Heartbreaker

344 28 8
                                    

Situação: LIVRE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: LIVRE

Modo: Aleatoriedade.


Você realmente se acha muito hábil, não é? Falando coisas como "senti sua falta" ou "gosto quando você sorri". Pois eu vou te dizer uma coisa garoto: não sou como elas. Não sou idiota. Não vai ser um "você é tão linda" que vai me fazer confiar ou acreditar em você.

Se você acha que está se dando bem, então vamos lá. Vamos ver quem sai vencedor nessa brincadeira. Se você realmente acha que está com tudo, se acha que pode ganhar, vamos em frente. Jogue suas cartas, se declare vencedor, vamos ver quem se sai melhor no final.

Sem olhar para atrás e sem arrependimentos, esse vai ser nosso acordo.

Então, quem começa? Deveria ser eu ou você? Quem vai começar com as brincadeiras das mensagens? Quem vai escrever e logo após sair, deixando o outro na curiosidade? Acha que vou cair nessa? Acha que vou ficar desesperada para saber o que você tanto queria me dizer? Achou errado.

Eu simplesmente não consigo acreditar que você possa ser tão idiota ao ponto de acreditar que eu realmente caíria nessa. Com quem pensou que estava lidando? Não sou um menininha idiota dos anos 20, não estou esperando por um cavalheiro branco. E, mesmo se estivesse, ele não seria você.

Mas dois podem jogar esse jogo. Só não esqueça que dois também podem sair machucados e entre um de nós dois, eu escolho você. Vamos ver quem desiste primeiro. Vamos ver quem se entrega primeiro. Vamos ver quem se machuca primeiro.

Pois no jogo do amor há espaço para dois jogadores, mas apenas um pode ganhar. E acredite quando digo que não costumo perder.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora