Cold Water

329 50 94
                                    

Situação: JUNGKOOK + YOU (NOONA)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: JUNGKOOK + YOU (NOONA)

Pedido de jyae_sea inspirado na música Cold Water do Justin Bieber.

Miga, espero que goste <3

As pessoas costumam dizer que eu sou bom em tudo que faço, mas isso não é exatamente verdade. Para ser sincero, existem muitas coisas na qual não sou bom. Muitas mesmo. Tipo, eu não sou bom com sentimentos. Cantá-los é fácil, agora sentir na pele cada uma daquelas palavras é um outro nível. Um nível bem mais extremo, de certa forma profundo e bem mais complexo. Acho que, no fundo, eu ainda sou aquele garoto imaturo que costumava bagunçar com seus brinquedos.

— Jungkook! — Eu posso lembrar com clareza da sua figura pequena, de braços cruzados e uma expressão de ódio mortal em seu rosto que só a fazia parecer ainda mais fofa, quando ela percebeu que eu havia inocentemente bagunçado toda a arrumação de suas bonecas.

— Me desculpe, noona. — Peço, mesmo que nós dois soubéssemos que eu não estava arrependido.

Tínhamos seis e cinco anos respectivamente nessa época, e desde que consigo me lembrar estávamos sempre juntos, quando crianças brincávamos juntos, fosse na casa dos meus pais ou dos pais dela, depois começou a escola e, mesmo que ela fosse um ano mais velha que eu, ela nunca me deixava sozinho, me ajudava com as tarefas, me ajudava a fazer amigos quando eu mal conseguia falar alguma coisa, ela sempre, sempre esteve por perto quando precisei. Até mesmo quando fui fazer as audições, ela sempre esteve do meu lado, me apoiando em tudo e qualquer coisa que eu fizesse.

E eu posso dizer que não sei quando tudo começou a mudar na nossa relação, mas a verdade é que nossa relação nunca mudou de fato. Não cem por cento. Eu sempre fui apaixonado por ela, desde os meus cinco anos de idade quando eu sequer sabia o que era estar apaixonado, quando eu sequer sabia que essa palavra existia e seu significado. Eu sempre fui apaixonado por essa garota e por tudo que ela fizesse, mas nós nunca passamos de apenas bons amigos, afinal ela me considerava um irmão e eu não queria estragar a amizade que tínhamos construído.

Contudo, existem momentos em nossas vidas, momentos esses que nos fazem pensar com clareza sobre nossas decisões e o rumo que vamos seguir. Inevitavelmente esse momento também havia chegado para nós dois.

— Você vai ficar bem mesmo lá? — Tínhamos dezesseis e quinze anos, era o seu segundo ano no colegial e eu estava saindo de casa para morar com os outros garotos trainees, teria que parar a escola por algum tempo, teria que me afastar por mais tempo ainda, mas aquele era o meu sonho. — Quer dizer, eles vão cuidar bem de você?

A preocupação e o carinho ali refletido em seus olhos deixavam meu coração tanto aquecido como partido em milhões de pedaços. Aquela foi a primeira vez que senti como se fosse a minha vez de cuidar dela e deixá-la tranquila com tudo, mesmo que eu não estivesse tão tranquilo assim. Então abri meu melhor sorriso e disse:

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora