Ainda te amo

356 32 53
                                    

Situação: YOONGI + YOU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Situação: YOONGI + YOU

Atendendo a pedidos, fiz a segunda parte de IDFC. Esse imagine é inspirado na música Ainda Te Amo do Jão que tá ali na mídia (nunca sei se vocês sabem que eu coloco as músicas lá em cima, mas de boas kkss)

AVISO: Esse imagine não contém tantos palavrões quanto o outro porém é duas vezes o tamanho dele (eu acho) rs. Contém também um Yoongi bêbado, umas dose de arrependimento e flashbacks, beijão.


A pior parte de se estar apaixonado é saber o quanto você é trouxa pela pessoa e ainda sofrer por isso. E a pior parte de ser uma pessoa que não sabe como lidar com sentimentos é que você se sente ainda mais trouxa por estar sofrendo por algo que considera idiota, mas que simplesmente não pode evitar de sofrer. E não posso evitar porque esse sentimento é maior do que eu, infelizmente. E, depois de falar tudo aquilo para ela, a última coisa que eu tenho é coragem de olhar em seus olhos.

Por isso, venho fugindo dela e de qualquer coisa que me lembre ela, o que também me faz fugir dos meus amigos e da minha própria casa. Essa última por causa de Namjoon, que é meu colega de apartamento e, coincidentemente (ou nem tanto assim), melhor amigo dela. E, bom, se Namjoon estava em um lugar, com certeza ela estaria também. Por isso, eu passava a maior parte do tempo andando por aí, às vezes visitando meus pais na cidade vizinha, passando as noites em casas de banho, andando pelos corredores da faculdade onde sabia que ela não estaria e ignorando qualquer chamada que não fosse de Hoseok, porque ele era o único que conseguia manter um segredo em segredo, ou meus pais, mas era difícil eles me ligarem em dias de semana.

Era assim que eu vinha passando as últimas três semanas, fugindo de tudo simplesmente porque tudo me lembrava ela. É, eu era um covarde quando se tratava de toda essa coisa de sentimento. E era justamente por isso, e por querer esquecer da vergonha que vinha me perseguindo desde que resolvi abrir a boca e contar sobre os malditos bilhetes que um dia enviara para ela, que eu estava naquela boate, com mais uma dose de bebida em mãos e, bem, eu estava alterado, não podia negar isso. Não é como se eu gostasse de lugares cheios e todo aquele barulho que fazia minha cabeça doer, mas todo aquele barulho não me deixava pensar, então até que não era tão ruim.

Porque a última coisa que eu queria era pensar. Pensar nela, no passado, naqueles malditos bilhetes, na minha incrível capacidade de um dia ter tido a coragem de enviar aquilo, pelo amor de Deus quem faria isso? E, além disso tudo, eu não conseguia lidar comigo mesmo porque me sentia sufocado. Não sabia exatamente o motivo, mas era quase como estar afundando em si mesmo. Talvez eu só precisasse respirar mais devagar.

- Você precisa ir com calma. - Namjoon me diz, ele tira um bilhete azul do bolso e em seguida o jogando para mim. Era um dos bilhetes que eu tinha colocado no armário dela, o de semana passada, onde eu tinha escrito um pequeno verso criado por mim mesmo, falando sobre seus olhos e de como eles brilhavam quando ela sorria, e senti a vergonha me atingir em cheio quando percebi o quão idiota aquilo parecia para quem via de fora.

S&P + bangtan⏺️finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora