Is there somewhere

269 26 33
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Promoção: Acerte o membro e ganhe um imagine grátis.

Brinks

Porém depende 🌚🍷

Inspirado em Is There Somewhere da Halsey.


Cenário: Para sempre jovens.

Um leve quê de bad

Especial "Advinha bebê" 1/7 (talvez?)




Estou tentando não demonstrar que estou quebrada. É por isso que levanto a cabeça e sigo em meus passos firmes. Mesmo que saiba que não devo fazer isso, é diretamente para a praia onde tudo começou que eu vou. A garrafa de bebida em minha mão não significa muito, na verdade, não estou bebendo nada essa noite, mas por algum motivo achei que fosse importante trazê-la comigo.

Talvez porque essa droga de bebida me lembre você. E tudo sobre você tem me deixado desse jeito: estranhamente triste e brava.


— Como consegue beber isso? — Pergunto ao ver a garrafa de Taylor's que você tinha em mãos, aquela era a bebida mais amarga entre todas as outras que já existiram na face da terra. Se perguntasse para qualquer pessoa qual era a pior bebida, em questão de sabor, elas te responderiam: A Taylor's, é claro. Mas por algum motivo você gostava desse tipo de bebida: amarga, que desce queimando a garganta e agitando o estômago. Para mim, ela sempre dava ânsia de vomito, era como beber álcool puro, mas você tomava daquela bebida como se ela fosse água.

Você ri e senta-se ao meu lado, ignorando a minha careta quando passa o braço sobre meus ombros. Era intimidade demais para alguém que sequer falava comigo até um mês atrás. — É tudo sobre resistência. — Você me diz, com aquele sorriso de estrela de cinema brilhante e branco, me deixando tonta por alguns segundos enquanto me olhava nos olhos. Bem no fundo dos meus olhos. — E eu tenho anos de prática.

— Imagino. — Reclamo, azeda, e você ri mais uma vez, antes de beijar a minha bochecha e desaparecer correndo com uma rapidez impressionante. Você correu porque sabia que se ficasse perto de mim, eu teria te dado um soco. Então você correu de volta para onde os seus amigos estavam, rindo, enquanto as minhas amigas faziam piadinhas da situação.

Mas o que você não sabe é que eu tive que lutar contra o meu coração para que ele voltasse ao normal depois daquela cena.

Eu nunca fui o tipo de garota que cora com facilidade, mas naquela noite eu agradeci por estar escuro o suficiente para que ninguém visse meu rosto porque ele estava ridícula e pateticamente quente.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora