Dance to this

316 35 36
                                    


Surprise da madrugada!

Situação: HOSEOK + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: HOSEOK + YOU

Quando, de repente, o namoro que vocês lutaram tanto para manter longe da mídia é descoberto.

Levemente inspirado em Dance To This do Troye Sivan e levemente inspirado nessas notícias de namoro que tão surgindo aí rs.

AVISO: Final em aberto (tecnicamente).


Temos uma ambição jovem, dizemos um para o outro que vamos devagar, mas, com todos esses sentimentos borbulhando, ela sabe e eu sei que tudo isso não passa de uma mentira. Minhas mãos estão sobre seu corpo e de repente tenho uma premonição: me vejo passando cada noite com você. E sob as luzes da cozinha, ela brilha como um diamante, seus olhos estão sobre mim e eu quase posso dizer sobre o que está pensando, mas não quero que diga, não quero que esse momento acabe.

- Hoseok...

Balanço a cabeça. - Não quero ouvir. Não agora. - Ofereço-lhe a mão e ela aceita, mesmo sem saber ao certo para quê. - Vamos apenas... dançar esse som.

Ela sorri diante de minhas palavras e nega com um aceno. - Não há som algum, Hobi.

- Mas isso não importa.

A puxo para mais perto ela ri encostando a cabeça na curvatura de meu pescoço, seu riso soa como música para meus ouvidos e é envolvido por ele que começo com passos lentos, apenas nos movimentando como em uma valsa. Tendo ela assim, tão perto de mim, me traz uma enorme sensação de paz e conforto, se eu pudesse ficaria assim para sempre, apenas nós dois, sem preocupações, sem brigas, sem interferências, sem ninguém para nos dizer o quanto esse sentimento era errado. Eu não quero apressar as coisas, mas também não queria que ela fosse embora.

Não queria porque não sabia quando a teria assim tão perto de mim outra vez. Eu sequer sabia se nos veríamos outra vez. Toda aquela incerteza à nossa volta me deixava inseguro... Por que amar é sempre tão difícil? Era isso que se passava pela minha cabeça naquela hora quando ela me olhou nos olhos e disse:

- Não podemos "dançar" para os problemas, Hoseok. - E eu soube perfeitamente o que ela quis dizer, mas, por hora, eu só queria esquecer de todos os problemas que nos assolavam.

Reprimi um suspiro e disse: - Você não é um problema para mim. - Logo em seguida colocando seus braços sob meus ombros e minhas mãos sob sua cintura, nos mantendo ainda mais próximos, olho no olho.

- Você sabe do que estou falando. - Ela me diz, ainda nos balançando calmamente.

- Sim, eu sei, mas não quero falar sobre isso agora.

- E também sabe que não podemos fugir, não é?

- Eu sei, eu sei sobre tudo isso, sei que precisa ir embora, sei que ainda não está pronta, acredite eu sei. - A giro calmamente e, novamente, a trago para mim, colocando suas mãos sob a minha cintura dessa vez e assim permanecemos, envolvidos em um abraço apertado enquanto ainda estamos dançando ao som de nossos corações. - Mas hoje, só por agora, dance comigo. Dance comigo e esqueça de tudo por pelo menos três minutos.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora