Situação: JUNGKOOK + YOU
Dinâmica: GOOD GIRL X BAD BOY
Pedido feito por ATHENA161 inspirado na música Heaven da Julia Michaels.
Assim, eu tentei escrever esse imagine várias vezes kkk espero que goste <3
ATENÇÃO: O máximo que consigo fazer de safadeza se resume à esse imagine, beijo.
Eles dizem "todos os garotos bons vão para o paraíso, mas são os garotos maus que trazem o paraíso até você". Eu nunca acreditei muito nessa frase até conhecer você. O que é um pouco estranho, considerando que não me apaixonei pelo estereótipo de garoto mau que o cercava, nem foi esse o motivo que fez com que me aproximasse de você, mas sim por cada pequena coisa que conhecia e descobria a seu favor. Quanto mais te conhecia mais percebia que você não era tão ruim quanto parecia ser.
Nunca pensei que me apaixonaria pela cor de seus olhos ou pelo modo apaixonado que parecia olhar para as fotos tiradas daquele girassol que colhemos no alto da montanha quando, junto com a nossa turma, fomos para aquele acampamento. Nunca pensei que me pegaria pensando sobre sua voz e como pronunciava meu nome preguiçosamente, parecendo saber sobre todas as sensações que isso me causava. Nunca pensei que me veria admirando todos os seus talentos ocultos e não sei porque fiquei tão surpresa em saber que você era bom em tudo que fazia. Nunca pensei que sentiria ciúmes da forma como as outras garotas olhavam para você quando passava porque, caramba, isso já era algo corriqueiro desde, tipo, sempre. E eu nunca tinha ligado para isso antes, então imagine a minha surpresa ao perceber que até mesmo eu estava me entregando os seus encantos.
Você sempre chamaria atenção por onde quer que fosse. E antes eu pensava que isso se dava ao fato de você ser bonito, mas então eu te conheci melhor e percebi que é basicamente impossível não olhar para você, querer estar perto de você, e era quase impossível não se apaixonar por você. É simplesmente por causa de todo o conjunto pelo qual você é você.
E não há como evitar isso.
Se apaixonar por você foi como cair em graça, eu não sabia exatamente o motivo, mas era assim que me sentia. Como se amar você foi algo único, como se eu não tivesse saída e estivesse destinada à sina que era me entregar a esse sentimento. Estar em seus braços era sentir que eu não precisava estar em outro lugar simplesmente porque parecia certo estar ali.
Você era tantos pecados diferentes que eu sequer podia contar e eu cometi todos esses pecados junto à você, fiz tudo por você e se eles me perguntassem eu diria que faria tudo de novo. E mesmo sem saber se um dia daríamos mesmo certo, se um dia teríamos algo que fosse mais do que apenas beijos no banco de trás do carro do seu amigo, eu me permiti tentar, explorar e experimentar isso que eles chamavam de paixão. Porque eu já ouvi uma vez, em algum lugar, que você só se apaixona verdadeiramente por alguém uma única vez, então deixei acontecer mesmo com todos aqueles avisos em vermelho.
Se deixar apaixonar por você era como estar no paraíso ao mesmo tempo em que eu poderia visitar o inferno, isso sendo em cada beijo, cada toque, cada palavra trocada, e cada promessa feita que deixava meu coração cada vez mais derretido e suscetível a você.
E mesmo que eu soubesse que tais promessas poderiam facilmente não durar ou sequer se manter, eu não me importava.
- É um pouco... Inusitado ver vocês dois juntos, é apenas isso. - Seu amigo nos disse uma vez e tanto eu quanto você sabíamos o que ele realmente queria dizer, contudo não nos importamos com tais avisos sobre como acabaríamos ambos com um coração partido ou uma cicatriz difícil de ser curada porque o sentimento estava ali, a apenas alguns passos de distância e nem eu nem você queríamos deixá-lo escapar.
Seria loucura deixá-lo escapar, eu acho.
Assim como também não me importei quando um deles me disse com todas as letras que não ficaríamos juntos por muito tempo e que eu deveria desistir, minutos depois que você desapareceu da minha visão, depois de ir buscar uma bebida para mim. Naquele momento eu me perguntei qual era o problema daquele cara. Eu sabia que ele era um dos seus melhores amigos, mas ele precisava mesmo vir até mim apenas para dizer aquilo? Não era como se eu esperasse ou sonhasse com nós dois casados, pais de três filhos e dois cachorros, mas eu gostava de você, Jeon. Pra caramba. E eu não precisava ficar ouvindo de cinco em cinco minutos que nosso relacionamento era uma roubada.
Então eu decidi que não importava o tempo. Fiquei com o aviso do seu amigo dentro da minha cabeça quase que pelo resto da noite inteira, mas nós estávamos ali para naos divertir, eu não queria parecer preocupada ou triste na sua frente, por isso resolvi esquecer. Mas foi naquela mesma noite, depois da nossa primeira vez juntos, que eu decidi que não importava o tempo que teríamos ou quanto tempo aquilo duraria.
- Eu meio que acho que gosto de você. De verdade. - Eu me lembro de você dizer, seus fios castanhos uma completa bagunça, seus lábios vermelhos que tanto me chamavam atenção, e a forma como me olhava nos olhos, apenas com a luz opaca que vinha da janela brilhando sob sua pele, todo o conjunto que fazia aquele momento se igualar a uma obra de arte, tudo isso, era simplesmente demais para mim.
Era demais para ignorar.
E eu não poderia ignorar o óbvio.
- Eu meio que gosto de você também. - Eu sorri e me inclinei sobre seu corpo, meus cotovelos se apoiaram no colchão, meu corpo pairando poucos centímetros acima do seu peito e nossos lábios se encontrando novamente; foi assim que selamos mais uma de nossas promessas.
E nada mais precisava ser dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanficBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...