Situação: SEOKJIN + YOU (THE STAR)
Modo: Universo alternativo.
Você é uma estrela e se apaixona por um humano, porém, como nem tudo são flores, seu tempo na terra é limitado.
Um pouco inspirado no filme Stardust: O Mistério da Estrela.
Quando você se sentir sozinho; lembre-se de mim. Lembre-se de como eu costumava sempre estar ao seu lado.
Quando você se sentir cansado, exausto; lembre-se do meu carinho, lembre-se de como meus dedos costumavam passar por seus fios de cabelo. Lembre-se do meu toque e se concentre nele.
Quando você se sentir indisposto; lembre-se de como eu costumava te acordar todos os dias com sua música favorita e cante-a para mim. Ou, melhor, cante-a para você mesmo, absorva o que a música tem a te dizer, sinta-a em você.
Quando você se sentir desconfortável, inquieto ou ansioso; lembre-se de como nós dois costumávamos sair pela rua dançando loucamente como se estivéssemos a sós em nossa casa. Lembre-se de que isso me fazia feliz e de que isso te fazia feliz também. Lembre-se da sensação de liberdade que isso nos trazia.
Quando você se sentir triste e para baixo; lembre-se de como você me fazia sorrir com suas besteiras e sorria junto comigo. Sorria para você mesmo.
Quando você se sentir frio ou distante em dias igualmente frios; lembre-se de como eu costumava lhe preparar chocolate quente e que eu sempre estava disposta a te ouvir. O mesmo vale para os dias quentes. Sente-se na poltrona, coloque nosso filme preferido e chore, Seokjin. Chorar não faz de você fraco ou inútil, às vezes chorar pode te libertar da dor. Entao faça isso. Chore Seok. Coloque tudo para fora.
Quando você se sentir com raiva de algo ou alguém; lembre-se de como eu costumava te acalmar, às vezes cantando para você, às vezes simplesmente o deixando só. Tire um tempo para si mesmo, mas nunca afaste quem te ama. Não desconte sua frustração em ninguém.
Quando você se sentir como se fosse inútil; lembre-se do que eu sempre costumava te dizer que a vida é bela demais para você se preocupar com palavras alheias, meu amor. Ninguém é inútil nessa vida. Você faz coisas incríveis, Seok. Você é incrível. Todos estamos aqui por algum motivo. A razão de minha existência foi você, mas sei que você merece bem mais que apenas à mim.
Quando você se sentir sozinho ou solitário; lembre-se que costumávamos sair para o quintal e olhar para o céu à noite. Eu sei que esse nunca foi seu passatempo preferido e sei que você só o fazia por mim, mas tente fazê-lo mais uma vez. Você vai ver, Seokjin, que no céu há bem mais do que apenas pontos brilhantes sem sentido ou simples nuvens.
Eu vou estar lá, Seok. Você só precisa se esforçar um pouquinho mais para conseguir me ver.
Não discuta a ordem das estrelas, Seokjin. Não faça com que pareça que elas têm alguma culpa, pois elas não têm. E não ache que há algum culpado porque realmente não há. Apenas aceite que as coisas são como são, elas acontecem como tem que acontecer e serão o que tem de ser.
Apenas aceite que a ordem das estrelas é desconexa, Seok. Talvez assim você vá entender que, no final, eu nunca fui muito longe.
Nota sobre The Order Of The Stars ou A ordem das estrelas: Meu pai veio da sala falando alguma coisa que não consegui ouvir direito, mas ouvi algo como "a ordem das estrelas" ou ele podia estar só falando qualquer outra coisa, mas essa simples frase (que eu posso ter ouvido ou pensado ter ouvido) me fez ficar meio encucada.
"A ordem das estrelas? Mas por quê as ordem das estrelas se elas são meio desconexas? Quer dizer, têm as constelações, mas até elas não são unidas umas as outras..."
E foi com esse pensam que eu criei isso aí kksksksk E também porque eu lembrei de ACEDE ksks
Beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
S&P + bangtan⏺️finished
FanfictionBem vindo Songs & Poems é um livro de one shots (e às vezes two shots) do bangtan, criadas por mim mesma e muitas delas (se não todas) são inspiradas em músicas. Pedidos estão 100% fechados por motivos de que esse livro já está completo. "Músicas s...