Situação: JIMIN + YOU
Modo: Aleatoriedade, não foi nem um pouco planejado.
Vocês são melhores amigos desde criança e, depois de perceber que seu amigo não aparecia em lugar nenhum, você decide ir atrás dele.
"Não importa se sou sua amiga ou não, se você não estiver devidamente vestido e pronto quando eu voltar, eu queimo os seus quadrinhos."
- Park Jimin! - Mesmo com o rosto coberto pelo travesseiro e os fones de ouvido o garoto pôde escutar a voz gritar. Pelo seu tom e a forma como ela gritava seu nome, ele podia dizer que a garota já estava o chamando há algum tempo. O que significava que ela devia estar muito brava por ele ainda não ter atendido a porta. O que também significava que ele estava ferrado.
Quer dizer, mais ferrado ainda.
A única coisa que o garoto Park queria era afundar na cama e não sair de lá por um bom tempo. Mas, mesmo assim, após ouvir mais uma vez seu nome ser gritado e com medo de que a polícia fosse chamada para tirar a garota dali, ele forçou seu corpo a sair dos lençóis, se arrastando pelo caminho e logo após xingando a maldita cama por estar logo à sua frente, fazendo seu pé bater na mesma.
Seria mentira dizer que a garota não se assustou quando a porta à sua frente abrira com certa violência. Ela esperava encontrar um Jimin de moletom e cabelos bagunçados, mas não esperava encontrar o garoto totalmente acabado: com olheiras abaixo de seus olhos, os cabelos loiros em uma bagunça total, e o rosto mais pálido que o normal. Além de que... Ele também parecia mais magro.
- O quê aconteceu? - Ele pergunta coçando os olhos, que ardiam por conta da súbita claridade a qual foi exposto.
- Eu é quem deveria fazer essa pergunta. - A garota cruza os braços. - Uma semana, Jimin. Você não aparece há uma semana.
- Eu só precisava ficar um pouco sozinho. Nada demais.
Jimin suspira diante do olhar acusatório da garota. Ele sabia o que ela estava pensando. Essa era a parte boa de se ter uma amizade de anos, os dois sabiam como estavam apenas de olhar um para o outro. E, naquele momento, ela sabia que ele não estava nada, nada bem mesmo.
- E nós dois sabemos o porquê, não é mesmo? - Sem lhe deixar dar uma resposta, a garota passa por debaixo do seu braço e adentra seu apartamento, qual ela já conhecia muito bem. - Você não tem nada por aqui? Você parece doente, talvez uma sopa fosse uma boa. - Jimin observa, calado e embasbacado enquanto ela joga sua bolsa em cima do sofá e se dirige até a cozinha.
Não que ela não tivesse intimidade com ele para não fazê-lo, ela tinha, mas ainda era um pouco estranho. Talvez ele só não estivesse acostumado. Talvez ele nunca fosse se acostumar com o jeito em que ela entrou em sua casa, ou em sua vida.
- Eu não estou doente. - O garoto diz, finalmente se dando conta de que precisava fechar a porta.
- Jura? - Ela aparece na entrada da cozinha, mas logo some novamente. - Porque não é o que parece.
Park Jimin bufa, passando as mãos pelos fios e os bagunçando ainda mais, se perguntando o que ela estaria fazendo na sua casa àquela hora da manhã e porquê ele não conseguia simplesmente dizer para ela sair.
Na verdade, ele sabia o porquê. Só não queria dar o braço a torcer.
Ainda que o quê ele mais queria fosse ficar sozinho. Ainda assim... Ela estava ali. Vasculhando sua geladeira e seu armário, à procura de comida. Ainda assim, ela estava lá por ele.
- Sério, Park... - Ela fecha a geladeira, fazendo careta depois de ver que a única coisa que ele tinha ali dentro era água. Nenhum tipo de fruta, refrigerante, sorvete ou carne. Nada além de água. O que ele comia, afinal? - Você precisa mesmo... - Surpresa, ela sente dois braços fortes a envolverem em um abraço. -... Comprar comida... O que está fazendo, Chim?
Jimin a aperta um pouco mais forte em seus braços assim que sente seu abraço ser retribuído. Era bom tê-la ali, mesmo que ele não quisesse a princípio. E, talvez, ele só precisasse de um abraço.
- Eu acho que estou carente. - Ele responde e ri. Talvez ela não acreditasse em sua desculpa, talvez ela até soubesse porque ele estava como estava, mas mesmo assim ele mentiu. Não que fosse uma mentira completa; ele estava mesmo carente, mas ainda assim era uma mentira.
- É, estou vendo. - Ela diz, podendo ouvir as batidas calmas do coração do garoto em seu ouvido. - Você precisa comer, Chim. Não é bom ficar só com água na geladeira. O quê você tem comido esses dias?
Na verdade, o garoto não tocava em nenhum tipo de alimento desde que a suas compras do mês acabaram, ou seja, desde a tarde do dia anterior. Mas é claro que ele não diria isso à ela.
- Eu estou bem. - O mais velho parte o abraço, olhando nos olhos da garota. - Não preocupe. Eu só preciso ficar sozinho um pouco.
- Você não pode ficar assim por causa dela, Jimin. Eu não permito isso.
- Eu não estou assim por causa dela. - Ele se afasta, magoado por mais uma vez estarem tocando naquele assunto. Já não bastava seus hyungs e agora ela também? - Eu não tenho nada. E não fale dela outra vez.
- Tudo bem, então. - A garota deixa escapar um suspiro exasperado. Se ele não queria tocar no assunto, ela não insistiria. Por mais que quisesse. - Eu estou indo no mercado agora, Park Jimin. Se você não tiver tomado banho e vestido uma coisa melhor quando eu estiver de volta eu juro, eu juro, que toco fogo nos seus quadrinhos. - Em passos rápidos, a garota se dirige de volta à sala, pegando sua bolsa, já pronta para sair quando seu braço é puxado por seu amigo.
Park Jimin tinha um olhar horrorizado em sua face ao cruzar seus olhos com os da menor. - Você não seria capaz.
- Ah, você não me conhece mesmo, né Park? - Ela ri e beija a bochecha do garoto, que continuava a encará-la como se ela tivesse dito que mataria sua família. - Eu voltarei!
Foi a última coisa que ela disse antes de sair porta à fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...