ma oe

209 21 26
                                    


É o seguinte galera, eu sei que tô bem atrasada com algumas coisas aqui do livro e em happy também (mas happy eu tenho uns rascunhos ali pra completar então nós tá indo, meio devagar, mas indo) e eu ainda tenho dois pedidos pra entregar, eu sei disso tudo, só não postei os últimos pedidos logo porque eu tô doente e escrever espirrando é uma coisa que eu ainda não sei fazer :'), porém hoje de manhã eu tive uma ideia para o Especial de 100 caps do livro e pra isso eu preciso da ajuda de vocês, porque afinal de contas esse livro só acontece por causa de vocês né non.

Então a minha ideia é a seguinte me mandem músicas (que ainda não tenham sido usadas nos pedidos, please), me mandem músicas e me mandem músicas kkss no final de tudo e quando eu tiver um peso chave de músicas, eu vou meio que sortear elas e com qual membro vai ser.

Ah, e como vai ser esse sorteio? Eu vou literalmente colocar os nomes das músicas em um copo, balançar o copo e sortear, e vou fazer o mesmo com os nomes dos membros, então pode ser que saia um negócio bem aleatório.

Outra coisa é: Esse especial, se ele sair do jeito que eu tô imaginando, vai ser enorme, então tenham consciência de que 1) isso pode demorar a sair e 2) vocês vão estar lendo um capítulo grande (só avisando porque eu sei que pode ter gente que não goste de caps longos).

Qualquer dúvida que tiverem, podem me perguntar <3

Ah, e sobre happy: eu fiz uma playlist pra história, quem quiser ir conferir lá, o link tá na minha bio.

Por último e não menos importante, não deixem a autora no vácuo, ela fica triste :')


e somos quase 30K


beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

beijo

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora