The Truth Untold

322 31 114
                                    

Situação: JIMIN (IDOL) - YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Situação: JIMIN (IDOL) - YOU

(note que aquilo ali simboliza um sinal de menos e não um hífen, obrigada)

Pedido de littleuphoria_jk inspirado na música The Truth Untold do Bangtan.

Essa música me faz sofrer real, viu? Mas espero que goste e eu tentei colocar o que você me pediu ❤️

Aviso rápido e talvez sem sentido: Esse one tem bem mais texto que falas :)

"A verdade escondida sobre o amor é que ele pode mesmo doer, até mesmo quando você encontra a tal pessoa certa. Isso se deve ao fato de que estamos falando sobre pessoas, seres humanos, e estes são, em sua maioria, seres complexos, dotados de grande inteligência ao mesmo tempo em que podem ser extremamente tolos; seja em suas ações, decisões ou pensamentos, isso não importa, eles sempre vão errar e se enganar sobre o que poderá ou não machucá-los. E os sentimentos sempre fazem parte da segunda opção; entenda, você sempre estará sujeito a se machucar"

- "A sinceridade que não poderia ser entregue"*? - Aquele livro era um dos preferidos do mês de Namjoon, ele havia me emprestado, pois, segundo ele, era um livro muito bom e que me faria pensar melhor e entender um pouco mais sobre toda essa coisa de relacionamentos, era um livro único, eu poderia dizer. O tipo de livro que só pessoas muito inteligentes poderiam compreender cem por cento o seu conteúdo, o tipo de livro que não leria senão fosse por ser uma recomendação forte do meu amigo. E você parecia ser esse tipo de pessoa, considerei isso depois de ver o quanto você sorria apenas por me ver com o livro em mãos e por sua frase seguinte. - Ele fala sobre os relacionamentos de forma única, você não acha? É impressionante como ele consegue pôr em palavras o que absolutamente todos sentem, mas nunca admitiriam sentir e o que todos sabem, mas que inutilmente tem medo de saber.

E era impressionante como você conseguia me deixar sem fala. Durante todos aqueles poucos minutos enquanto falava animadamente sobre o livro que eu sequer havia passado da décima primeira página, eu só conseguia pensar em duas coisas. A primeira era "o que está acontecendo aqui?" e a outra era no quão natural parecia ser pra você falar sobre um livro de quatrocentas páginas como se fosse a coisa mais simples do mundo falar sobre um livro de mais de quatrocentas páginas.

- Então... O que você tá achando do livro? - Você me pergunta, deixando sua bolsa na cadeira ao lado e sentando-se de frente para mim. O Café estava cheio e eu me perguntei se foi por esse motivo que você resolveu sentar-se na mesma mesa que eu.

- Eu... - olhei para o livro de capa preta e dourada em minhas mãos, marquei a com uma pequena régua a página 12 e o fechei. - Na verdade, eu ainda não o terminei.

Eu lembro claramente do quão envergonhada você havia ficado ao perceber que havia me contado sobre mais da metade do livro. Então você se desculpou várias e várias vezes e eu entendi, entendi porque eu tinha um amigo que era igual você e porque eu achei fofa a forma como você se expressava e como ficava animada ao falar sobre algo que realmente amava, como era o caso da leitura. Você era apaixonada por livros e eu sequer posso contar quantos deles você já leu. Você era apaixonada por tudo que era lúdico, por tudo que fosse arte, que tivesse a ver com arte, você respirava a arte e foi assim que me apaixonei por você, por cada detalhe seu que se tornou inesquecível.

Meus motivos são vários, você pode ter certeza. Existem milhares de motivos pelos quais fui me apaixonando por você a cada dia que se passava, a cada encontro que marcávamos, a cada vez em que eu a via sorrir ou quando nossos dedos se entrelaçavam, a cada toque, a cada beijo. Eu me apaixonei por você como um tolo que se apega a uma ilusão distante: foi inevitável, prazeroso, animador, voraz e devastador.

Porém uma hora ou outra o castelo de cartas iria ruir. Eu sabia disso. Mas enquanto isso não acontecia eu fui egoísta o suficiente para continuar colocando essa máscara, essa máscara que criei para ir de encontro a você. Eu sabia o quão patético estava sendo, sabia quão doloroso seria quando você descobrisse tudo, mas eu não conseguia não ter medo e eu tinha medo que quando descobrisse sobre quem sou de verdade você me deixasse. Porque era inevitável. Assim como o autor do livro disse: se machucar é inevitável, o ser humano é tolo e eu fui idiota suficiente para esconder tudo de mim a você, mesmo que tudo que eu fiz tenha sido por você.

Eu menti por tanto tempo... Não me surpreende que você me odeie agora.

O lindo castelo de areia que construí desmoronou no exato momento em que vi as lágrimas transbordando de seus olhos. Você não devia ter descoberto assim, não por um erro meu, me desculpe, mas eu não podia me mostrar para você. Não peço que entenda, mas eu não podia me doar a você, não podia mostrar a minha fraqueza. Enquanto observo a maldita máscara se quebrar entre meus dedos, eu me pergunto o que teria acontecido conosco se eu não tivesse sido um covarde, se eu tivesse me mostrado desde o começo, você estaria comigo? Ou já teria me abandonado? São pensamentos que tem me atormentado por um tempo e mesmo que eu queira limpar todos eles, mesmo que queira apaga-los como se faz com um rascunho mal feito ao qual não se quer mais, eu não consigo. Não consigo, pois todos eles envolvem você.

E mesmo que seja doloroso pensar sobre todas as possibilidades que não tivemos, não posso deixar sobre como seria se eu não tivesse sido tão covarde. Meu coração continua partido, seus pedaços ainda não foram devidamente recolhidos, eu sinto como se não fosse eu realmente, não sei o que fazer com todo esse sentimento que guardo, ainda não sei perdoar a mim mesmo.

Estar no palco era uma das coisas que eu mais amava fazer. Geralmente, eu seria o cara que estaria correndo, pulando e brincando durante toda a apresentação, mas não naquela noite. Mesmo que desse o meu melhor para isso, eu não conseguia sorrir tanto quanto normalmente faria. Eu não conseguia sorrir quando a música apenas reforçava tudo o que eu sentia, eu não sabia que Namjoon se inspiraria no livro o suficiente para compor sobre ele. Quando a música nos foi apresentada, eu só não soube o que fazer e a cada vez que a cantava era como se uma parte de mim se fosse junto com a letra. Eu tentei guardar tudo para mim por muito tempo, eu juro que tentei, mas quanto mais a melodia se desenvolvia mais eu me lembrava de nós dois e do quanto eu ainda sinto muito.

E foi pensando em nós e em você que eu desabei por completo.

- And I still...

want you.




Bônus.

*Sinceridade que não poderia ser entregue (Sincerity that couldn't be delivered) é o segundo nome de The Truth Untold, tipo o outro título, que aqui eu usei como se fosse um livro :)

a parte final da one foi inspirada nesse vídeo.


S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora