucos, ele estava ficando pior a cada dia e mamãe e eu acabávamos sendo seu principal alvo.

- Ele me pediu desculpas depois. - Eu conto, tentando não fazer careta.

Yoongi me olha, parando temporariamente. - E você acreditou nele?

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora