Why

301 35 70
                                    

Situação: YOONGI + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: YOONGI + YOU

SAD/TROUBLE BOY X GOOD GIRL

Pedido de Brinayaya inspirado na música Why do Bazzi.

ATENÇÃO: Essa one contém uma pequena dose de palavrões e se trata de um personagem com depressão.

SOBRE ESSA ONE: eu tô triste.



Não é como se eu não soubesse que isso ia acontecer. Quer dizer, se você parar para pensar em toda a situação como eu estou fazendo agora, vai perceber que sempre fomos fadados ao fracasso. Foi, era, e é inevitável. Isso não é novidade para mim e também não deve ser pra você.

Desde o começo, desde o primeiro momento juntos, o primeiro olhar, sempre soubemos que isso iria acabar em uma grande merda... Tudo bem, talvez eu esteja sendo um pouco presunçoso e até meio adiantado, talvez não tenha mesmo sido desde o primeiro momento, mas desde o primeiro beijo, sim. Aí eu posso dizer que naquele momento eu soube que não ia acabar bem. A partir do momento em que me peguei viciado em você, nos seus olhos, nos seus beijos, ou no simples fato de você parecer tão inocente vestida naqueles pijamas irritantemente infantis que normalmente ficariam ridículos em qualquer outra pessoa, mas em você eles não ficavam. Nada em você fica ridículo. É até injusto com as outras pessoas, eu acho.

Desde o primeiro beijo, eu soube que estávamos fadados ao fracasso iminente.

- O que... por que está me olhando assim? - Aquela foi a primeira vez em que vi seu quarto. Você não me convidou, mas nós tínhamos uma coisa da faculdade para acertar, e eu estava meio sem tempo, então tinha que fazer isso logo, por isso achei que fosse melhor que nos encontrássemos o mais rápido possível. Foi assim que fui parar na sua casa, às (quase) onze da noite, enquanto seus pais dormiam. Você me puxou para seu quarto porque nem em sonho eles podiam me ver ali - palavras suas - e eu entendi. É claro que eu entendi.

- E como é que eu tô te olhando? - Estava sentado em sua cama e tinha meus braços cruzados sobre o peito, era difícil manter essa pose, minha coluna doía e sua cama parecia ser bem macia. Quase deitei nela, mas você parecia bastante inquieta, o que me fez pensar que eu fui o primeiro cara a estar no seu quarto.

- Deixa pra lá. - Você balança a cabeça, assim como entrelaça seus dedos uns nos outros desajeitadamente, a sua ansiedade estava começando a me deixar ansioso, por isso tratei de falar alguma coisa.

Soltando um longo suspiro antes de simplesmente dizer algo que eu sabia que deveria ter ficado só na minha mente àquela noite.

- Você é a primeira pessoa que conheço que não parece ridícula nesses pijamas. - E eu apontei para os pijamas de joaninha que você usava.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora