Life Is Worth Living

417 22 72
                                    

YEAH BABY!

Sim, eu tô fazendo uma Tag. Acho que essa é a minha primeira vez fazendo uma Tag kkkk Enfim, eu fui marcada por duas pessoas maravilhosas a fazer os 22 motivos para viver. Então, sem mais delongas, vamos aos meus motivos.

One - Don't pickup the phone... Brincadeira :)

Agora é sério.

1 - Minha família. Eu amo esses seres loucos que nunca desistiram da minha pessoa.

2 - Minha sobrinha. Eu amo brincar com ela e poder jogar cabelo ao som de BOOMBAYAH e rebolar a raba com KARD sem ser julgada.

3 - Meus sonhos ainda não existentes. As pessoas costumam ter seus sonhos desde criança, mas eu não. Então eu quero viver e descobrir qual é meu sonho e assim seguir ele.

4 - Viagem. Eu gostaria bastante de viajar por aí.

5 - Meu possível irmão mais novo. Sim, minha mãe pode estar grávida e eu posso ter um irmão depois de 18 anos kkkk

6 - Meu possível irmão mais novo/parte 2. Se eu for ter mesmo um irmão (a) mais novo (a), eu quero ser uma boa irmã para ele (ela)

7 - Minhas histórias não concluídas. Eu tenho muita coisa aqui para terminar ksk

8 - Correr e dançar enquanto toca Fire.

9 - Acreditar que sempre há um dia melhor amanhã e que eu sempre posso melhorar

10 - Eu tenho que terminar a escola :)

11 - Sorvete é bom.

12 - Andar de bicicleta também.

13 - Ter uma estante cheia de livros para ler.

14 - Conseguir um emprego e ser independente (amém)

15 - Me livrar totalmente da depressão e ansiedade. Além da Síndrome do Pânico.

16 - Min Yoongi

17 - Park Jimin

18 - Jeon Jungkook

19 - Kim Seokjin

20 - Kim Namjoon

21 - Kim Taehyung

22 - Jung Hoseok

23 - Minhas amigas virtuais que me apóiam bastante e já me ajudaram bastante também.



Amo vocês. Nunca desistam de si mesmos. Por favor.

 Por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_armybomb

querojinheiro

QueroK-Idols

sweethoobi

MaviPG

TT_Kimz_TT

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora