Still Into You

704 62 117
                                    

Situação: YOONGI X YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Situação: YOONGI X YOU

Pequena continuação de Still Into You. Inspirado em Still Into You do Paramore e em Bad Liar da Selena Gomez também.

"E eu tento e tento e tento não pensar em você (...) Com meus sentimentos em chamas, eu acho que sou uma péssima mentirosa"

- Você sabe que isso é ridículo, não é?

O pincel coberto de tinta cinza para no meio do seu caminho até a tela. Eu sei que as nuvens chuvosas não costumam ser tão cinzentas quanto estou tentando fazer parecer, eu sei que Jennie está parada na porta agora, eu sei que ela me olha como se eu fosse a pessoa mais estúpida que ela já conheceu, e eu sei que ela espera que eu mude de ideia. Mas isso não vai acontecer. E eu acho que minhas nuvens precisam ser cinzentas.

- Eu não sei o que você quer dizer. - Desconverso, me fazendo de idiota, e voltando a minha pintura.

- Bancar a idiota não combina com você, amiga. - Eu ouço ela rir e sei que acabou de passar a mão entre os cabelos. Um hábito que ela ganhou depois de começar a namorar Park Jimin. Bom, as pessoas dizem que quanto mais tempo você passa com alguém, mais você pega as manias dessa pessoa. E, tendo em vista que Jennie está há quase dois anos em um namoro (meio conturbado, admito) com Park Jimin, talvez isso seja verdade. - Ver você aí toda pra baixo, colorindo uma tela com as cores mais mortas e sem graça que existem, me faz pensar que Haneul conseguiu mesmo o que ela queria.

Por cinco segundos, o pincel para sua dança lenta sobre a tinta cinza. Pela primeira vez, eu olho para minha amiga, vejo seus olhos reluzirem por finalmente ter chamado a minha atenção e ignoro isso, me concentrando no que ela tinha acabado de falar.

- Você está tentando me dizer que Haneul fez tudo isso de propósito? Conhecê-lo, se apaixonar por ele, o casamento, tudo? - Pergunto, ainda que saiba sua resposta.

- Se apaixonar por ele? - Jennie solta uma risada irônica. - Essa é boa! Nós duas sabemos que Haneul só se apaixona pelo dinheiro.

- Yoongi não tem dinheiro. - Deixo o maior pincel de lado e pego o mais fino, afim de tentar dar um pouco mais de destaque e vivacidade as penas das asas. Talvez o céu já estivesse cinza o suficiente. - A família dele é simples, eles são de Daegu. Eles não tem nenhum tipo de riqueza, a não ser um restaurante.

- E isso é o que me faz pensar: Por quê Haneul está com ele? Faminta por dinheiro como ela é, eu sei que ela só se casaria se fosse com um herdeiro. Então por quê ela está com Yoongi?

Talvez porque ela tenha se apaixonado por ele. Assim como eu me apaixonei.

- Eu não sei, Jennie. E, no fundo, isso não me interessa. - Já que eu terminei as asas, deveria começar com o corpo? Humm... Que cor seria boa o bastante para expressar sua tristeza? Talvez cinza. - E você não tinha um lugar para ir? Pensei que estivesse atrasada.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora